Xxx: Precisamos conversar!
Emily: E-Enrique! O que você esta fazendo aqui?!
Enrique: Eu estava te procurando amor... O nosso namoro teve muitas pedras no caminho... Mas agora vai dar tudo certo!
Emily: Não Enrique! A fila andou! Você é um cafajeste! Eu nunca... (Ele me puxou e me beijou! Ele é muito forte! Eu não consigo me soltar!)
Xxx: Então é isso? Achei que estivesse feliz comigo!
Enrique: Quem é que está ai! Ta me atrapalhando!!
Xxx: Larga ela cara... Não percebeu que ela não ta confortável?
Emily: Me larga Enrique!
Enrique: E por que eu faria isso? Você não gosta mais de mim?!
Emily: Exatamente!! Seu traíra!
Enrique: Eu não te traí... Só dormi com outra menina...
Eu não me segurei e dei um tapa nele! Ele imediatamente me largou e quando eu olhei vi o Thiago atrás de mim.
Emily: T-Thiago!
Thiago: E quem mais seria?
Emily: Achei que estivesse chateado comigo... Por não te contar...
Thiago: Chateado eu estou... Mas eu ainda te amo!
Enrique: O que você contou pra ele?
Emily: É verdade! Eu não te contei Enrique! Eu sou filha de bandidos!
O Enrique esta com uma cara... Agora ele larga do meu pé! Certeza!! Esse cara é mais franguinho que um verdadeiro frango haha!!
Enrique: Ok... Então eu vou sair... Bye!
Emily & Thiago: Hahaha!
Emily: Thiago me desculpa... Eu achei que você terminaria comigo se soubesse!
Thiago: E eu pensei em terminar! Mas... A Julia me disse!
Emily: Se não fosse ela!!
Thiago: Graças a ela eu não terminei o namoro!
Emily &Thiago: Eu te amo...
Nós nos beijamos até que algo acertou nossas cabeças...
Emily &Thiago: AI! Quem é que...
Xxx: Isso é coisa que se faça em uma biblioteca?!?
Emily: P-professora, Ivone??
Ivone: O que significa isso senhorita Emily???
Thiago: Foi eu! Eu beijei ela...
Emily: Thiago para! Nós dois nos beijamos como um casal comum!!
Ivone: E aquele menino? (Ela apontou para o Henrique)
Emily: Ele é meu Ex! Eu cafajeste! Me traiu vezes durante o namoro!!
Thiago & Ivone: Vish!!
Emily: Desculpa professora! Não vai se repetir!
Ivone: Tudo bem... Eu confio em vocês!!
Emily: Obrigada...
*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!*
Emily: Vamos Thiago!!
Hoje tem prova em dupla... E advinha... Não! Eu não peguei dupla com a Ju! Nem com meu moh, podia ser o Eduardo! Mas eu peguei com a vaca da Eliana!!! Lógico que ela deixou para que eu fizesse sozinha... Mas eu nem coloquei o nome dela, não faz diferença!!
Depois que a aula acabou eu ajudei o Thiago no dever e nós estudamos para a próxima prova, depois nós fomos tomar sorvete e brincamos na minha piscina! Ele foi embora e eu fiz o jantar.
Emily: Ótimo! A única palavra que é preciso para descrever esse dia! ÓTIMO!
Assim que eu terminei de comer fui lavar a louça, mas ouvi a campainha tocar:
Emily: JÁ VAI! Quem será nesse horário?! (Eu abri a porta e a Julia entrou tão rápido que pensei que ela fosse o Flash!)
Julia: FECHA ESSA PORTA!!
Emily: Esta bem! Que foi Ju?
Julia: Só tranca a porta e corre pro seu quarto menina!!
Quando eu tranquei a porta vi o mesmo cara que tinha visto na janela esses dias.
Emily: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! CORRE!
Julia: O QUE EU DISSE PRA TU FAZER MENINA?! ENGATINHAR?
Nós fomos para o quarto e trancamos a porta, o que aquele cara está fazendo aqui? E por que ele seguiu a Julia??? Eu estou mais perdida que cego em tiroteio!!!
Julia: Deixa... *Ofegante* eu te explicar o que aconteceu! Eu estava indo pra casa por que fui no cinema com o Eduardo! Mas quando eu tava perto da sua casa, esse maluco me seguiu com um machado!! Eu fiquei muito assustada!!
Emily: Você assustada?? Quem é você e o que fez com a Julia que conheço?
Julia: Cala a boca e escuta menina! Dai eu bati na sua porta e aqui estamos!
Emily: Entendi... Bom eu acho!
Do nada a janela na frente da minha cama quebrou e eu e a Julia corremos pro banheiro!!!
Julia On
Aiaiai!! Por que isso foi acontecer?? Tudo por culpa do Eduardo!! Aquele idiota! Por que fui confiar nele! "Não se preocupa!" ele disse "Eu te levo pra casa!" ele disse!!! Mentiroso!! Arg!!! E ele... Ainda me traí? Eu fui uma boba!!! Nós escutamos alguém quebrando as coisas do quarto, a Emily pegou a tesoura dela e apontou para a porta, eu peguei um balde com a aguá sanitária e peguei também um isqueiro:
Emily: Se prepara Ju...
Julia: Sim! Eu jogo a aguá nele, você mete a tesourada e dai eu taco fogo!!
Nós escutamos ele tentando abrir a porta, e quando menos esperamos fomos surpreendidas com o...
Julia: Renato??
Emily: Você conhece ele??
Renato: Que susto você me deu! Eu vi você correndo daquele cara e entrando aqui! Achei que ele tinha te pegado!!
Julia: Não, eu to bem! Emily, deixe eu te apresentar! Esse é o Renato, ele estuda na mesma escola que a gente mas ele teve de viajar a negócios com o pai, e voltou esses dias!
Renato: Essa é a Emily? A que se transformou de um dia para o outro?
Emily: Eu mesma!
Renato: Então você tem dois melhores amigos? Uma menina e eu!
Julia: Sim! E agora que meus dois melhores amigos estão aqui... É PERFEITO!!!
Emily & Renato: Ei!! (Eu agarrei eles muito forte!)
Emily On
Ela nunca me falou desse Renato!! Chateada! Mas tudo bem! Agora conheço o melhor amigo da Julia!!! Ebaaaaaaaa! Bom mas é melhor eu ir dormir!
Emily: Já esta tarde, você leva ela pra casa dela Renato?
Renato: Sim! Vamos Julia!
Julia: Ok! Bye Emily!
Emily: Bye!
Eles foram embora eu tomei um banho na banheira, porque depois disso tudo, precisei relaxar! Quando terminei me troquei e desmaiei na cama!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Novela JuvenilUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...