POV MARIE
- Marie anda logo - ouço Lin me gritar e me apresso a colocar minha bota, pego minha jaqueta e saio correndo para o andar de baixo - já não era sem tempo! - Ela fala e se levanta do sofá.
- Desculpa, estava terminando de me vestir - explico e ela assente enquanto pega a chave do carro e passa por mim.
- Estamos atrasadas - comenta enquanto passa pela porta e eu a sigo
- Mas já está tudo certo, eles não podem voltar atrás por um atrasinho. Ou podem? - a questiono enquanto entro no carro, ela me encara por alguns segundos e dá de ombros
- Eu não sei, mas só não queria deixá-lo esperando - ela fala e da partida no carro - ele deve estar pensando que desistimos - fala lamentando
- Não vai - falo e sussurro "espero" - pegou o presente da Lou? - a questiono mudando de assunto e ela assente
- Peguei! Será que ela vai gostar? - pergunta
- Que criança não gosta de brincar com tinta? - a questiono e ela dá de ombros.
Hoje era aniversário de 3 anos da Lou, e compramos um kit de pinturas para criança. Espero que além dele suas mães gostem também. Mas prevejo que terei um pouco de problema com minhas amigas, pois acredito que Lou irá pintar até o teto. Rio do meu pensamento.
- Porque está rindo? - Lin pergunta
- Estou vendo Lou pintar todo mundo e tudo a ponto de deixar Aly e Eliza doidas - comento e Lin me acompanha na risada. Sinto o carro parar aos poucos e olho pelo vidro e encaro a enorme casa a minha frente, respiro fundo e olho para Lin.
- Acho que estou com medo - confesso e ela segura minha mão
- Eu também estou, o que é normal! A partir de hoje nossa rotina e nossa vida irá mudar e para melhor - fala e eu aperto sua mão e faço carinho
- Tem razão - concordo, respiro fundo - vamos lá?! - pergunto e ela abre um lindo sorriso e me puxa para um rápido beijo
- Vamos! - fala assim que desgruda seus lábios dos meus, abre a porta do carro e sai e eu faço o mesmo.
Seguro sua mão e dessa forma seguimos para dentro da casa, já na entrada vejo algumas crianças correndo à nossa volta, algumas trombavam em nossas pernas e pediam desculpas e logo voltavam a suas brincadeiras. Já chegando na porta de entrada encontramos Ashley, a diretora do orfanato.
- Bom dia, meninas - nos cumprimenta
- Bom dia Ashley - Lin fala - desculpa a demora - pede envergonhada
- Tudo bem, foram alguns minutos apenas - ela fala sorrindo - Querem assinar os papéis agora ou ir vê-lo primeiro? - pergunta e encaro Lin
- Acho melhor ir vê-lo - falo ganhando a atenção - ele deve estar achando que desistimos - falo levemente chateada com essa possibilidade.
- Entendo, me acompanhe - Ashley pede já andando para dentro da casa - Última vez que o vi estava no quarto arrumando suas coisas - ela nos informa enquanto caminha pelos corredores. Ela para de frente a porta do quarto onde Noah dorme e nos olha - vou deixá-los à vontade, depois quando forem assinar os papéis já sabem onde me encontrar - fala e assentimos então ela se retira deixando apenas Lin e eu.
Encaro Lin que está sorrindo amplamente e bato na porta abrindo-a logo em seguida, coloco só minha cabeça dentro do quarto e encontro Noah de costa para mim enquanto arruma algumas roupas dentro da mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...