Episódio 14 - O término... ou não?

375 18 0
                                    


Acordei com a Thiago me beijando.

Thiago: Bom dia princesa...

Emily: Bom dia moh!

Thiago: O que quer fazer hoje?

Emily: Eu não sei, que tal tomar sorvete? Hoje é feriado mesmo!

Thiago: Beleza!

Eu coloquei: uma regata branca, um shorts jeans e meu all star preto, fiz uma make básica e passei meu perfume.

O Thiago se vestiu e fomos para a sorveteria que ficava perto da escola, quando chegamos eu vi a Julia discutindo com o Eduardo, dava para escutar de longe.

Julia: ACABOU! JÁ DISSE!! A-C-A-B-O-U!!

Eduardo: NÃO! EU JÁ DISSE! VOCÊ ME DEVE UMA POR EU TER TE SALVADO DAQUELA SITUAÇÃO!!

Julia: EU POSSO DEVER O QUANTO EU QUISER, ACABOU!! MINHA DÍVIDA JÁ FOI PAGA!

Eduardo: VOCÊ ME PERTENCE! E NINGUÉM VAI TE TIRAR DE MIM!

Julia: Sério mesmo? Porque o Renato me ama mais que você!!!

Eduardo: VOLTA AQUI!!! VOLTA AQUI AGORA VADIA!

Agora me segura!! EU VOEI NO PESCOÇO DO EDUARDO!! Eu mato ele depois dessa!!

Julia: Que susto menina!!!

Emily: Não... Xingue... A MINHA BEST!!!

Julia: ISSO EMILY! Arrebenta ele!! Mostra pra ele quem manda!

Eu já havia dado tanto tapa e soco nele que ele estava estourado!! Mas quando eu baixei a guarda ele me jogou no chão, ele estava prestes a me socar quando o Thiago deu um murro nele.

Thiago: Frango!

Eles me ajudaram a levantar e levamos ajudamos a Julia, mas quando estávamos indo embora...

Eduardo: Tudo bem... Tanto faz! Não gostava dessa nerdzinha mesmo!!

Emily: Se não gostava por que não aceitou o término?

Antes que ele dissesse algo nós entramos na sorveteria, algum tempo depois o Renato chegou e se juntou, devo admitir... A Julia está bem melhor com ele do que com o Eduardo!!

Thiago: Gente vamos pra algum lugar? Está chato só a sorveteria!!

Todos: Claro!

Julia: Só vou no banheiro! Já volto!

Ela foi no banheiro e nós esperamos, já havia se passado 30 minutos e ela não tinha voltado...

Emily: Vou ver como ela esta!

Assim que entrei no banheiro... Janela quebrada e uma seringa com um pouco de sangue... MAS CADE A JULIA???

Emily: ESSA NÃO!

Eu corri e nem avisei os meninos, fui direto para o AP do Eduardo, essa cara tá fudido!!! Eu cheguei lá e tentei abrir a porta que estava trancada...

Emily: Julia! Você ta aqui??

Julia: Socorro!!!

Emily: Calma Julia! Eu vou te tirar daí!

Assim que entrei vi a Julia amarrada, mas antes que pudesse fazer algo... Senti algo no meu pescoço, depois disso só me lembro da Julia me gritando...

Acordei agora... Não faço ideia de que horas são! A Julia está dormindo ao meu lado... O que aconteceu?

Emily: Julia... Acorda Juh!

Julia: Hã?

Emily: O que aconteceu?

Julia: O Eduardo te deu um tranquilizante, você desmaiou e ele te amarrou!

Eu fiquei tentando me desamarrar mas não tive sucesso... Logo que desisti ouvi a porta da sala abrindo...

Eduardo: Vejamos... Qual será mais prazeroso? A gostosa, ou a minha Ex?

Emily: Larga a gente!!

Eduardo: Se não?

Eu não posso deixar isso acontecer... Minha amiga não pode ser estuprada! E nem eu!! Foi quando eu lembrei que desde a invasão lá em casa, eu começava a andar com um canivete nas meias! Eu peguei o pequeno canivete e cortei as cordas, mas fingi estar amarrada.

Eduardo: SE NÃO?!

É agora! Ele esta próximo o suficiente!

Emily: Não... Me subestime!!!

Eu dei um murro nele que ele deu passos para trás.

Eduardo: SUA VADIA! VOCÊ VAI VER!!

Emily: AAAAAAAAAAAH!

Ele tinha me derrubado no chão e me amarrado novamente, mas desta vez ele pegou meu canivete.

Eduardo: Eu iria deixar você para o final, mas mudei de ideia!!

Nessa momento ele começou a tirar meu shorts, não, não, não!!! NÃO!!!

Emily: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Thiago On

Eu e o Renato saímos da sorveteria um pouco depois da Emily, começamos a procurar por ela e pela Julia, até que chegamos perto do meu AP antigo.

Xxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Renato: Essa foi a...

Thiago: EMILY!!!

Eu deixei o Renato de lado e corri para dentro, quando chego no andar do Eduardo eu consigo escutar a Julia pedindo para ele soltar elas e a Emily implorando.

Thiago: EDUARDO! ABRE ESSA PORRA!!

Eduardo: NUNCA! AGORA QUE EU TO TÃO PERTO DE PODER SENTIR O QUE VOCÊ SENTIU, NÃO VOU DESISTIR! NÃO AGORA!!

Eu entrei em pânico ao ouvir aquilo... Sentir o que você sentiu? ESSA NÃO! ELE VAI ESTUPRAR ELA!!!

Eduardo: Só falta a calcinha e esse meu tesão vai acabar!!!

Thiago: Seu... Seu... DESGRAÇADO!!!

Eu arrombei a porta do AP e vi que ele estava prestes a meter nela...

Thiago: NÃO ENCOSTA NELA!

Eu peguei um vaso que estava ao meu lado e taquei nele, ele foi pra longe dela e eu peguei ela no colo.

Eduardo: Seu egoísta! Eu só quero ter o mesmo prazer!!

Thiago: Com a minha garota só vai ter esse prazer no Dia de São Nunca!!!

Foi quando percebi que Emily estava com lágrimas no rosto desmaiada... ESSE CARA!!! Arg!!! Eu coloquei ela no sofá e comecei a bater no Eduardo.

Thiago: FILHO DA PUTA!!! MORRE SEU VIADO!!

Ele sacou uma arma e apontou para a Emily, mas eu fiquei na frente, eu já estava pronto para sentir a bala quando...

Renato On

Eu fiquei um pouco confuso com o grito, mas depois eu lembrei que elas tinham sido sequestradas!! Eu corri e quando cheguei lá, o Eduardo estava apontando a arma para o Thiago que estava de olhos fechados, foi quando ele aproveitou e atirou na Julia, mas eu entrei na frente... Eu amo ela!! E não deixarei ninguém fazer algum mal para ela!!!

Julia: Hã? (Eu vi Renato no chão sangrando) AAAAAAAAHHHHH! RENATO!!!!

A última coisa que ouvi antes de desmaiar foi a Julia me gritando...

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora