Acordei antes do Thiago, levantei tomei banho e coloquei: Uma blusa listrada, uma calça jeans preta, minha Ankle Bot preta, um cinto preto, uma blusa cinza e meu relógio preto, peguei minha bolsa cinza e saí. (Look na multimídia)
Fui para o hospital que o Renato estava, encontrei a Julia na recepção aguardando o horário de visitas... Ela ainda está triste por conta dele mas esta melhor! Nós vimos como ele esta, ele melhorou bastante, depois disso fomos para um restaurante japonês muito bom! Pedimos o rodizio e eu comi quase tudo que tinha no cardápio! A Julia ainda se pergunta como eu não engordo, e eu sempre respondo que é segredo! Mas aquela égua não engorda também, não tem o que falar de mim, depois disso fomos no cinema e eu recebi uma mensagem no Thiago.
Whats On
Thiago: ONDE TU TÁ?
Emily: To com a Julia menino!
Thiago: E SAÍ SEM ME AVISAR?
Emily: MEU DEUS!! Ciumes chegou dando oi!
Thiago: Só me preocupo! ;(
Emily: Moh... É a Julia! Minha BFF! Esqueceu? '-'
Thiago: Está bem! Bjs moh...
Emily: Bjs, moh!
Whats Off
Depois de conversar com o Thiago, continuei a ver o filme com a Julia... Quando ele acabou fomos comprar roupas.
Emily: O que achou desta?
Julia: Muito piriguete!
Emily: Esta bem!
Julia: Coloca este vestido!
Eu fui ao provador e voltei com o vestido azul...
Julia: PERFEITO!
Depois das compras nos despedimos e fomos até nossas casas... No meio do caminho eu estava esperando o sinal fechar...
Emily: Fecha logo! Anda!
Xxx: Seu idiota como pode?!
Xxxx: Não é pra menos! Você não transa mais comigo! Vadia!
Xxx: Quer saber chega! Nosso namoro acaba aqui!
Xxxx: Não! Você é minha! SÓ MINHA!
Xxx: Me... ME LARGA!
Alguém esbarrou e mim e eu cambaleei até a rua.
Xxxx: Opa, desculpa!
Emily: ARG! Da pra pararem de brigar?!
Xxx: CUIDADO!
Quando eu olhei para o lado vi um caminhão vindo, e fui atropelada...
Xxxx: Alguém chama a ambulância!
Xxxxx: MEU DEUS DO CÉU!
Xxx: Moça! Você está bem?
Emily: Thi... Thi... Thiago...
Foi a ultima coisa que disse até desmaiar...
Thiago On
Onde ela está? Faz muito tempo desde que eu conversei com ela... O que será que aconteceu com ela? Não quero imaginar o pior... Não quero imaginar o pior... Não quero imaginar o... Meu celular tocou... Número desconhecido? Quem será?
Ligação On
Thiago: Aló?
Xxx: Thiago Cavalier?
Thiago: Ele mesmo...
Edna: Aqui é Edna, sou a recepcionista do hospital Três Torres...
Thiago: O que ouve?
Edna: Emily... Ela foi atropelada e corre risco de morte...
Nesse momento meu celular caiu... Ela... Ela...
Edna: Senhor? Senhor?
Ligação Off
Ela corre risco de morte? Eu corri para o hospital, no meio do caminho eu liguei para a Julia e expliquei tudo pra ela... Quando cheguei a recepcionista disse que ela tinha entrado em coma... Nesse momento a Julia chegou e eu caí de joelhos no chão...
Thiago: EMILY!!!
Julia: Thiago! O que a Emily tem?
Thiago: Ela... Ela entrou em coma...
Eu e Julia sentamos... E começamos a chorar... Eu não acredito! Por que não foi comigo? Bom mas é melhor assim! Se fosse comigo, ela que estaria sofrendo por eu estar em coma... Por mim, eu choro e ela dorme... Não quero ver ela chorando... Eu me sentiria muito mau se eu fizesse ela chorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Teen FictionUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...