Acordei com a Juh me ligando.
Ligação On
Emily: Que foi?
Julia: Corre para a escola!!! RÁPIDO!!!
Emily: Ta bom! Me explica o que esta acontecendo!!!
Eu coloquei no viva-voz e comecei a me vestir.
Julia: Não da pra explicar!! Se você não ver, não vai acreditar!!!
Emily: Ai meu deus!!! Ta bem! Bye!
Ligação Off
Coloquei: Uma camiseta que vai do azul até o verde em tons, um jeans pouco rasgado, um tênis branco, peguei minha bolsa da escola e corri!
Assim que chego na escola vejo todo mundo espiando alguma coisa, quando chego naquele vucu-vucu, vejo uma coisa horrível...
Julia: Que bom que chegou... [Quando a fala não esta em parenteses e esta de lado, significa sussurro]
Emily: Me diz que não estou vendo isso...
Renato: Desculpa, mas é exatamente o que você esta vendo...
Algumas lágrimas correram no meu rosto...
Melissa: ISSO!!! VAI THIAGO! COM FORÇA!!!
Emily: Thiago... Eu... Eu... EU NÃO ACREDITO!!!
Thiago: O-o que?! Emily!
Emily: Eu sabia... Nem amantes podemos ser! Você vai ser sempre um cafajeste! Você é maluco! Esta comendo a Melissa atrás da escola!!! Como pude me apaixonar por você...
Thiago: E-Emily! Não é o que esta pensando!!!
Emily: Sério? Porque o que eu estou pensando é que meu suposto "amante" esta tão desesperado por sexo, que come vacas atrás da escola!!
Thiago: Então... É o que você esta pensando...
Emily: Depois de ontem... Realmente achei que depois de ser sua amante poderia te namorar... Mas você não merece o que chamamos de amor... Você não da valor a isso! (Ele ficou perplexo)
Thiago: Eu acho que...
Emily: Sim! Você estragou tudo! Você nunca mais terá uma relação comigo! Agora eu já vou... Já vi o suficiente...
Eu saí dali e entrei na escola... Fui direto para a diretoria e disse tudo o que aconteceu!! Quando cheguei com a diretora, ainda tava rolando a putaria deles!! Ela suspendeu eles por alguns dias e ameaçou expulsa-los! A diretora disse que como eu estava bem triste eu poderia ir para casa, mas eu teria de ir na escola sábado para fazer as provas que perdi, eu concordei! A Julia, o Renato e o Carlos me levaram para casa e fizeram de tudo para eu me animar! Me levaram no cinema, comemos comida japonesa, fomos para um lago e brincamos em casa!!! Foi muito legal!!!
Depois de várias brincadeiras, decidimos jogar verdade ou desafio! Caiu em mim e no Renato.
Renato: Verdade ou desafio?
Emily: Verdade!
Renato: Tinha feito sexo antes de conhecer o Thiago?
Emily: Não! (Continuamos jogando e caiu na Julia e em mim) Verdade ou desafio?
Julia: Desafio!! (Eu fiz um ar malicioso)
Emily: Dorme com o Renato no quarto de hospedes!
Julia: Que tipo de "dormir"?
Emily: O tipo que você não dorme! Mas tem que voltar em 30 minutos! Se não voltarem em 30 minutos... Vai ter penalidade!
Ela e o Renato subiram, eu e o Carlos esperamos eles voltarem e quando tinha passado 31 minutos eles voltaram.
Emily: Estavam se vestindo? Vai ter que pagar penalidade!
Julia: Nãoooooooooooo!
Emily: To zoando!
Nós continuamos a brincar, depois eles decidiram dormir na minha! #FestaDoPijama! Foi legal e eu peguei logo no sono! Tirando toda a parte do Thiago... Aquele dia foi o melhor de todos!!!
Sonho On
Xxx: Amor! Trás minha cerveja!
Emily: Já vai Lucas!
Lucas: Já te disse para não me chamar de Lucas!! Vira de costas!!!
Emily: Amor... De novo não! Por favor!
Lucas: AGORA É AMOR NÉ!!! VEM LOGO AQUI ANTES QUE EU CASTIGUE A SUA FILHA!!!
Emily: N-não!!!
Lucas: Então vem!
Eu fui como ele mandou e ele me castigou... Como? Me estuprando e batendo em mim!!!
Emily: Não... Não...
Sonho Off
Emily: NÃO!!! Aaaaaaah!
Acordo agora! Não tem ninguém aqui... Acho que acordei meio... 9:30?! Meu deus!!! O Thiago começou a me ligar... Filho da puta!! Eu desliguei e apaguei ele de meus contatos, mas mesmo depois de tudo isso, alguém tocou a campainha e eu fui atender.
Thiago: Sobre...
Emily: SAIA DA MINHA VIDA!!!
Eu fechei a porta na cara dele e subi para me trocar, coloquei: Um cropped branco com uma saia branca, minha gladiadora, fiz uma make básica, arrumei minha bolsa e desci.
Liguei para a Juh e disse que queria sair com ela e com o Renato, ela aceitou!! Eu quero ir na balada, faz tempo que não vou para lá! Depois que eles chegaram, nós fomos para lá! Assim que chegamos, eu fui para a pista de dança, amo dançar! Eu fiquei rebolando e os dois ficaram conversando, eles não sabem aproveitar!!! Depois de algum tempo dançando eu vi algumas cenas horríveis... Casais sendo traídos! Arg... Odeio isso!! Depois de ver aquilo me juntei com a Juh e o Renato... Ficamos um tempo conversando e depois fomos embora! Eles me deixaram em casa, eu tomei banho e dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Novela JuvenilUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...