POV ELIZA
Ouço o despertador tocar, rolo pela cama e estico o braço até a mesinha de canto pegando meu celular e desligando o despertador. Passo as mãos no rosto e em seguida me espreguiço, levanto e caminho lentamente até o banheiro, abro a torneira e lavo o rosto olho para o espelho e sorrio. Acordei mais leve, mais alegre e essa alegria tem nome e é dona de um belo par de olhos verde. Ontem foi a melhor noite de toda minha vida, e caso seja um sonho não quero acordar tão cedo.
Me arrumo o mais rápido que posso e vou direto para a cafeteria perto de casa, tomo meu café com mais calma do que quando estava me arrumando e cerca de meia hora depois vou para o estúdio. Estava ansiosa para vê-la e saber de qual forma ela iria me tratar, se bem que se tivesse alguém por perto que não fosse M ou Lin acredito que ela me trataria normal. Saio do carro e corro em direção ao camarim, entro e não vejo ninguém então me sento no sofá apoio a cabeça no encosto e fecho os olhos.
- MIIIIIIIIIIS PEITO - M grita no meu ouvido e eu pulo na mesma hora.
- Sua puta! - falo com a mão no coração - Qual o teu problema? - pergunto enquanto me recupero e dou um tapa em seu braço.
- Quanta agressividade! - ela fala rindo e passando a mão em seu braço - Seu tapa dói! E não tenho nenhum problema - responde e se senta no sofá
- É para doer mesmo! - respondo como se fosse obvio - Nem vou perguntar se está bem, porque pelo visto está ótima, já acordou enchendo o saco das pessoas. Então vou direto ao assunto, como foi ontem? - pergunto.
- Isso não vou poder lhe responder agora - fala enquanto se levanta - Sua namoradinha tá vindo ai, acredito que queira falar com ela a sós, depois nos falamos - ela fala já saindo do camarim, ao longe ainda ouço "Como devo te chamar gora que você é quase a Sr. Miss Peito? Espera não responde, vou pensar nisso!" "Bom dia para você também Senhorita Like". Essa Marie realmente tem problemas, rio com meu pensamento.
Aly entra no camarim sorrindo, coloca sua bolsa em uma poltrona e se dirige a mim.
- Bom dia! - fala sorrindo eu respondo com um sorriso maior ainda - cadê o pessoal? - pergunta olhando para os lados.
- Não sei, cheguei e não tinha ninguém. M chegou, mas já saiu - falo dando de ombros, ela concorda com a cabeça e vem em minha direção e me abraça apertado. Retribuo na mesma proporção e quando penso em falar algo ela cola nossos lábios - Wow - falo depois que ela afasta seus lábios do meu
- Agora sim, bom dia! - Ela fala enquanto passa seu polegar em meus lábios - estava com batão - ela explica.
- Dormiu bem? - Pergunto e descanso minha mão em sua cintura, olho rapidamente para o corredor e vejo que não tem uma alma viva no local e volto minha atenção para ela.
- Sim, melhor impossível e você?
- Dormi completamente bem - respondo com um enorme sorrido desenhado no rosto e lhe dou vários selinhos - estava morrendo de saudade dos seus beijos.
- Exagerada! - ela responde e retribui os selinhos para depois me empurrar, olho-a em confusão - estamos em um local onde qualquer um pode entrar aqui e nos ver - ela se explica.
- Hmm okay - sorrio, seguro sua mão e puxo-a para um beijo rápido - É o ultimo - soto-a e prossigo - Por enquanto - completo e ela ri.
- Bom, vamos nos arrumar e esperar o povo da make então - ela fala indo onde ficava os figurinos e eu sorrio negando com a cabeça e seguindo-a.
Estava indo atras de Aly quando alguém tromba em mim, olho para frente e me deparo com Lin.
- Bela forma de me dar bom dia - falo rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...