"5 meses depois..."
Thiago On
Faz 5 meses desde que a Emily ficou em coma... Eu entrei em depressão e sempre visito ela... Nenhum dia eu deixo de ir ao hospital para vê-la, a Julia não esta em depressão por conta do Renato que alegra ela, mas eu não tenho ninguém para me alegrar... Os médicos me ligaram hoje, disseram que a Emily disse algo mesmo dormindo... Eu corri para o hospital e vi ela ainda em coma, eu sentei do lado dela e peguei sua mão...
Thiago: Emily... Por favor... Acorda, por favor! (Eu comecei a chorar um pouco)
Emily: Thiago...
Thiago: O que? (Mesmo dormindo ela falava)
Emily: THIAGO! Não me deixa!
Thiago: O que é isso?
Emily: Thiago!!!!
Ela acordou do nada e me viu chorando... O que aconteceu?
Emily On
*Sonho da Emily*
Eu estou em casa com o Thiago quando ele me fala algo...
Thiago: Emily... Eu quero terminar!
Emily: O que?! P-por que?
Thiago: Eu nunca gostei de você!!! Você é uma nerd! Uma zé-ninguém! A única coisa que presta em você... É o corpo!!!
Eu comecei a chorar ao ouvir aquilo... Eu nunca quis terminar com ele! Ele é tudo o que mais amo! Não quero perder ele!
Thiago: Adeus Emily...
Emily: Thiago...
Thiago: Se mata... Antes de tentar me esquecer... Se mata!
Emily: THIAGO! Não me deixa!
Thiago: Me deixa em paz!
Emily: Thiago!!!!
*Vida Real*
Acordei e vi o Thiago chorando...
Emily: THIAGO!
Eu abracei ele e comecei a chorar...
Emily: Nunca me deixe... NUNCA!
Thiago: Eu que digo isso! Você ficou em coma!
Eu olhei para ele ainda chorando e ele me beijou... Por quanto tempo eu fiquei em coma?
Thiago: Nunca mais me assuste assim!!!!
Emily: Prometo! Mas... Quanto tempo fiquei em coma?
Thiago: 5 meses...
Emily: Ai meu Deus! Como a Julia está? E o Renato? Você ficou bem?
Thiago: A Julia está bem, triste por você, mas bem... O Renato saiu do hospital e ele alegra ela, eu fiquei em depressão sem você...
Emily: Amor... Me perdoa por favor!
Thiago: Não tudo bem... Se você sofresse, para mim seria pior...
Depois disso ele me abraçou e o médico entrou e disse que em uma semana eu sairia do hospital, eu fiquei feliz... Vou poder tirar essa depressão do Thiago!
"SEIS DIAS DEPOIS"
Amanhã eu saio do hospital... Tenho que dormir agora... Finalmente
Sonho da Emily On
Emily: Thiago... Por que me deixou?
Xxx: Nerd Feiosa!
Xxxx: Vadia sem corpo!
Xxx: Tabua de passar roupa!
Xxxx: Esqueleto vivo!
Ouvindo tudo aquilo, comecei a chorar... Enquanto chorava os insultos continuavam... Até que reconheci as vozes... Era da Julia e do Carlos...
Julia: Vaca traidora!
Carlos: Avoada!
Julia: Prostituta!
Carlos: Puta arrombada!
Emily: Parem... PAREM!!! (Depois que eu gritei eu senti uma mão no meu ombro...)
Thiago: Ei, não precisa gritar! Você sabe que é tudo mentira... Por que fica assim?
Emily: Todos estão contra mim... Ninguém quer uma Nerd Feiosa por perto...
Thiago: Mas eu quero... Por que não confia em mim?
Emily: Você... Me ama mesmo?
Thiago: É claro Emily... E quem não amaria? Você é doce, fofa e engraçada...
Emily: Thiago... Eu...
Quando eu iria dizer algo... Tudo ficou branco...
Sonho Off
...E eu acordei, eu vi o quarto vazio, chequei o horário e era 5:50 da manhã...
Emily: Eu dormi pouco...
Eu levantei e fui pegar minhas roupas, no caminho de volta encontrou a recepcionista.
Recepcionista: O que esta fazendo aqui a essas horas?
Emily: Eu acordei agora, decidi pegar minhas roupas.
Recepcionista: Volte para o seu quarto!
Emily: Esta bem!
Eu voltei para o quarto e pensei no que o Thiago disse no meu sonho... "Você é doce, fofa e engraçada...", ele estava sério... Mas tem algo estranho, ele não fala desse jeito!
Depois das 7:00 o Thiago veio me buscar, nós fomos para casa e ele fez o café da manhã.
Thiago: Espero que goste!
Ele colocou a comida na mesa e eu devorei!!! Ele ficou até assustado, quando nós terminamos de comer eu subi para me trocar, quando eu terminei de tirar a roupa "algo" me derrubou no chão.
Thiago: Você prometeu...
Essa não... Acho que sei do que ele está falando...
Thiago: E agora que já estou de pau duro, não tem como você escapar!!!
Eu engoli seco... Mas já? Eu nem voltei do hospital direito! Bom... Promessa é promessa! Não posso quebrar!
*Momento para menores*
Ele me levantou e me pegou no colo, depois, me prensou na parede e foi me beijando até meu sutiã, depois ele desabotoou e beijou meus seios... Eu tirei a camiseta dele e ele tirou a calça, depois ele me prensou na cama e foi descendo os beijos até minha calcinha, ele tirou minha calcinha e eu tirei a cueca dele, eu empurrei ele é chupei o pau dele, quando eu parei, eu deitei ele na cama e fiquei provocando ele, depois ele me derrubou no chão e meteu em mim, assim que chegamos no nosso limite paramos... Eu me levantei e fui para o banheiro tomar banho, depois disso ele foi tomar banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Novela JuvenilUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...