Emily OnDepois de ver aquilo, eu saí correndo até o banheiro, me tranquei e fiquei chorando... Mesmo que eu tenha dado um tempo, eu ainda amo ele... E não quero isso... Oh vida... Por que? Depois de chorar um pouco voltei para sala e vi o Thiago... Não quero falar com ele... Ele não deve mais gostar de mim, no meio da aula tacaram um aviãozinho em mim escrito:
"Me perdoa?
Ass: Thiago."
Depois de ler aquilo eu parei de pensar que ele não me amava mais... Mas ainda estava triste e com aquela cena na cabeça... Quando chegou o recreio eu fiquei no canto, até que o Lucas veio falar comigo...
Lucas: O que você tem?
Emily: Como assim?
Lucas: Você esta triste desde que voltou do banheiro!
Emily: Eu vi o Thiago beijando a Melissa...
Lucas: Mas, vocês não terminaram?
Emily: Sim, mas mesmo assim, eu sinto que amo ele!
Lucas: Ai ai! Achei que você tinha esquecido ele! E enfim eu poderia fazer isso! (Ele me puxou e me beijou!)
Emily: Ta maluco!? (Disse empurrando ele)
Lucas: Espera, o que? Como assim "eu to maluco"?
Emily: Por que me beijou?!
Lucas: Porque era o certo!
Emily: Nunca! Isso nunca vai ser o certo!
Lucas: Nossa! Esta agindo como se não gostasse de mim!
Emily: E não gosto!
Ele ficou perplexo e depois começou a rir, qual o problema dele?
Lucas: Mulheres... Nunca sabem o que querem, tudo bem! Depois que te levar para a cama você será TODA minha...
Emily: O que...
Depois disso ele tentou me beijar de novo, mas eu corri até a Julia, ela estava certa! Esse menino é muito estranho!
Emily: JULIA!!!!
Julia: Hã? AAAAAAAAH! (Eu pulei no pescoço dela)
Renato: Tu virou mágica é? Surge do nada atrás da Julia!
Emily: Desculpa! Julia, tu tava certa! O Lucas é um safado!
Julia: Eu avisei, não avisei!
Emily: Isso não importa! Ele disse que vai me levar pra cama! Eu to com medo...
Julia: Minha filha, tu esqueceu da sua melhor amiga e do namorado dela? Melhor dizer que não!
Emily: Vocês vão me ajudar?
Julia & Renato: Claro!
Emily: Valeu!
Depois da aula ficamos o dia inteiro juntos, saímos juntos, comemos juntos! Fizemos o jantar juntos! Quando deu a hora de dormir a Julia e ele foram embora e eu fui dormir, lógico que tranquei todas as entradas e saídas!! Quando me deitei, apaguei! Estava exausta, fiquei sonhando em como seria meu futuro se estivesse com o Thiago.
Sonho/Pesadelo On
Padre: Emily Pinheiros Reis, aceita Thiago como seu legitimo esposo, na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Emily: Aceito!
Padre: Thiago Cavalier Marques, aceita Emily como sua legitima esposa, na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Thiago: Eu... Aceito!
Eu estava tão feliz, meu sonho tinha se tornado realidade! De repente, o cenário ficou macabro e no lugar do Thiago apareceu o Lucas. E o padre começou a falar novamente...
Padre: Emily Pinheiros Reis, aceita Lucas como seu legitimo esposo, na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Emily: Eu... (Eu tentei falar que não mas saiu aceito) Aceito...
Padre: Então pelo poder investido a mim, eu vos declaro... Marido e mulher, pode beijar a noiva...
Lucas: Vou fazer melhor do que isso!
O Lucas me derrubou e eu fiquei paralisada! Ele rasgou meu vestido e tirou o terno, depois disso eu acordei apavorada!
Pesadelo Off
Emily: Aaah! (Eu coloquei a mão no meu peito e ele estava muito acelerado!)
Meu deus... Isso foi tão real! Eu achei que estava na vida!!! Eu me sentei na cama e comecei a chorar... Então o Thiago me ligou...
Ligação On
Emily: Oi... (Digo eu com voz de choro)
Thiago: Oi, estava chorando?
Emily: Tive um pesadelo... O que foi?
Thiago: Eu queria me desculpar por culpa daquela cena... Ela roubou o beijo...
Emily: Nem precisava se desculpar... Eu não sou a sua dona ou sua namorada mais...
Thiago: Então por que saiu chorando?
Emily: Não quero falar disso, tchau...
Ligação Off
Depois que desliguei, tomei um copo de água e consegui dormir, dessa vez em paz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Ficção AdolescenteUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...