Episódio 16 - O Criminoso se Revela...

325 10 2
                                    

Emily On

Acordei 6:30, liguei rápido para a Julia!

Ligação On

Emily: Julia!

Julia: Emily? Oi!

Emily: Como o Renato esta?

Julia: Ele não corre riscos de morte, isso me aliviou de um jeito!

Emily: Que bom!!

Julia: Ele vai receber alta em 1 semana!

Emily: Ótimo! Cuida dele! Esse é o casal mais fofo de todos!

Julia: Beleza! Bye!

Emily: Bye!

Ligação Off

Depois que desliguei o celular e senti o Thiago me abraçando por trás.

Thiago: Como o Renato está?

Emily: Ele vai receber alta em 1 semana! E não corre riscos!

Thiago: Que bom! A Julia iria ficar deprimida... E você também!

Emily: Sim... Quando a Juh fica deprimida eu também fico... Odeio ver ela triste...

Thiago: Se você ficar triste... Farei de tudo para te ver sorrir...

Emily: Obrigada amor... É por isso que te amo! Mesmo sendo pervertido, você tem um lado doce e fofo!

Thiago: Nunca... Me chame de fofo!!

Ele me prensou na cama, do jeito que conheço ele, já sei qual próximo movimento... Ele tirou minha camiseta me deixando só de sutiã e shorts... Depois ele me pegou no colo colocando minhas pernas em volta de seu torso, quando os beijos começaram a descer para o sutiã eu pedi para ele parar.

Emily: Para! Por favor!

Thiago: O que foi?

Emily: Eu me sentiria mal em tranzar com você enquanto minha amiga está preocupada com o Renato!

Thiago: Só por que fiquei de pau duro?

Emily: Eu iria pedir para parar depois que você tirou minha camiseta mas, você me calou com os beijos...

Thiago: Quando ele melhorar, me promete que não vai tentar me impedir?

Emily: Sim!

Ele me largou e foi se trocar... Quando ele saiu do banheiro eu entrei tomei banho e vesti: Uma blusa hortelã, um jeans preto, uma bota azul e um cachecol azul claro, de acessório coloquei um brinco de gato preto, um colar preto e umas pulseiras preto com dourado, fiz uma make básica e dessemos. (Aqui embaixo)

Fomos ver o Renato no hospital, quando chegamos a Julia estava conversando com ele, demos meia volta e voltamos para a recepção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos ver o Renato no hospital, quando chegamos a Julia estava conversando com ele, demos meia volta e voltamos para a recepção.

Thiago: E agora?

Emily: Não sei e se... (Eu iria sugerir irmos até o shopping quando recebi uma mensagem)

*Me encontre no parque, URGENTE! Perto da fonte"

Eu falei que esqueci uma coisa em casa para o Thiago, e corri para parque quando cheguei lá recebi uma foto de uma parede quase desmoronando...

Emily: O prédio quatro torres!!

Eu fui para o beco e vi ele lá...

Emily: O que foi?!

Xxx: Olá Emily... A quanto tempo...

Emily: Quem é você? O que você quer? FOI VOCÊ QUEM QUASE MATOU A JULIA?

Xxx: Calma... Bem... Sim, fui eu que quase matei a Julia, eu quero você de volta e sou eu...

Ele tirou o capuz e eu conjelei ao ver quem era...

Emily: S-Scot!

Scot: Lembrou!! Que bom

Emily: Por que você quase matou a Julia?

Scot: Porque ela te tirou de mim!!! Antes era só eu e você contra o mundo! Mas a Julia chegou e roubou meu lugar!!!

*NO PASSADO*

Emily: Scot!! Eu posso ter 2 melhores amigos!!! Uma menina e um menino!!!

Scot: Não!! Você é só minha! Ninguém vai e roubar de mim!!!

Emily: Se você não aceita minha vontade... Adeus!!!

*PRESENTE*

Eu não deixei ele... Ele é que foi possessivo!!! Quando eu ia começar a correr ele me acertou na nuca e eu cai fraca no chão...

Emily: Aaaah...

Ele fez eu desmaiar e não lembro de mais nada além de um borrão preto... Eu odeio ele... ODEIO!!!

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora