Hoje infelizmente tem aula... Levantei, tomei banho e coloquei: Um cropped preto, uma saia preta e branca e um salto preto.
Peguei uma maçã e minha bolsa e fui direto para a escola, como sempre... Todos os meninos me olhavam!! ISSO ME IRRITA! Ainda mais quando o James me olha! Arggggg! Eu peguei as minhas coisas no armário e fui para a sala, era comum eu chegar e o professor já estar lá, quando cheguei tinha um gato no lugar do professor de horrível de história, será o novo professor que tanto se comentava?
Xxx: Bom classe agora que todos estão aqui... Vou me apresentar! Meu nome é Kevin Gavião! E eu sou seu novo professor de história!!
Todos: Bom dia professor Kevin!
A aula passou rápido e o professor entregou as provas... Como sempre... Um A+ na minha nota! Eu fui a única a tirar A, fiquei até com dó do Thiago... Acho que vou ajudar ele a estudar! Eu estava arrumando as minhas coisas para ir embora quando o professor veio falar comigo.
Kevin: Você é a... Emily!! Eu estou abrindo uma central de estudos de história! Queria que você me ajuda-se com os colegas!
Emily: Hoje eu não posso... Tenho que ajudar meu namorado e estudar!
Kevin: Eu... Eu não disse que você tinha escolha...
Emily: Ah... (Ele injetou um tranquilizante em mim e minha visão ficou embaçada e depois escura)
Eu acordei amarrada em uma cama só de langerie, eu... Eu reconheço este quarto! É o quarto do zelador! Mas por que eu to só de... Essa não! Meu professor é pedófilo! Eu comecei a me debater na cama em desespero! Eu seria estuprada! Eu estava com muito mais pânico até que ouvi a porta abrir.
Kevin: Acordou? Então será ainda mais prazeroso...
Emily: Seu maluco! Me solta daqui!
Kevin: Eu não vim do outro lado do país para deixar a menina mais gostosa de todas escapar!
Ele fechou a porta, acendeu a luz e começou a tirar a roupa. Eu entrei em desespero e comecei a gritar! Agora já era... Vou ser estuprada pelo meu professor! Que horrível! Do nada senti meu celular vibrar então atendi, comecei a gritar e pedir para o Thaigo me ajudar, até que escutei a voz da Julia perguntando onde eu estava.
LIGAÇÃO On
Julia: Emi? ONDE VOCÊ ESTÁ?
Kevin: De quem é essa voz?
Emily: JULIA ME AJUDA! O NOSSO PROFESSOR DE HISTÓRIA ESTA QUERENDO ME ESTUPRAR!!!
Julia: Não se preocupa!! Você está na escola???
Emily: Sim! No quarto do... HAAAAAAAAAAAA! NÃO! TIRA ISSO DE PERTO DE MIM!!!
Julia: Emily? EMILY?!
Emily: EU TO NO QUARTO DO ZELADOR!!!
LIGAÇÃO Off
O Kevin estava se aproximando de mim só de cueca! Ele começou a folgar as cordas para tirar a langerie, nesse momento comecei a chorar!
Thiago On
Eu estava esperando a Emily para estudarmos quando a Julia me ligou.
LIGAÇÃO On
Thiago: Alô, Julia! Você sabe onde a Emily esta?
Julia: Sim! Ela esta no quarto do zelador prestes a ser estuprada pelo professor de história!
Thiago: Tchau Julia...
Julia: Espe...
LIGAÇÃO Off
Eu peguei a moto e fui direto para a escola, quando cheguei lá, estava trancada! Eu pulei o muro e fui correndo até o quarto do zelador... Que também estava trancado! Eu comecei a bater na porta em pânico!!
Thiago: EMILY! EU VOU TE TIRAR DAI!
Eu corri até o portão, pulei o muro e entrei na escola de moto! Ficou até a marca do pneu no chão do corredor... Quando cheguei no quarto do zelador, arrombei a porta com a moto, tirei a chave e pulei da moto! O Kevin estava tirando a única coisa que faltava tirar... O sutiã! Não vou deixar esse cretino ver os peitos dela!
Thiago: LARGA ELA PSICOPATA!
Kevin: Calma... Ainda quero ver o tamanho deles!!!
Thiago: NÃO VOU DEIXAR VOCÊ VER OS PEITOS DA MINHA GAROTA!! (Eu pulei em cima dele e ele parou de desabotoar o sutiã dela)
Kevin: SAI... DE CIMA DE MIM, GAROTO!!!
Nesse momento ele colocou uma seringa no meu braço e eu cai no chão... Emily... Eu fui um imprestável... Eu não pude te proteger e agora, você vai ser estuprada... Isso não pode acontecer! Eu não posso deixar isso acontecer!! Eu... Eu...
Thiago: EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA!
Kevin: O-O que?? Como você ta acordado! Eu te dei... HÃ! ADRENALINA?? MERDA!
Eu comecei a correr até ele e quando ele viu, eu já estava atrás dele dando um mata leão nele!! NINGUÉM FAZ SEXO COM A MINHA GAROTA ALÉM DE MIM!!!
Emily On
Eu ainda estava chorando até que vi o Thiago enforcando o Kevin... Ele caiu no chão e o Thiago veio me desamarrar... Espera... Eu to nua?!? Ele deve estar com um tesão do cão!!
Thiago: Oi... Deixa eu te tirar dai!
Emily: Obrigada! Mas... Tu não ta com tesão???
Thiago: Logico que estou!! Só estou me segurando pra não fazer sexo com você aqui...
Emily: Entendi!
Ele me desamarrou e me ajudou a vestir a roupa, depois chamou a policia, eu e ele fomos chamados pra ver tudo aquilo na delegacia e blábláblá! Quando saímos da delegacia estava tarde e o Thiago me deu carona pra casa... Mas quando eu ia entrar...
Thiago: Não to merecendo nada?
Emily: Desculpa esqueci! (Eu o beijei na moto mesmo... Um beijo muito bom!)
Thiago: Só isso? Tu me deixou com tesão... Eu quero tirar... Faria um favor de me ajudar?
Emily: É mais fácil você dizer que quer fazer sexo logo!
Nós entramos e rolou... Vou poupar vocês dos detalhes! Mas só vou dizer uma coisa... Esquecemos a camisinha!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Ficção AdolescenteUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...