Episódio 13 - Vocês não namoram??

366 15 0
                                    

Acordei um pouco atrasada hoje então o banho foi rápido e eu vesti: Um vestido um pouco decotado azul, uma melissa Preta e fiz uma make básica!

Assim que eu desci eu coloquei uma torrada na boca eu corri para a escola! Cheguei a tempo da primeira aula, e me disseram que aquele professor havia de matado!!! Logo percebi que Julia estava conversando com o Renato e me aproximei deles quando a professora havia saído!

Emily: Oie! Julia tu sabe onde o Thiago está?

Julia: Não faço ideia! Nem sei onde o Eduardo ta! Tenho que conversar com ele!

Renato: Ela vai terminar com ele...

Emily: Que bom! O Thiago me contou que o Eduardo ficou bêbado, te traiu e ainda não te levou embora!

Julia: Sim... Ele é um irresponsável!

Renato: Você merece coisa melhor Julia!

Thiago: Verdade!

Emily: Que susto moh!

Thiago: Mas você já arranjou outro namorado? Foi rápido!

Julia: O-o que!?

Emily: Verdade! Você e o Renato dariam um bom casal!!

Renato & Julia: O QUE?!

Julia: Eu e ele somos amigos! Só isso!!

Thiago & Emily: Sei!!!

Xxx: SENTEM-SE!!!

Todos: Sim professora Efenilda...

Efenilda: Hoje teremos prova de amor... Já que estamos perto do dia dos namorados! Vocês teram de fazer uma pesquisa sobre o que é o amor e no final se a dupla quiser, um beijo!!

Todos: O QUE?!

Efenilda: Vou dizer as duplas!

Depois de muito tempo eu peguei dupla com o Thiago, só falta a Julia, o Renato, a Eliana e o Eduardo!

Efenilda: Julia e... Renato! Eliana e Eduardo!!

Julia: Tudo bem! Mas sem beijo ok?

Renato: Não se preocupa!!! Somos SÓ amigos!!

Eu e o Thiago... Em um trabalho sobre amor!! Perfeito!! Mas a Julia e o Renato insistem que não gostam um do outro!! Tudo bem! Agora eles tem um empurrãozinho! Depois de horas de mimimi! A aula a cabou e eu e o Thiago fizemos o trabalho!

Julia On

Eu e o Renato fomos para a minha casa e fizemos o trabalho, depois ficamos relembrando os velhos tempos, brincamos de pega-pega, mas eu acabei tropeçando e o Renato caiu em cima de mim, nós ficamos rindo um do outro até que nos olhamos e...

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora