Capítulo 18

1K 111 3
                                    


POV ALYCIA

Hoje era o único dia de folga que teríamos ate dar por encerrada as gravações e Bob convidou a todos para um almoço em sua casa. Quem iria cozinhar? Bem... Ele e Eliza, falei com ela mais cedo e os dois estavam empenhados preparando um strogonoff. Estava terminando de me arrumar quando recebo uma mensagem da M dizendo que estava la em baixo me esperando, deixe-me explicar; Marie se propôs a me levar, pois eu não sabia exatamente onde Morley morava e era caminho dela então aceitei de primeira.

Assim que coloco meus pés para fora do hotel começo a procurar o carro de Marie porém não encontro, essa guria ta fazendo um jogo comigo? Depois de mais alguns segundos varrendo o local a procura da M ouço uma buzina que não vinha exatamente de um carro, mas sim de uma moto. A pessoa tira o capacete e logo reconheço a louca da M me olhando e sorrindo, me aproximo dela.

- Sério que você tem uma moto? Nem responde, claro que tem! - desde que a conheço nunca soube que ela tinha uma dessas, mas deveria passar pela minha cabeça algo do tipo.

- É que eu não a uso para ir trabalhar - ela da de ombros - mas para saber Carmelita é meu xodó!

- Carmelita? - pergunto com uma sobrancelha arqueada e começo a rir.

- Qual é?! É um lindo nome para essa lindeza aqui - ela bate a mão no tanque da moto em seguida me estende um capacete - monta ai logo porque estou com fome!

Concordo com a cabeça, ainda rindo coloco o capacete e monto da Carmelita. Em 20 minutos já estávamos parando em frente a casa do Bob, e confesso que estava tremendo um pouco, não que M não soubesse guiar aquele negócio, só que ela é meio louca e pensa que está em uma corrida ea inda faz as curvas rente ao chão. Estava vendo a hora que meu joelho pegaria no asfalto.

Assim que ela para pulo da moto respirando aliviada, tiro o capacete e entrego a ela olhando-a.

- Nunca mais subo nesse negócio com você! - falo e ela ri.

- Nem foi pra tanto! - ela fala dando de ombros e guardando os capacetes

- Claro, para uma louca feito você é super normal. Na próxima venha a pé - ela ri mais ainda - vamos entrar logo - falo já indo em direção a porta batendo na mesma. Minutos depois ela é aberta por um Morley sorridente, ele me abraça e beija meu rosto para logo me dar passagem, ele faz o mesmo com Marie.

- Meu Deus você andou naquilo? - Morley fala apontando para Carmelita - e com ela - aponta para Marie.

- Não é como se eu tivesse muita opção - respondo - mas foi a primeira e ultima vez.

- Ai como vocês são exagerados! - Marie fala revirando os olhos - Cadê a Miss Peito?

- Lá na cozinha - Morley responde e nos encaminhamos para o local. Chegando lá Eliza que estava picando alguns champignons para imediatamente e sorri ao nos ver. Ela caminha até Marie e a abraça.

- O cheiro está bom - M comenta

- Claro que está olha quem são os cozinheiros - Eliza fala e vem a meu encontro me abraça e me da um selinho

- Oi - ela fala me olhando

- Oi - sorrio para ela

- Vai começar a sessão diabetes - M comenta - traga a insulina Bob - rio ao ouvir seu comentário e mostro a língua para ela.

- Isso se chama inveja! - Eliza comenta enquanto me abraça por trás e beija meu ombro.

- Inveja desse grude todo? Jamais!

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora