Episódio 22 - A Verdade!

312 8 1
                                    


Emily On

Eu acordei e coloquei: Uma camiseta branca, uma saia rosa com cinto de perolas e um salto preto, fiz uma make básica peguei minha carteira e desci.

Tenho que avisar o Lucas, deixei um bilhete falando que iria ir até a casa de uma puta... Quando estava atravessando a rua o Thiago me atropelou...

Thiago On

Eu tive que dormir na casa da minha mãe... Eu to muito irritado com a vadia da Melissa!!! Eu não engravidei ela! E eu transei com ela porque ela me drogou! Agora fudeu de vez! Hoje eu vou falar com a Melissa, se eu não usei camisinha ela tomou a pilula pra não engravidar! Eu peguei o carro e acelerei para a casa dela, mas quando eu tava na rua da Emily eu vi ela e foi tarde quando eu parei...

Thiago: Emily! (Eu peguei ela no colo e levei ela até o quarto dela)

Xxx: Quem esta fazendo baru... O QUE ESTA FAZENDO COM ELA?

Thiago: E te interessa? Eu sou o ex dela!

Eu deixei ela na cama e coloquei uma toalha molhada na cabeça dela, quando ela acordou quase deu um tapa em mim! 

Emily: O que faz aqui?!!!

Thiago: Desculpa por ter te atropelado... Eu te trouxe para cá, e fiquei magoado com o que vi...

Emily: O que? O Lucas? Ele é só um amigo! E eu não te devo satisfação!

Thiago: Tudo bem, mas eu preciso te falar uma coisa...

Emily: O que?

Thiago: 3 meses após você entrar em coma, uma menina apareceu vendendo vinho, eu peguei uma amostra grátis e depois de beber... Eu vi que era a Melissa... Ela me drogou e como eu estava doido, eu transei com ela... Me perdoa, mas o bebê não é meu!

Emily: Isso, é sério?

Thiago: E por que eu mentiria?

Emily On

Ele deve estar certo... Mas mesmo assim... Não sei se posso confiar nele... Ele esta sendo meio hentai esses dias... Bom, quando eu não estava em coma né! Enquanto eu pensava ele disse que iria ver quem é o verdadeiro pai daquela puta... Eu estava pensando mais e mais, quando o Lucas aparece no quarto...

Lucas: Ei! Eu to indo embora okay? Bye!

Eu fiquei mexendo no meu celular até que escuto a Lua miando...

Emily: O que foi linda?

Lua: Miaaaaaaaaaaaaaaaaau!

Eu coloquei comida para ela e escutei algo no meu celular, era de um número desconhecido... Quem é?

Ligação On

Emily: Alô, quem é?

Melissa: Emily, é a Melissa... Parabéns por ser tão burra em deixar o Thiago vir aqui... Agora ele terá uma noite inesquecível...

Ligação Off

Eu desci correndo e peguei a moto que a Julia tinha me dado de aniversário, eu corri para a casa da Melissa e vi o carro do Thiago, eu entrei já dentro e vi o Thiago no sofá... Ele esta esperando a Melissa? Aquela vadia... Vai se jogar em cima dele! Arg!!! Quando ela desceu, ela estava só de saia e sutiã... MEU DEUS! Aquele sutiã tem um decote que só não aparece os bicos!

Thiago On

A Eliana disse que a Melissa estava descendo... Sim, elas moram juntas... Ela ficou se jogando em mim mas eu não fiz nada! Quando a Melissa desceu ela estava só de saia com um sutiã que... PUTA QUE PARIU! Que decote é esse?! Eu já to com um tesão monstro, mas não posso baixar a guarda ou... Ou eu transo com ela e fode tudo!

Melissa: Desculpa Thiago, eu estava procurando a roupa certa...

Thiago: Então é melhor procurar mais...

Melissa: Sério? Eu achei que essa roupa... (Ela subiu no meu colo) Me deixou mais atraente... Não acha?

Thiago: Pode ficar nua, eu não vou te comer...

Melissa: Então vou ter que chamar ela... ELIANA!!!

A Eliana desceu sonolenta só de sutiã e calcinha, ai ai ai!! Desse jeito não vou aguentar! 

Eliana: Mas já Melissa? Nem jogou seu charme...

Melissa: Cala a boca e me da uma ajudinha! 

A Eliana sentou na mesa de centro e a Melissa sentou na frente dela, depois, a Eliana começou a apertar o peito da Melissa e ela gemeu...

Melissa: Thiago... Não quer experimentar?

Thiago: Para! Eu não vou comer vocês!

Eliana: Ok, ok... Melissa desculpa, tenho que usar a bomba!

Elas levantaram e ficaram uma de frente para a outra, um tirou o sutiã da outra e elas ficaram esfregando os peitos uns nos outros...

Melissa & Eliana: Thiago... (Mereço um oscar por aguentar tanto tesão!!!)

Thiago: Parem! Só quero saber de quem é o bebê Melissa!

Melissa: É do Eduardo... Eu e ele transamos enquanto ele namorava a Julia, ela nunca queria transar com ele, então eu matava aquele tesão... Mas agora eu quero matar o seu tesão... 

Pelo amor de Deus! Entra um anjo e me ajuda, se não eu como as duas agora! Foi dito e feito! A Emily apareceu e meteu a porrada nelas! Graças a Deus ela apareceu, já ia levantar e comer elas!

Emily: Vadias... Agora me diz Melissa... O que aconteceu entre você e ele?

Melissa: Quer mesmo saber? Ok! Eu droguei ele! Vocês não combinam juntos! Uma nerd, e um popular! Depois de transar com ele, só precisei usar o bebê que tive com o Eduardo para que vocês terminassem! E pronto! O Thiago iria ser meu e da Eliana!

A Emily deu um soco bem no olho da Melissa e outro no figado da Eliana... A Melissa ficou com a mão no olho e a Eliana tinha desmaiado...

Emily: Fracas... (Ela olhou para mim sem expressão nenhuma... Isso dá um medo)

Thiago: P-para de me olhar assim! É medonho!

Emily: Medroso! Vamos logo...

Ela saiu da casa e eu a segui... Nunca vi ela séria assim! Nem parece ela... Quando chegamos lá aquele mané tinha ido embora... Ela conversou comigo e disse que queria dar um tempo, eu aceitei dar um tempo... Que merda... Mas tudo bem, eu entendo ela!

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora