Episódio 42 - Serei Escritora!

198 7 2
                                    

Emily On

Acordei no hospital com o Thiago do meu lado... Eu me sentei na cama e vi que minha barriga estava com um curativo, então aquilo não foi um pesadelo!!! Foi verdade... Será que meus bebês estão bem? Espero que sim... Não me desculparia se algo acontecesse... Peguei o controle remoto e liguei a televisão, coloquei no Tele Pipoca, estava passando Anabelle! Quando levei um susto o Thiago acordou.

Thiago: O que aconteceu?! 

Emily: A Anabelle...

Thiago: Hã? (Ele olhou para a TV e depois para mim) Achei que estava correndo perigo... Me deixe dormir...

Emily: Dorminhoco!

Thiago: Eu estou hibernando! É diferente!

Emily: Você não é um urso!

Thiago: Urso eu não sou!! Mas sou um esquilo!!

Emily: O esquilo mas bonito de todos!!! (Ele mostrou a língua e o médico entrou na sala)

Médico: Bom... Já fizemos todos os exames... Ela já esta bem... Certo!! Podem ir para casa!!

Emily: Sério?!

Médico: Sim!! Thiago, pegue as coisas da Emily na casa dela, depois vocês podem ir!

Ele foi pegar as coisas e eu fiquei vendo Anabelle, como a comida do hospital é horrível, eu peguei um hambúrguer na cantina, fiquei vendo desenho depois que acabou... Até que o Thiago chegou e roubou a última mordida do meu lanche.

Emily: EI!!! Meu hambúrguer!!

Thiago: Agora é meu!!

Ele me deu as roupas, eu fui ao banheiro e me vesti, quando saí, fomos até a recepção e fizemos aquele blábláblá todo!! Quando chegamos em casa eu peguei meu notebook e fui procurar faculdade.

Thiago: Ta fazendo o que amor? 

Emily: Procurando faculdade!!!

Thiago: Tu quer ser o que?

Emily: Escritora!

Thiago: Quero ver seu primeiro livro viu!

Emily: Sem problemas!

Achei uma faculdade ótima!!! Depois do casamento eu vou começar a faculdade! Não posso esperar!! Ter minha família completa... Ter uma faculdade... E uma profissão!!! Não vejo a hora!! Quando guardei o notebook, o Thiago me abraçou por trás e beijou meu pescoço... Depois ficou passando a mão na minha barriga...

Thiago: Não vejo a hora desses dois nascerem!

Emily: Também... Ter uma família completa... E uma profissão!!!

Thiago: Promete ficar comigo para sempre?

Emily: Prometo!!

Ele e eu ficamos no sofá jogando Mortal Kombat X, eu ganhei dele!! HAHAHA!!! CHUPA!! Faz um tempão que não jogo videogame com ele!! Estava morrendo de saudades de ganhar dele! Bom... De jogar com ele também... Mas com mais saudade de ganhar dele! Quando ele desistiu ele teve que fazer a comida, já que era a prenda!! O perdedor teria de fazer a comida e lavar a louça! Eba!!! To livre do trabalho de hoje!!! Ele fez uma coisa muito boa!!! Torta de frango ❤, eu quase comi tudo!! E ele ficou me olhando tipo "E eu?"

Emily: A grávida aqui sou eu não você!!

Thiago: Mas eu não disse nada!!

Emily: Seu olhar diz tudo... (Disse encarando ele)

Thiago: Merda... 

Emily: Vou dormir, boa noite moh!

Eu subi, tirei a roupa e entrei no banheiro, quando estava entrando na banheira o Thiago me abraçou por trás...

Thiago: Eu vou com você...

Emily: E a louça?

Thiago: Eu lavo amanhã... Não vou perder essa oportunidade... (Eu corei...) Essa oportunidade de ver a barriga que carrega meus filhotes!  

Eu e ele entramos e ele ficou passando a mão na minha barriga... Ele vai ser um ótimo pai!!! Eu tenho certeza disso!!! Quando saímos, coloquei uma camisola e ele um pijama de frio, depois deitamos e dormimos de conchinha... 

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora