Episódio 21 - Salva por um estranho!

308 11 2
                                    

Acordei 5:50 da manhã... Levantei, tomei banho e coloquei: Um vestido preto e branco, um sapato de salto preto, meu óculos escuro e um colar de laço prata, fiz uma make básica, peguei minha carteira preta e desci. (Look aqui embaixo)

Tomei café e fui dar uma volta pela cidade, a Julia disse que a escola me deixou por 5 meses e 2 semanas fora, nem deram provas ou coisas do tipo! Decidi ir no parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei café e fui dar uma volta pela cidade, a Julia disse que a escola me deixou por 5 meses e 2 semanas fora, nem deram provas ou coisas do tipo! Decidi ir no parque... Faz tempo que não vou lá! Aproveitei e levei a Lua (A gata) Quando cheguei, vi que estava tendo um mini-festival de massas! Eu comi bastante! Depois disso, me afastei do festival e me sentei embaixo de uma árvore! Depois de algum tempo mexendo no celular vi uma arma apontando para mim.

Xxx: Passa tudo! Inclusive a gata! 

Emily: Não!

Xxx: Passa se não morre! 

Eu olhei bem para a arma e vi que não era de brinquedo... Eu peguei a Lua e me levantei.

Emily: Não vou te dar nada!

Xxx: Me da logo!!! (Ele pegou meu celular e tentou tirar ele de mim)

Emily: LARGA!!!

Xxx: Mina chata! To...

Ele ia atirar quando um menino deu um mata-leão nele.

Xxxx: Chama a polícia!

Eu liguei para a polícia e eles levaram aquele cara. Não tive de fazer nada pois foi só tentativa, depois que levaram ele o menino estava indo embora.

Emily: Espera! Qual seu nome? 

Lucas: Lucas! (Ele se virou e eu vi o menino branquinho, loiro com olhos cinzas e um HeadSet preto no pescoço) (Foto do Lucas na multimídia)

Emily: Obrigada Lucas...

Lucas: De nada! Qual seu nome?

Emily: Emily, e esta aqui é a Lua!

Lucas: Que linda! Você ganhou?

Emily: Sim, meu ex me deu...

Lucas: Desculpa mas, o que aconteceu entre vocês?

Emily: Eu fiquei em coma, durante o coma ele me traiu e eu fiquei sabendo...

Lucas: Nossa... Me desculpe por perguntar...

Emily: Não, esta tudo bem!

Eu e ele ficamos conversando bastante até que ameaçou chover.

Emily: Melhor eu ir para casa...

Lucas: Eu te levo!

O Lucas me levou para casa, mas quando ele estava indo embora começou uma tempestade...

Lucas: Melhor ir antes que piore...

Emily: Espera Lucas! Olha... (Eu apontei e ele viu que caiu um raio na rua)

Lucas: Posso dormir aqui?

Emily: Pode, mas no quarto de hospedes!

Lucas: Tudo bem!

Ele foi tomar banho e eu arrumei o quarto de hospedes, quando ele saiu eu fui tomar banho... Quando sai do banho dei de cara com o Lucas e corri para a banheira...

Lucas: Desculpa... (Ele tapou os olhos e pegou as lentes dele)

Depois disso eu fui para o meu quarto e me troquei, depois fiz o lanche da madrugada e dormi...

Lucas On

Meu deus... Que mina gostosa! Mas tenho que me segurar! Ou não vou ter chance de namorar ela... Devo admitir que quando vi ela de toalha... Minha vontade era de comer ela daquele jeito mesmo... Mas dai não vou namorar ela e não vou comer ela... Ai meu tesão ta fudido!

-----------------------_______________-----------------------

Só eu que achei que ele tem cara de safado só pela foto?

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora