Episódio 43 - Gabi e Miguel!

198 11 1
                                    

*3 meses depois...*

Faz 3 meses desde que decidi ser escritora!!! O Lucas e a Luana da Juh já nasceram!! Eles são umas gracinhas!!! Eu estou me dando muito bem na faculdade!!! E minha barriga esta enorme!!! Logico né!!! Praticamente 9 meses!!! Estou me arrumando para a faculdade!!! Levantei e coloquei.

Faz 3 meses desde que decidi ser escritora!!! O Lucas e a Luana da Juh já nasceram!! Eles são umas gracinhas!!! Eu estou me dando muito bem na faculdade!!! E minha barriga esta enorme!!! Logico né!!! Praticamente 9 meses!!! Estou me arrumando para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logico que coloquei top por conta da minha barriga!!! E hoje eu só vou fazer uma prova!!! Coisa rápida!!! E eu sou sempre a primeira a terminar!! Depois disso desci... Quando cheguei vi o Thiago no sofá.

Emily: Amor eu já... Aah...

Thiago: O que foi?!

Emily: A bolsa amor!!! A bolsa!!!

Thiago: Ta aqui!!

Emily: Não sua anta!!! A Gabi e o Miguel!!! Estão vindo!!!

Ele me pegou no colo, me colocou no carro e fui direto para o hospital, quando chegamos ele me pegou no colo e foi para a recepção!!

Thiago: A minha mulher!!! Ela esta grávida!! E a bolsa estourou!

Recepcionista: Preciso que aguarde...

Thiago: EU NÃO VOU AGUARDAR PORRA NENHUMA!!! ELA TA GRÁVIDA PORRA!!! SE VOCÊS NÃO FIZEREM ALGO EU PROCESSO VOCÊS!!! 

Recepcionista: Er... Claro!!!

Ela pegou o telefone, eu dois minutos, veio um doutor e me levou para a sala... O Thiago veio logo atrás! Quando chegamos, tive de fazer a cesariana!!! Finalmente... Miguel... Gabriela!!!

Doutor: Faça força!!!

Fiz como o doutor disse, depois de algumas horas... Finalmente ouvi um choro... Um choro bem fraco... Antes de segura-los eu já comecei a chorar...

Doutor: Aqui estão seus filhos...

Thiago: Obri...

Enfermeira: A mãe deve ver primeiro!!!

Thiago: Ok... (Ele fez bico e a enfermeira me deu eles...)

Emily: Meus filhinhos!!! Finalmente!!! (Eles estavam chorando muito!! A enfermeira deu banho e eu dei leite para eles...)

Thiago: NOSSOS filhotes...

Emily: É... Nossos filhotes...

A enfermeira levou eles para o berçário... Eu e o Thiago ficamos vendo algumas coisas até o médico entrar na sala que eu estava...

Médico: Você terá alta amanhã!!! Já que não teve nenhum problema no parto!

Emily: Ufa...

Juh: CADE MEUS PEQUENOS?!

Emily, Médico & Thiago: Que susto!!!

Renato: Eu tentei impedir... Mas a Juh passou direto...

Emily: Faz sentido!!

Juh: Quem são as madrinhas e os padrinhos?!

Emily: Você e o Renato são da Gabi!! A Seh e o Carlos do Miguel!!!

Juh: Sabia!!!

Emily, Renato & Thiago: Convencida!

Juh: Sou mesmo!

Todos nós rimos, o médico disse que só podia ficar uma pessoa comigo!! Mas dai criamos um "mini" barraco e todos ficaram vendo TV comigo!!! EU AMO ELES!!! Quando deu 23:00 o Renato foi embora, o Thiago e a Juh ficaram discutindo para quem ficaria aqui comigo!!

Juh: Eu vou ficar!!! Eu sou a BFF dela!

Thiago: Mas eu sou o noivo!!!

Emily: A Juh fica!!! Você ficou comigo sempre que estava doente, a Juh não!

Juh: Ganhei!!!

Thiago: Mas...

Emily: Ah ah!! Sem mas!!

Thiago: Ok... Cuida da minha princesa viu Juh!

Juh: Prometo!!!

O Thiago foi e eu fiquei vendo desenho com a Juh, parecíamos duas retardadas rindo dos desenhos!!! Depois coloquei em um filme de terror, parecíamos duas loucas gritando pro cara não entrar na porta, ou para a mocinha não virar para a esquerda ou direita!!! Quando deu 4:00 da manhã, veio uma enfermeira e desligou a TV... Estraga prazer...

Juh: Merda... Enfermeira estraga prazer...

Emily: Mas agora deu sono...

Juh: Então... *Bocejo* Boa noite!

Ela sentou em uma poltrona e dormiu... Eu peguei o meu celular e coloquei uma música, fiquei escutando, quando fiquei com sono MESMO desliguei ele, virei pro lado! E dormi...

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora