Emily On
Acordei com luz do Sol no meu rosto olhei para o relógio e já eram 6:00, tomei banho, fiz minhas higienes e coloquei Um moletom preto largado até o joelho, com mangas e capuz, uma calça jeans folgada e um tênis branco All Star. Desci e arrumei meu café, quando terminei peguei minha bolsa e bufei:
Emily: Mais um dia de aula com as implicações ridículas sobre mim! Se todos soubessem como sou de verdade... (Uma lagrima escorreu sobre meu rosto... A solidão é a pior coisa do mundo...)
Fui andando até a escola e quando chego dou de cara com os populares ignoro eles e continuo andando até que escuto alguém falar algo de mim:
Eliana: Olha se não é a nerd feiosa! Hahaha! (Todos começaram a rir de mim, e eu dei meia volta e me aproximei de Eliana)
Emily: Antes nerd do que uma vadia sem sal que fica com outro porque tem vergonha de admitir que gosta do Thiago! (Ela arregalou os olhos e se preparou para dar um tapa mas eu segurei a mão dela) Acho melhor não...
Eliana: QUEM VOCÊ PENSA QUE É! VOCÊ É SÓ A NERD FEIOSA DE SEMPRE!
Emily: Tem rasão! Eu sou a mesma de sempre! (Virei e entrei na sala de aula, não aguento mais isso! Vou mudar e vai ser amanhã mesmo!)
As primeiras aulas passaram rápido e já era intervalo, eu desci e Julia veio falar comigo:
Julia: Que história é essa de treta entre você e a Eliana?! Por que ninguém me chamou!? Você sabe que eu amo tretas!
Emily: Calma Julia! Teve treta sim mas foi só discussão, e quer saber amanhã eu vou ir diferente! Passa na minha casa depois da aula pra gente ir ao shopping?!
Julia: Ta legal! Quem é você e o que fez com a Emily? SHOPPING?! TA DOENTE AMIGA?! Você odeia shopping!
Emily: Eu disse que quero mudar não disse...
Julia: Passo lá as 13:00 ok? Beijo!
O sinal tocou e fomos para sala, a aula passou rápido, fui para casa e coloquei um vestidinho florido, quando me dei conta eram 13:00 desci e vi Julia, fomos a pé e compramos várias roupas, sapatos, chapéus, etc. Fomos para nossas casas, fui tomar banho e dormir.
Acordo com a luz do Sol em meus olhos:
Emily: É hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Teen FictionUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...