Emily On
No dia seguinte acordei com um pouco de baixo astral, coloquei: Uma regata branca do Jack Daniels, uma saia rosa, um colete preto e um salto amarelo, coloquei um óculos escuro e fiz uma make básica (Foto na multimídia). Soltei o cabelo e fui pra escola, assim que chego lá me deparo com Julia no chão e uma professora indo até ela, com um monte de alunos em volta.
Emily: JULIA! (Eu corri até ela e quando cheguei medi seu pulso...) Julia... Não... Você esta... Morta...
Mil lágrimas caíam sobre meu rosto, eu gritava de dor, meu peito nunca doeu tanto... Quando fui ver, tinha algo na mão de Julia, peguei e era um papel então li em voz alta:
Emily: Minha 1° vítima... Boa sorte ao tentar escapar de mim! Muaahahahaha!
Thiago: Que porra ta... Emily? Ta tudo... Puta que pariu! O que aconteceu com a Julia?!
Emily: Algum filho da puta matou ela... E esse desgraçado vai pagar! (Eu rasguei o papel e abracei Thiago desabando em lágrimas... Eu vou te vingar Julia!)
As aulas foram suspensas por 2 semanas para investigar o caso, eu fui pra casa e fiquei chorando até que alguém tocou a campainha e eu fui atender:
Emily: Oi Thiago... O que você quer?
Thiago: Você ta bem? Digo... Com tudo isso?
Emily: Nem um pouco! Minha única amiga morreu! Agora eu to sozinha no mundo! (Eu cai no chão ajoelhada e chorei muito)
Thiago: Eu sinto muito... (Ele me abraçou e eu desabei em lágrimas...)
Thiago On
A morte de Julia afetou muito Emily... Nunca a vi chorando daquele jeito... Acho que vou visitar ela e dar algo para ela... Mas o que? Uma gata! Ela sempre gostou de gatos! Hora de ir ao veterinário. Chagando lá peguei uma linda gatinha branca com um olho verde e outro azul, agora é só visitar a Emily... Mas vou deixar a gatinha em casa ela deve estar muito mau agora...
Depois que cheguei lá conversei um pouco e ela desabou em lágrimas... Tenho que consola-la:
Thiago: Emily... As coisas vão melhorar você vai ver...
Emily: Thiago você não entende! Todos gostam de você! A Julia foi a única que me aceitou do jeito que sou! E agora... Ela nem existe mais!
Thiago: Eu não sei o que dizer... Emily... Eu...
Emily: Diga?
Thiago: Poderia me encontrar no parque amanhã as 8:00 hrs?
Emily: Ok... Tchau...
Thiago: Tchau!
Amanhã eu dou a gatinha para ela... Ela esta muito mau agora...
Emily On
Thiago quer que eu vá velo no parque amanhã as 8 da manhã... Eu ainda estou mau mas não posso dar um bolo nele... Acho melhor eu ir! Assisti alguns filmes quando meu celular toca.
LIGAÇÃO On
Emily: Aló?
Xxx: Emily! É a Cristiane
Emily: CRISTIANE! Alguma noticia da Julia?!
Cristiane: Sim! Os médicos disseram que ela perdeu muito sangue com uma faca nas costas... Mas o problema é que o tipo de sangue é raro e só a pai dela tinha! É O- você conhece alguém com esse sangue?
Emily: O-... O-... EDUARDO! Ele tem o sangue O- e ele já tem mais de 16 anos!
Cristiane: Ótimo! Avise ele sobre o que aconteceu por favor!
Emily: Claro! Tchau Cristiane!
LIGAÇÃO Off
Tenho que correr pra avisar o Eduardo! Que bom que ele mora no mesmo AP que o Thiago! Corri até o apartamento dele e bati na porta:
Emily: Eduardo pelo amor de deus abre essa porra!
Eduardo: Que foi Emily! Porra, não posso ter 1 segundo de paz!
Emily: É a Julia! Ela precisa de uma transfusão de sangue sua!
Eduardo: E por que eu?
Emily: Você é retardado ou se faz? Porque só você tem o sangue O-!
Eduardo: Até parece que vou ajudar ela!
Emily: Ah você vai!
Eduardo: E por que?
Emily: Pelo simples fato de ela te amar! Ela te ama! E você fica igual um bobo atrás da Eliana! Ela gosta do Thiago! Se alguém vai te namorar... Esse alguém é a Julia! Até porque, ela gosta de você desde o 1° ano nesse colégio!
Eduardo: Eu... Eu não sabia que ela gostava de mim...
Emily: É claro que não! Vocês só se preocupam com popularidade! Já pensou em pelo menos se perguntar se você gosta da Julia ou da Eliana? Afinal de contas... Você já gostou da Julia...
Eduardo: Eu... Não sei de quem gosto... Mas você me convenceu...
Emily: Então vai! Ela ta no Hospital Fernando!
Eu fui embora esperando por alguma noticia da Julia, mas com sono vou tomar banho, coloco meu pijama e vou dormir, mas um número misterioso me manda uma mensagem nessa mensagem está escrito...
Olhe pela janela...
Eu olho pela janela e vejo um homem com um capuz preto e um celular na mão olhando minha janela... Eu reconheço esse cara... Foi a cara da noite passada! Eu desço correndo e tranco todas as portas e janelas e corro para o quarto, tranco a porta do quarto e a janela, me deito na cama e coloco o cobertor por cima da cabeça e adormeço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Fiksi RemajaUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...