Depois que comemoramos a gravidez da Juh, fomos no cinema!!! EBA!!! Assistimos Invocação do Mal 2!! E depois fomos no médico para a Julia fazer um exame, ela tá grávida de umas mês 😍,mas não dá para saber o sexo do bebê... Ela está querendo que sejam gêmeos! Um menino e uma menina! O Renato tá querendo que sejam gêmeos também! Esse casal combina muito!!! O Renato disse que está pensando em pedir a Julia em casamento no dia do baile! Eu e a Julia fomos em uma loja de vestidos! Rodamos a loja toda até que achamos os vestidos perfeitos! Ambos couberam como uma luva em mim e na Juh!
Depois compramos os sapatos! Voltamos para casa e ficamos vendo qual pentiado ficava melhor, lógico que não fizemos igual a menina do filme Bad Hair Day! Não somos loucas! Depois disso os meninos saíram para comprar os ternos deles, eu e a Juh ficamos jogando Mortal Kombat! Deu empate, então ficamos dançando umas músicas!
Thiago On
Eu e o Renato fomos comprar os ternos para o dia do baile, mesmo que eu e a Emily não estejamos namorando, estou pensando em pedir ela em casamento no dia do baile! Vou falar pro Renato, vai que ele me dá uma dica né!
Thiago: Renato!
Renato: Fala
Thiago: Estou pensando em pedir a Emily em casamento no dia do baile!
Renato: E eu tô pensando em pedir a Julia em casamento no mesmo dia!
Thiago: Então vamos comprar os anéis!
Renato: Bora!!
Nós compramos os anéis de compromisso! Quando voltamos as duas estavam dançando, eu pulei encima da Emily.
Emily: Sei doido!
Thiago: Eu sou doido por você! (E beijei ela)
Julia: Demoraram mais que nós duas!!!
Renato: Demorou para achar o terno!
Emily: Pode sair de cima de mim?
Thiago: Opa! Foi mal!
Emily: Grata!
Thiago & Renato: Cadê os vestidos de vocês?
Emily & Julia: Vocês só iram ver no dia do baile!
Thiago & Renato: Af...
Depois de organizarmos tudo o Renato e a Julia foram para casa, quando eu estava indo a Emily pegou meu pulso...
Emily On
Eu sinto tanta falta do Thiago... Eu tinha decidido ir atrás dele porque eu ainda o amava... Eu devo ser a menina mais burra do mundo por ainda amar esse canalha! Esse canalha lindo!!! Quando ele estava indo embora eu peguei no pulso dele...
Emily: Thiago...
Thiago: Hã? O que foi Emily?
Emily: Bem... Eu acho que sinto falta de você... Eu devo ser uma menina muito burra de ainda te amar! Ainda mais depois de tudo que você fez!!! Mas... Eu não consegui te esquecer! Thiago... Eu quero te perguntar uma coisa...
Thiago: O que?
Emily: Você ainda me ama?
Thiago: Sempre te amei princesa... (Ele fez cafune na minha cabeça...)
Eu e ele nos beijamos e depois disso ele foi embora, eu subi e tomei banho na banheira... Eu dormi rápido, mas muito feliz!
Sonho On
Eu estava no baile com meu vestido... A música tinha parado para anunciar o Rei e a Rainha do baile!
Diretora: E o Rei e a Rainha do baile são... THIAGO E EMILY!!! Subam aqui por favor!
Eu e o Thiago subimos como a diretora pediu, nós fomos coroados e tocou A Thousand Years da Christina Perri! Eu e o Thiago descemos e quando iriamos começar a dançar ele se ajoelhou.
Thiago: Emily... Depois de tudo que te fiz passar, eu achei que nunca mais iria querer olhar na minha cara! Mas quando eu iria sair do país, você foi procurar por mim!!! Eu acho que sou o homem mais sortudo do mundo, por depois de tudo que te fiz passar você ainda se preocupar comigo! Desde o dia que te vi entrando na escola totalmente diferente, eu vi que era com você que eu queria passar o resto da vida!!! Emily Pinheiros Reis, aceita se casar comigo?
Emily: Eu... Eu aceito!!!
Nesse momento todos aplaudiram, ele colocou o anel no meu dedo e nos beijamos, depois começamos a dançar... O resto do baile foi como qualquer outro...
Sonho Off
--------------------------_________________--------------------------
A história vai acabar no capitulo 50!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Teen FictionUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...