Eu acordei e o Thiago não estava lá! Deve ter levantado mais cedo! Hoje tem aula... Infelizmente... Levantei 6:35 tomei banho, escovei os dentes e vesti: Uma regata bege com preto, uma calça jeans, uma blusa preta, um sapato preto com branco, um brinco de penas e umas pulseiras. (Foto na Multimídia)
Peguei minha bolsa e fui andando, quando cheguei vi meu primo falando com o Thiago, eu corri muito rápido até eles!
Emily: CARLOS!!!
Carlos: Eu reconheço essa voz... Emily?!
Emily: Quanto tempo Carlos!! Eu tava com muita saudade!
Carlos: Idem baixinha!
Thiago: Pera ai! Como você se conhecem? E por que ele te chamou de baixinha?!
Emily: Ta com ciúmes mor?
Thiago: Estou sim princesa!
Carlos: Desculpa, eu sou o primo dela Thiago!
Emily: Ele morava aqui mas se mudou pra Portugal! O que tu ta fazendo aqui Carlos??
Carlos: A minha mãe ficou sabendo da morte do tio e da tia! Ela veio tomar conta de você!
Thiago: Tomar conta da Emily? Cara... Ela é a garota mais responsável que conheço!
Carlos: Ela não te contou Thiago? Tu namora ele e não contou???
Emily: Ele não precisa saber sobre o passado!
Thiago: Que passado?
Carlos: Bem digamos que...
Emily: Meus pais eram criminosos...
Thiago: O-O que?!?
Emily: Agora que você já sabe... Licença... Tenho que falar com a Julia...
Thiago On
Eu to de boca aberta! Os pais da minha namorada eram criminosos!!! Ela escondeu isso de mim esse tempo todo!! Como... Como ela pode?
Carlos: Cara eu sei que ela escondeu isso de tu mas...
Thiago: Licença...
Eu preciso mesmo esfriar a cabeça... Eu tenho que processar isso tudo que esta acontecendo. Eu estava tentando esquecer o que acabou de acontecer quando a Julia veio correndo falar comigo.
Julia: Thiago! Você esta chateado com a Emily não?!
Thiago: Tu não tem ideia...
Julia: Eu sei que é difícil... Mas, a Emily achou que fosse o único jeito de fazer amigos...
Thiago: Mas eu já estava namorando ela e ela escondeu isso de mim!!
Julia: Ela estava muito feliz com você e achou que se te contasse você iria terminar!
Thiago: Ela pensou certo...
Julia: Espera... Como?!
Thiago: Eu nunca vou namorar uma filha de bandidos!
Julia: É... Eu tava certa... VOCÊ É UM CANALHA!!
Thiago: O que! Eu estou sendo sensato! Se ela virar uma bandida ela vai me colocar em risco!
Julia: Eu tinha avisado ela... Você só se preocupa com você...
Ela foi embora e aquelas palavras ficaram ecoando na minha cabeça... Você só se preocupa com você...
Emily On
Eu to muito mal... A Julia disse que vai falar com Thiago mas acho que não vai dar certo... Agora eu to na biblioteca procurando meu livro predileto até que alguém pegou na minha mão.
Xxx: Preciso conversar com você!
Emily: O que? Espera! O que você esta fazendo aqui??
------------------------------------________________------------------------------------
Curto? Sim! Mas aproveitei para deixar um mistério no ar hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Ficção AdolescenteUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...