POV ALYCIA
Acordei antes que Eliza, tomei um banho e fui até o mercado comprar algumas coisas para o café da manhã, aproveitei e dei uma passadinha na cafeteria que tinha ali perto, que ela tanto gostava, e comprei o café que ela vivia falando. Tão rápido quanto fui retornei a sua casa, coloquei as coisas sobre a mesa e me encaminhei até seu quarto apenas com seu café em mãos, a loira ainda dormia serenamente. Me sentei na poltrona que ficava de frente a cama e fiquei observando-a dormir.
Ainda estava chateada com o que ela havia feito, porém não tanto como ontem. E sabia que não demoraria muito e essa chateação passaria, até porque eu entendia o lado dela, não acredito que faria algo do tipo, mas entendia. Só estava chateada pela situação toda. Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvi-la resmungar.
- Aly? - ela murmura enquanto passa a mão no local onde havia dormido, e faz uma careta ao notar meu lugar vazio. Sorrio diante da cena e logo ela abre os olhos e vasculha todo o quarto ate pousar os olhos em mim. Sorrio para ela que me da um sorriso preguiçoso - o que faz ai? - pergunta com a voz arrastada, com uma evidente preguiça. Tem como ficar chateada com essa pessoa? Sou uma frouxa mesmo.
Me levanto da poltrona e caminho ate a cama me sentando em um espaço minimo que tinha entre ela e a beirada.
- Bom dia! - falo sorrindo e deposito um beijo em seu lábio - levantei mais cedo e fui comprar seu café - explico e levanto o café para que ela possa ver, ela assente sorrindo enquanto se espreguiça e se senta na cama.
- Ta muito chateada comigo? - pergunta de cara e sem jeito, balanço a cabeça negativamente
- Um pouco, mas já passa. - explico e ela segue me olhando apreensiva- Podemos retormar esse assunto depois do café? - pergunto, não queria falar sobre isso agora e ela concorda comigo, sorrio e mudo de assunto - vai querer seu café agora? - pergunto
- Vou escovar os dentes primeiro. O que eu quero agora é um abraço e um beijo - pede e eu sorrio depositando o copo em cima da mesinha para logo em seguida passar os braços em volta da sua cintura apertando-a contra meu corpo. Ficamos assim alguns bons segundo e logo ela se afasta e deposita vários beijos em meu lábios e eu prontamente devolvi todos.
- Já volto! - ela fala enquanto se afasta de mim e levanta da cama indo para o banheiro, mas ao chegar na porta ela para e se vira pra mim - a proposito, você ta gostosa com esse óculos - comenta e rio negando com a cabeça enquanto ela adentra o banheiro.
- Vou para a cozinha - falo um pouco mais alto para ela ouvir do banheiro e ouço ela resmungar algo, logo em seguida me encaminho para o andar de baixo e começo a ajeitar as coisas que comprei enquanto cantarolava uma musica qualquer. Estava distraída quando sinto os braços da minha garota envolver minha cintura e seus lábios tocarem minha nuca, me causando certo arrepio.
- Bom dia de novo - ela fala enquanto deposita outro beijo em minha nuca, me viro ficando de frente pra ele e dou um pequeno beijo em seus lábios
- Bom dia! - falo sorrindo, ela me da mais um beijinho e logo se afasta e pega o copo de café que agora vi estar no balcão atras de mim e joga no lixo.
- Nossa você comprou o mercado inteiro? - pergunta ao ver o tanto de coisa que tinha sobre a mesa, ri da sua cara.
- Que exagero, Eliza! - falo enquanto me sento e chamo-a para sentar em meu colo, prontamente ela atende meu pedido - foram só umas coisas - falo como se não fosse nada, mas vendo agora eu acho que realmente exagerei.
- Amor, tem um pouco de tudo que vende lá - ela fala rindo e eu dou de ombros.
- Talvez senha exagerado um pouco, mas esquece. Vamos comer! O que vai querer? - pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...