POV ALYCIA
Devo confessar que ver meu pai parado a minha frente com o celular em mãos enquanto anunciava que eu deveria regressar ao hospital não foi muito bom para meu psicológico, pois se passava mil e uma possibilidades em minha mente, e nenhuma era boa. Acredito que não estava acostumada a receber bem essas ligações, afinal sempre eram notícias ruins que elas traziam, sai do meu transe quando meu pai estalou os dedos próximo a meu rosto algumas vezes. Suspirei enquanto o encarava.
- O que... O que aconteceu? - perguntei fragilizada com a possível resposta
- Sei tanto quanto você - ele fala chateado - Ava ligou pedindo para você ir até o hospital, mas filha - ele segurou minhas mãos. - ela não parecia triste, então não deve ser nada com que se preocupar - tenta me passar confiança e eu apenas aceno em confiança para logo correr ate meu quarto colocar uma sapato e pegar minha bolsa. Antes de seguir para o hospital passei no quarto de Louisa onde a encontrei dormindo tranquila enquanto minha mãe velava seu sono.
- Estou indo para o hospital - falo assim que ela nota minha presença - papai ja deve ter lhe contado.. - falo e ela afirma, caminho até o berço parando ao lado da minha mãe e encaro minha filha dormindo.
- Fique tranquila - ela pede e eu passo a ponta do dedo na cabecinha da minha pequena - não deve ser nada ruim - afirma
- Espero - suspiro e olho para ela quando paro com o carinho em Louisa - Estou indo - beijo sua testa e ela me presenteia com um sorriso - se essa mocinha acordar dando trabalho não exite em me chamar - falo ja saindo do quarto.
Enquanto fazia o caminho até o hospital tentava a todo custo não chorar, não iria fazer isso antes de saber o que havia acontecido. Não aguentei tamanho silêncio no carro então liguei a música em um volume considerado alto. E para ajudar a passar meu nervosismo comecei a cantar junto com Rihanna, segui nisso até parar no estacionamento do hospital.
Os meus seguintes passos mal lembro como foi, só voltei ao meu eu quando estava abraçando meus sogros que estavam com lágrimas nos olhos, eu já estava começando a me desesperar ao notar lágrimas e mais lagrimas caindo sobre meu ombro enquanto nenhuma palavra era dirigida a mim, me desvencilho do abraço e os encaro me segurando para não chorar também quando noto sorrisos em seus lábios. Levo as mãos a boca a fim de abafar o som do choro que estava segurando.
- Ela... Ela.. - mal conseguia falar
- Sim - David afirma enquanto balança a cabeça incessantemente
- Estão examinando-a - Ava se pronuncia - estávamos no quarto conversando quando ouvimos ela chamar por você- minha sogra me fala e sinto mais e mais lágrimas descerem sobre meu rosto - ela estava meio confusa, achando que acabará de sair da sala de parto. Ela não entendeu nada quando nos viu e ainda mais chorando- explica
- Chamamos o médico responsável por ela e estão desde então fazendo alguns exames - David fala - Dr Paulo também está junto - conclui e a única coisa que consigui fazer, além de chorar, foi abraçá-los enquanto agradecia por ela estar de volta.
- Eu sinto que vou... explodir de tanta alegria - falo depois de soltá-los do meu abraço e eles riem - meu Deus.. Ela voltou pra nós- falo limpando as lágrimas que insistem em cair
- Acredite... Nós te entendemos- Ava fala rindo. Sinto meu celular vibrar, pego-o e vejo que era ligação de casa
- Meus pais ficaram em casa super preocupados - falo enquanto mostro o celular a eles - vou acalmá-los - comunico
- Pede desculpa por não termos falado sobre por telefone, estava tão eufórico que nem pensei que iria deixá-los preocupados - David fala e aceno com a cabeça enquanto retornava a ligação e explicava tudo a meus pais que ficaram super felizes. Assim que encerrei a ligação notei que Eliza ainda seguia na sala de exames e para não deixar minha ansiedade tomar conta resolvi andar pelos corredores do hospital enquanto ligava para nossos amigos e dava a notícia, todos ficaram felizes e falaram que iriam vê-la o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...