Emily On
Acordei com o Thiago fazendo cafuné em mim...
Emily: Bom dia amor!
Thiago: Good Morning!! Princess!
Emily: Virou gringo é?
Thiago: Não!!
Emily: Bom mesmo!!
Eu levantei e fui tomar banho, o Thiago veio atrás de mim e ficou esperando eu terminar, quando eu saí ele entrou... Eu coloquei: Uma calça legging preta soltinha, uma camiseta preta que parecia mais um top por conta da bariga e uma rasteirinha. Depois eu desci.
Assim que desci recebi uma mensagem do Nícolas, dizia para eu ir na frente da minha escola... O que ele quer comigo? Eu peguei minha bolsa, avisei o Thiago e fui! Quando cheguei lá ele estava me esperando.
Nícolas: Demorou em mana?!
Emily: Nícolas... Uma coisa me deixou intrigada esses dias...
Nícolas: O que é?
Emily: Por que nunca me chamou pelo meu apelido?
Nícolas: Er... E-Eu... Eu...
Emily: Sabia... Você não é meu irmão...
Xxx: Você descobriu mais rápido do que esperava...
Emily: Quem é você?
Xxx: O parceiro de cela do teu irmão!! Bom... Agora ele não existe mais!
Emily: O que...
Xxx: Eu seria levado para a cadeira elétrica!! Então... Eu cortei a pele do rosto do teu irmão e a minha! Costurei o rosto do teu irmão em mim, e o meu nele!
Emily: Isso... É impossível...
Xxx: Bom para vocês... Pode ser impossível!! Até porque a dor é insuportável!!
Depois de ouvir aquilo eu tentei sair correndo... Mas a barriga não ajudava!!! Até que desisti de correr e decidi andar mesmo... Eu fui até minha casa e entrei bem rápido!!! Mas o Thiago não estava lá!!
Emily: Thiago?? Você esta ai?
Eu procurei a casa inteira mas não achava ele... Quando estava indo até o quarto de hospedes, ouvi um barulho no meu quarto, quando entrei não tinha nada, eu olhei no guarda roupa e vi a Lua. Tinha um papel na boca dela!
"Saí para comprar pão... Brincadeira!!! Fui comprar comida Japonesa!"
Ele me conhece mesmo né?!
Emily: Seu pai me conhece mesmo né? (Digo passando a mão na minha barriga...)
Eu fui até a sala, quando estava me sentando vejo aquele cara que fingia ser meu irmão quebrando a janela!! Ele me levantou, me deixou de costas para ele e ameaçou cortar meu pescoço... O que ele planeja?!
Thiago On
Acabei de comprar um pouco de comida japonesa, estava voltando para casa e vi a janela quebrada... O que aconteceu?! Eu corri e entrei, foi quando eu vi a Emily sendo feita de refém.
Thiago: Nícolas?! O que você esta fazendo?
Emily: Esse não é meu irmão amor!!!
Xxx: Vai falar pra todo mundo é?
Thiago: QUEM É VOCÊ?
Pedro: Prazer! Me chame de Pedro! Agora... ME DEEM O DINHEIRO DE VOCÊS!!
Thiago: COMO EU VOU DAR A PORRA DO DINHEIRO SE A CASA É DA EMILY?!
Pedro: Verdade... (Ele ameaçou furar a barriga dela) Onde esta o dinheiro? "Irmãzinha"...
Emily: Miguel... Gabriela... Você... Você vai mesmo mata-los?
Pedro: Para mim eles não passam de mais dois vermes para o mundo!
Thiago: OLHA COMO VOCÊ FALA DOS MEUS FILHO PORRA!
Pedro: Não sei se você percebeu... Mas tanto a vida de seus filhos quanto a vida da sua noiva... Estão na minha mão!!
Emily: Thiago... Me ajuda... Por favor!!!
Pedro: O que você acha que ele pode fazer? (Ele começou a afundar a faca)
Emily: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!
Thiago: PARA!!! O COFRE ESTA NO PORÃO!!! A PORTA PRO PORÃO ESTA EMBAIXO DA GELADEIRA!!!
Pedro: É assim que eu gosto!!! (Ele enfiou a faca na barriga dela)
Emily: MIGUEL!!! GABI!!! AAAAAHH!!!
A Emily caiu de joelhos no chão e eu corri até ela, eu tirei a faca da barriga dela e vi ele empurrando a geladeira... Que bom que eu menti!!! O cofre fica embaixo do fogão! Ele se virou com raiva quando viu que o cofre não estava lá...
Pedro: QUE IDEIA FOI ESSA DE MENTIR P...
Eu não queria sujar as minha mãos... Antes que ele terminasse que falar eu infinquei a faca na barriga dele.
Thiago: Agora sente a dor que a minha noiva sentiu!
Pedro: Desgra... Desgraçado...
Assim que ele caiu no chão eu chamei a policia e levei a Emily para o hospital, tive que armar um barraco mas ela foi atendida!!! Eu fiquei em claro por muitas horas... Quando me dei conta eram 03:00 da manhã... O médico veio falar comigo... Antes que ele chegasse até mim e corri até ele!!
Thiago: Como ela esta?! Como a minha noiva esta doutor?!
Doutor: Ela e os bebês estão bem!!! Foi um milagre eles terem sobrevivido a isso!!! Pode se considerar um pai e um noivo de sorte!!
Thiago: Depois dessa... Eu acho que sou o homem mais sortudo do mundo!!!
Quando entrei na sala que ela estava, ela tinha um curativo onde levou a facada... Ela estava dormindo tranquilamente, eu me sentei ao lado dela e o doutor entrou no quarto.
Doutor: Alguém vai ter que ficar aqui com ela!
Thiago: Eu fico então!
Ele saiu e aca
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Teen FictionUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...