4 meses depois...
Faz 4 meses que eu descobri que estou grávida!! São gêmeos também!!! A Julia esta grávida de 7 meses e eu de 6 meses!! Nós duas estamos com um barrigão!!! Acordei 8:45... Cedo né? O Thiago estava dormindo ainda, então tomei banho, fiz minhas higienes, quando saí do banheiro coloquei: Um vestido longo preto e uma melissa branca, fiz um rabo de cavalo, uma make básica e desci.
Peguei a panela de brigadeiro que tinha feito ontem, fiquei vendo alguns episódios de Gravity Falls, sim, eu gosto! Problema?? Quando o Thiago desceu, tive que dividir o meu amado brigadeiro... Ficamos vendo Netflix até que acabaram os episódios, passou uma propaganda que as roupas e fraudas de bebê estariam em liquidação!!!
Emily: Thiago, eu vou ir comprar essas roupinhas ok?
Thiago: Ok!
Eu peguei minha bolsa e saí, comprei muitas coisas!!! Vestidinhos, calças, camisetas, sapatos e fraudas, minhas sacolas estavam cheias e eu vi que o farol estava verde, então decidi atravessar, quando estava no meio da rua, vi um carro vindo o motorista estava dormindo!!! Eu congelei na hora!!! Quando o carro estava quase me atropelando alguém me puxou...
Emily: Aaaaaaaaaaah!
Xxx: Você ta bem?
Emily: Isso... Só pode ser um milagre!!! (Eu olhei bem para ver se era ele mesmo) MANO!!!
Xxx: Desculpa mas... Eu te conheço?
Emily: Nícolas... Sou eu... Emily!!! Sua irmã!!!
Nícolas: MANA!!!
Ele me deu um abraço bem apertado!!! Eu achei que ele tinha morrido com o papai e com a mamãe!!! Ele me ajudou a levar as coisas até em casa, quando eu cheguei o Thiago olhou o Nícolas com um olhar mortífero!!!
Emily: Antes que fique pensando coisas, este é meu irmão! Nícolas!!
Thiago: Por que tu nunca me falou dele?
Emily: Eu achei que ele tava morto...
Thiago: Entendi!
Eu sentei do lado do Thiago e do meu mano! Ficamos vendo uns filmes até que eu dormi...
Thiago On
O irmão da Emily não parece legal... Ele nunca tá vendo como ela tá... Ele apareceu do nada e ficou vendo filmes na minha casa, esse cara tem alguma coisa estranha!! Depois que a Emily adormeceu, eu peguei ela no colo e levei ela para o quarto! Ela ainda não me falou o sexo do bebê! Mas são gêmeos! Isso eu sei! Depois de colocar ela no quarto eu desci e disse para o Nícolas ir embora.
Nícolas: Por que?
Thiago: Porque a tua irmã está dormindo! Como ela tá grávida não quero você incomodando ela!
Ele foi embora, eu tranquei a porta, tomei banho, me troquei e deitei com a Emily... Fiquei fazendo carinho na cabeça dela e adormeci...
Emily On
Acordei 19:45, o Thiago estava do meu lado com a mão na minha barriga... Eu tirei a mão dele, levantei, tomei banho e desci!! Fiz o jantar, hum... Lasanha ❤❤!! Eu subi com um pedaço de lasanha e entrei no quarto, fiquei do lado do Thiago até que o cheiro de lasanha acordou ele!!
Thiago: LASANHA!!
Emily: Não... Não quero molho pelo quarto! Vem, vamos descer!!
Eu e ele descemos e comemos aquela delicia de lasanha!! Depois, eu peguei o que sobrou do brigadeiro e dividi para nós dois!
Thiago: Moh tu vai ser cozinheira!
Emily: Você acha?
Thiago: Ninguém faz comida melhor que você!!
Emily: Obrigada moh!
Terminamos de comer e eu lavei a louça, ele enxugava e guardava!!! Quando terminamos eu subi, me troquei e deitei, peguei o celular e mandei uma mensagem para a Juh no Whats.
Whats On
Emily: Juh? Ta ai?
Juh: Que foi?
Emily: Quero fazer uma surpresa pro Thiago!!
Juh: SERIO?!
Emily: Eu to grávida de gêmeos! Um menino e uma menina, como você!!! Então eu vou fazer os quartinhos deles, mas preciso da tua ajuda!!
Juh: Beleza!! Amanhã eu vou ai!
Whats Off
O Thiago chegou no quarto e eu desliguei o celular!! Em poucos minutos dormimos de conchinha!
--------------_________--------------
Sim... O Nícolas vai ter influencia na história!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
أدب المراهقينUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...