Julia On
Julia: RENATO!!!
Não... Não pode ser... Eduardo... Você...
Julia: Eduardo... Seu... Seu... DESGRAÇADO!!!!
Eu peguei um pedaço de vidro que estava no chão e cortei as cordas, depois que eu olhei bem para o Renato, um ódio subiu minha cabeça.
Julia: Nunca... Nunca mesmo... Mexa com quem eu amo!!
Eu peguei aquele pedaço de vidro e joguei na mão com a qual ele segurava a arma.
Eduardo: ARG! Sua... Sua...
Julia: Você ta fudido...
Eu peguei a arma e atirei na perna dele, ele caiu no chão e depois que eu vi o que fiz... Eu desmaiei...
Emily On
Quando eu acordei Thiago estava na minha frente e Julia estava no chão.
Emily: Julia!!!
Assim que Thiago me viu me desamarrou, eu coloquei meu shorts e corri até a Julia, por favor... Espera... RENATO! Ele... Ele levou um tiro!! Melhor ligar para a polícia!!
Depois de explicar tudo e a polícia prender o Eduardo, levamos o Renato para o hospital pois a Julia já tinha acordado... A Julia queria ficar lá sozinha com o Renato então eu e o Thiago fomos embora... Por favor Renato... Não morre... Não quero ver minha amiga em depressão...
Julia On
A Emily e o Thiago foram embora, depois de alguns minutos o médico veio falar comigo.
Médico: Julia Campos?
Julia: Sim!!!
Médico: O estado dele é um pouco grave, mas já pode receber visitas!
Eu corri pro quarto do Renato o mais rápido que pude, quando eu cheguei ele estava dormindo, o médico fechou a porta e eu me sentei ao lado dele... Eu peguei sua mão e disse.
Julia: Por favor... Não morre, você não pode morrer...
Foi quando eu percebi um colar em forma de coração em seu pescoço, eu abri o pequeno colar que estava perfurado, foi quando eu vi uma foto minha e do Renato quando eramos crianças (Foto na Multimídia). Depois de ver aquilo, eu comecei a chorar por lembrar de quando eramos crianças...
Julia: Depois de todo esse tempo... Você guardou essa foto...
Renato: É... É claro...
Julia: Renato! Como se sente?
Renato: Um pouco dolorido... Mas feliz por você estar bem...
Julia: Se você não estivesse lá... Não sei o que teria acontecido...
Renato: Promete que vai ficar comigo para sempre?
Julia: Prometo... Mas não me assusta mais assim!
Renato: Hahaha! Prometo... Eu te amo...
Julia: Eu também te amo...
Nós nos beijamos e eu acabei dormindo ali mesmo... A Emily estava certa... Ele é o meu par...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Novela JuvenilUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...