Emily On
Eu resolvi dar um tempo com o Thiago, mas ele disse que antes ele queria ir comigo na praia, eu aceitei, faz tempo que não vamos na praia!!! Eu subi e coloquei: Um biquíni de bojo preto com detalhes dourados, uma regata branca e um shorts jeans, coloquei meu óculos esporte e desci.
Assim que desci peguei minha moto e o Thiago foi na dele, quando chegamos arrumamos tudo! Foi muito legal, quando o dia estava acabando o Thiago me chamou para entrar na água... Ele disse que como daríamos um tempo ele queria fazer um coisa... E me beijou... Um calmo e ultimo beijo... Infelizmente é o ultimo, eu não queria dar um tempo mas... Acho que não estou pronta... Um namoro requer muita paciência e responsabilidade, eu não tenho muita paciência!
Depois da praia, ele me levou para casa e foi para a casa da mãe dele, eu tomei banho e fiquei pensando no termino do meu namoro... Eu não queria terminar com ele mas... ARG!!! Odeio isso! Duvidas, só entram na minha vida para estragá-la! Eu fiquei perdida nos meus pensamentos e dormi...
*NO DIA SEGUINTE*
Acordei com a luz no rosto, acordei feliz mas quando vi que o Thiago não estava do meu lado minha moral baixou... Amava acordar com ele me beijando ou acordar beijando ele! Eu levantei, tomei banho e coloquei: Uma regata rosa, uma saia preta com macaquinhos e bolinhas brancas, coloquei um cinto preto e um tênis preto, fiz uma make básica e desci.
Peguei minha bolsa e fui para a escola, tomara que ele não esteja beijando outra... Mas também, não posso impedi-lo mais, nós não estamos mais namorando mesmo... Quando cheguei a Julia me deu um tapa na cara!
Julia: Que história é essa de você descobrir a verdade e terminar com o Thiago?
Emily: Eu acho que não estou preparada para ter um relacionamento sério!! Mas cade o Renato?
Renato: Alguém me chamou?
Julia: Finalmente né moh! Ele foi ver a nota da prova e nunca mais voltou!
Emily: Eita!
Renato: Eu não achava o professor! Fica difícil saber a nota da prova sem a prova, sabia?
Emily & Julia: Sim sabemos, para de me imitar! Arg... (Eu e ela demos um tapa uma na outra ao mesmo tempo) Ai!
Renato: Parecem irmãs! Hahaha!
Emily: Irmãs por acaso...
Julia: Amigas por opção!
Eu e ela nos abraçamos e o Renato puxou ela e abraçou...
Emily: Ciumento!!
Renato: Sou mesmo!
Nós rimos e fomos para a sala, quando entrei vi o Lucas lá.
Emily: Oi Lucas!
Lucas: Hã? Emily? Oi!
Emily: Lucas essa é a Julia, minha best, e esse é o Renato, o mor dela!
Lucas: Prazer! (Ele estendeu a mão mas só o Renato cumprimentou ele)
Emily: Julia...
Julia: Emily... Podemos conversar?
Emily: Hã? Claro... (Ela me puxou pro fundo da sala)
Julia: Só eu que vi ele te olhando com um olhar tarado?
Emily: Não, eu também percebi... Mas já me acostumei, afinal, o pessoal fica me comendo com os olhos!
Julia: Emily, não confia nele... Por favor!
Emily: Prometo, afinal... Você que é minha Best!
Julia: Que bom!
O professor chegou, e o Thiago não havia entrado na sala... Eu não namoro mais com ele mas... Eu to me sentindo mal... É como se ele, tivesse beijando outra ou agarrando outra, perdida nos meus pensamentos o professor de matemática chama minha atenção.
Professor: Emily, já que esta perdida nos seus pensamentos deve saber a conta!
Emily: Certo professor... (Eu me levantei e fui diante a sala)
Professor: Emily... Qual é o resultado da conta 1.220+(424-27.45)-845?
Emily: 1.166! Posso ir para meu lugar?
Eu me sentei e a aula continuou, do nada eu senti uma dor no peito e pedi para ir ao banheiro... Quando estava voltando para a sala eu dei de cara com uma cena terrível e voltei para o banheiro chorando...
Thiago On
Mesmo que eu tenha dado um tempo com a Emily, eu não tenho mais vontade de ser o pegador da escola... Eu sinto que se eu voltar a ser isso, estarei traindo a Emily... Eu acabei me atrasando para a aula por causa da distância da casa da minha mãe para a escola, quando cheguei, já era hora da 3° aula, eu vi a Melissa no corredor e tentei passar reto, mas ela me puxou e me beijou!!! Nesse momento eu escutei alguém chorando e quando olhei vi a Emily correndo.
Thiago: Emily!!!
Melissa: Ai meu Deus! Tu vai mesmo correr atrás dela? Vocês terminariam, aceite! Você tem que seguir em frente!
Thiago: Eu vou correr atrás dela sim! Porque diferente de você... Eu amo ela! E quem ama cuida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Teen FictionUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...