POV ALYCIA
Sinto os primeiros raios de sol tocarem minha pele e instintivamente coloco minha mão sobre o rosto, ou tento já que dois braços estão me abraçando possessivamente. Olho para baixo e vejo Eliza dormindo com uma aparência serena e um tanto quanto espaçosa, ela ocupava a maior parte do pallet e ainda estava com parte de seu corpo sobre o meu. Mesmo assim não deixava de ser adorável, ela estava com a boca entreaberta, uma de suas pernas jogadas sobre as minhas, e seus cabelos espelhados entre meu corpo e as almofadas. Impossível não sorrir diante tal cena, com todo cuidado retiro um de meus braços que ela está abraçando e levo em seu cabelo fazendo cafuné.
Fiquei alguns minutos adimirando-a e fazendo cafuné em seu cabelo ate que sinto ela se mexer para logo em seguida abrir um sorriso e falar:
- Para de me encarar, estou começando a ficar com vergonha - ela fala ainda sorrindo e se agarra mais em mim, nem sabia que isso era possível, e coloca seu rosto n curvatura do meu pescoço.
- Como sabe que eu estava te olhando? - pergunto enquanto envolvo-a em um abraço apertado.
- Eu apenas sei, sinto seus olhos sobre mim - ela respondo e me olha nos olhos para em seguida me dar vários beijos - bom dia! - ela volta a me olhar e sorrir
- Bom dia! - respondo com um sorriso maior que o dela - dormiu bem? - pergunto enquanto levo minha mão em seu rosto e coloco seu cabelo atras de sua orelha.
- Melhor impossível! E você?
- A melhor noite que tive em anos - respondo e dou alguns selinhos nela que logo se transformou em beijo, ela deslizou suas mãos sobre a lateral do meu corpo enquanto pousei as minhas sobre sua costa. Passamos um bom tempo trocando beijos e caricias até que ela separou nossos lábios e disse.
- O que acha de irmos tomar banho e depois tomar café? - ela pergunta
- Acho uma ótima ideia!
Ela levantou e tive visão total de seu corpo foi impossível não ficar encarando, ela ao notar pegou um lençol e se enrolou no mesmo, eu fiz a mesma coisa e seguimos para o banheiro. Lá resolvemos tomar uma ducha para não demorar muito, depois de banhadas e com roupas limpas - sim peguei roupa da Eliza - fomos para a cozinha. Ofereci minha ajuda para preparar algo, ela de inicio não gostou muito da ideia, mas cedeu minutos depois de muita insistência e beijos que lhe dei.
- Aly você está colocando muito leite! - Eliza fala apavorada ao me ver jogar leite (segundo ela exageradamente) na massa da panqueca.
- Claro que não! Eu sempre coloquei esse tanto. - falo obvia
- Mas as proporção dos demais ingredientes eram o mesmo que os de hoje? - afirmo com a cabela e ela me olha com uma expressão engraçada - E como saiam? - ela pergunta
- Hmmm elas nunca saem perfeitas. Saem despedaças, mas acho que é porque não sei a parte de fritar - falo dando de ombros
- Talvez seja porque você exagerou no leite, já pensou nisso? - ela fala debochada - Agora aumente a proporção dos outros ingredientes.
- Mandona - falo baixo e faço o que ela pediu - Agora vai ter panquecas para mais 4 pessoas
- A gente leva para M, ela é viciada em panquecas. Agora termina isso dai que eu já terminei o recheio da panqueca, o suco e coloquei as outras coisas na mesa - ela fala passando por mim, mas antes de ir se sentar ela puxa meu rosto e me da um beijinho, rio negando com a cabeça vendo-a se sentar e me esperar.
Passamos o café conversando bobagens, rindo e trocando beijos, próximo ao almoço falei que iria para o hotel trocar de roupa e comer algo para depois seguir para o estúdio que hoje séria só a partir das 14 horas, mas quem disse que a loira me deixou sair da casa dela? Disse que pediria nosso almoço em um restaurante que ela ama e que íamos da casa dela direto para a gravação da série. Não tive nem oportunidade de impor outra opção e na verdade nem queria.
Após o almoço saímos em direção ao estúdio, Eliza como havia dito levou algumas panquecas para Marie. Ao adentrarmos já demos de cara com Lin que estava sentada lendo algo no celular, ao nos ver ela sorri e nos cumprimenta.
- Ei, como vão? - ela pergunta - Aly eu conheço essa roupa! - ela fala me analisando, quando penso em dizer algo sobre ouço a voz da Marie.
- Claro que conhece, essa calça ai é da Miss Peito, alias tudo que Aly está vestindo hoje veio do closet dessa loira ao seu lado - M fala para Lin - Alias.. - ela se volta para mim - Lingerie hoje é de quem? - ela pergunta sorrindo debochada.
- Quer mesmo que eu responsa Senhorita Like? - falo devolvendo o sorriso debochado.
- Heeey que história é essa de Senhorita Like? - Lin pergunta curiosa
- Isso é algo que também quero saber - Eliza fala se arrumando na poltrona que acabara de sentar.
- Delírios dessa dai - M fala apontando para mim e faço cara de ofendida - Nem vale a pena saber, ja que nem ela sabe hahaha. Mas voltando a lingerie, não me fale porque é informação demais! Fico feliz em saber que o casalzinho está a ativa e estão as duas felizes.
- É meninas, eu também fico feliz! - Lin comenta - Quero ser madrinha do casamento!
- Esse cargo é meu - M fala de forma manhosa
- As duas serão! - Eliza fala
- Serão? - M, Lin e eu perguntamos juntas e as três me olham
- Que foi gente? Não que eu não queira vocês como madrinhas - falo tentando concertar - É que Eliza e eu nos conhecemos a pouco tempo e nem temos um relacionamento sério e vocês estão ai planejando casamento, uma coisa de cada vez né...
- A Aly tem razão nisso Miss Peito, vamos por etapas - M fala
Me sento ao lado da Eliza e M de frente para nós, estávamos conversando quando Eliza lembrou-se do que trouxe para Marie.
- AAAh ja ia me esquecendo, mas trouxemos panquecas para você - ela fala olhando para M que na mesma hora volta toda sua atenção para a loira - é para dividir com a Lin - Eliza adverte o que arranca risos tanto de mim quanto de Lindsey.
Marie encara Eliza com uma expressão nada boa, mas logo esquece ja que tinha panquecas a sua frente, ela oferece para Lin e logo as duas começam a comer.
- Está muito boa! Quem fez? - Marie pergunta
- Eu fiz a massa e Eliza a calda - falo dando de ombros.
- Casar pra que? Já estou até cozinhando juntas de manhã, só falta ter um filho para ir buscar no colégio e um cachorro e está tudo certo! - M fala enquanto leva mais panqueca a boca.
- Já disse que você é ridicula? - Eliza pergunta enquanto taca uma almofada em Marie que poe a mão a frente para não acertar seu rosto e logo começa a rir.
- Eliza você sabe que raramente concordo com a M - Lin se pronunciou chamando nossa atenção - Mas o que ela disse é meio que verdade - tanto eu quanto Eliza fizemos uma cara chocada fazendo M e Lin rirem - Vocês são o casal mais fofo que já vi! - ao ouvir isso Eliza me puxa para abraças de lado e logo ouvimos.
- Eu escutei bem? Vocês estão juntas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...