POV ELIZA
Os dias seguintes passaram voando e cá estou eu a vésperas da viagem e enlouquecendo por não ter arrumado minha mala ainda. Na verdade estava nervosa com o que aconteceria la em Berna, Aly e eu conversamos e optamos por conhecer a tão falada cidade de Berna.
- Não acho aquele meu casaco branco que adoro - Falo enquanto transito entre o closet e minha cama.
- Nem vai achar se continuar agindo feito louca! - Lindsey fala sentada na cama me observando. Volto do closet com algumas roupas, paro em frente a ela e minha mala e fico olhando-a por alguns segundos para depois relaxar os ombros e jogas as peças de roupas que estão em minhas mãos tudo sobre a cama.
- Estou ansiosa, mas louca não - tento me defender e me sento ao lado dela - Só estou com medo de nada sair como planejei - comento
- Relaxa que tudo vai dar certo - ela fala me oferecendo um sorriso
- Ta certa! - falo voltando a ficar de pé - me ajuda a achar aquele casaco, please - faço cara de pidona e ela resmunga um pouco para logo em seguida ir até o closet.
- Está aqui seu casaco - ela me entrega minutos depois de ir procurá-lo - Pegou tudo o que vai precisar? - ela pergunta olhando minhas malas.
- Acredito que sim! E você, já fez as suas malas? - Pergunto me virando para ela.
- Estão prontas a uma semana!
- Pensei que iria viajar com a M... - comento.
- Não, não.
- Hmm, pensei que depois do que rolou na casa do Bob as coisas já estavam certas entre vocês.
- De certa forma está, quero dizer já voltamos a nos falar e isso é bom não é?! A verdade é que depois daquele beijo mal tivemos tempo de falar sobre por causa das gravações. E essa viagem vai ser bom pra gente relaxar, depois quando voltarmos terei uma conversa definitiva - ela sorri
- Entendi... Agora me ajuda a fechar essa mala aqui - fala enquanto tento fechar a mala. Ela ri e vem me ajudar.
- E seus pais? Eles já sabem sobre você e Aly? Aliás como eles não surtaram ao saber que a filinha não irá passar os dias de folga com eles? - ela pergunta enquanto termina de fechar a mala.
- Apenas falei que estava com alguém muito especial e que em breve apresentaria. - falo e ela concorda com a cabeça, então prossigo - Acho melhor falar pessoalmente, por mais que eles saibam das minhas aventuras com algumas mulheres, nunca foi algo serio então quero falar pessoalmente. E sobre não passar as férias com eles, bom... Meus irmãos vão estar la não irei fazer tanta falta - dou de ombros - Mas irei vê-los, uma semana antes de voltar as gravações irei para casa e Aly para casa da mãe.
- Sera que sua sogrinha já sabe da sua existência? - ela pergunta curiosa
- Nunca conversei sobre isso com Aly - falo simples enquanto lembro de um creme que ainda não tinha colocado na mala e vou pegá-lo.
- Seria muito estranho se eu mandar uma mensagem a ela perguntando isso? - Lin pergunta assim que volto para o quarto.
- Vindo de você uma pessoa curiosa? Não! - falo debochada - Mas ela ainda não conhece esse seu lado, quando eu souber eu te falo. Não precisa de mensagem não.
POV ALYCIA
- Esse casaco aqui também, vai ficar bem sexy quando você abri-lo e a Miss Peito ver a linda lingerie que te dei - M falava
- Um minuto de sossego por favor - peço com as mãos juntas enquanto a olhava. Estava terminando minhas malas quando a louca da Marie chegou com algumas sacolas alegando ser presente dela para minha viagem. Qual foi minha surpresa ao ver que eram lingeries, segundo ela uma para cada noite.
- A pessoa tenta ser legal e o que recebe em troca? Um pedido de silencio - ela fala fazendo manha
- Vou preparar um sanduíche você quer? - pergunto ignorando sua fala anterior.
- Quero sim! Vai lá que vou guardar suas lingeries na mala - ela fala pegando as peças e se encaminhando ate minha mala enquanto eu vou para a cozinha.
Estava terminando o suco quando M adentra a cozinha.
- Já esta tudo certo! E esses sanduíches- ela fala procurando-os e eu aponto para a bancada próxima a pia - estão com uma cara ótima- ela comenta enquanto pega um e morde - e não é que ta bom mesmo - ela fala e eu rio do seu jeito, pego dois copos e coloco um na frente dela e despejo o suco
- De morango - comento enquanto pego meu sanduíche e suco e me encaminho ate a mesa.
- Que horas sai o voo de vocês? - ela pergunta enquanto senta ao meu lado
- As 8:40 chegaremos la as entre meia noite/uma da manha algo assim - dou de ombros e continuo comendo o sanduíche - com duas escalas
- Demorado isso ein - ela fala e em seguida leva o suco a boca - Mas valera a pena, dizem que lá é lindo! E eu espero que você se lembre de mim quando estiver comprando chocolate.
- Lembrarei - respondo rindo
________
Quando M resolveu ir para casa peguei carona até a casa da Eliza, como o voo era de manhã era melhor eu dormir la e irmos direto para o aeroporto. Depois de me ajudar levar as malas para dentro da casa da loira Marie foi embora, pois o voo dela também era de manhã.
Eliza e eu ficamos vendo tv e trocando carinhos por um longo tempo, jantamos e depois fomos dormir para conseguir levantar cedo.
Acordei com um som irritante que logo descobrir ser o despertador da Eliza, logo tratei de desligar. E por falar nela, ela estava toda esparramada na cama de barriga para baixo com suas pernas sobre as minhas, baixo seu cabelo espalhado pelo travesseiro. Me desvencilhei de suas pernas e me deitei sobre seu corpo, ela resmungou um pouco, mas não acordou sorri diante sua manha e beijei seu pescoço.
- Amor acorda - sussurro perto de seu ouvido, mas ela nem se mexe, deposito outro beijo em seu pescoço e outro em seu queixo - Vai dorminhoca, temos que ir para o aeroporto.
- hmmm só mais 5 minutinhos vai - ela fala manhosa
- Não senhora, levanta vai. Não podemos enrolar muito, nunca se sabe como estará o transito - falo e mordo sua bochecha - levanta Eliza
- Só depois do meu beijo de bom dia - Ele vira seu corpo ficando de frente para mim para logo em seguida capturar meus lábios em um beijo calmo.
- hmmm- resmungo quebrando o beijo - pro banho, ou vamos nos atrasar! Teremos tempo para isso - falo e ouço ela bufar, rio e saio de cima dela.
Ela levanta ainda emburrada e vai para o banheiro de la ainda ouço um "mandona" e rio sozinha. Opto por tomar banho no outro banheiro, para não nos atrasarmos. Depois de prontas tomamos um café rápido na cafeteria que ela amava e seguimos para o aeroporto.
Após fazer o check-in esperemos por um atraso de meia hora e tive que escutar ela reclamar que poderia ter dormido mais, tive que revirar os olhos diante sua reclamação. Com coisa que ela não iria dormir durante a viagem. Depois de longos minutos que mais pareceram horas embarcamos para Berna, algo me diz que serão dias inesquecíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...