Episódio 9 - Parem com isso!

428 16 0
                                    

Hoje a escola tem conselho, ou seja... SEM AULA! Eu acordei as 8:30 e vesti: Um vestido florido, um salto preto, coloquei um colar e algumas pulseira. (Traje na Multimídia)

Peguei minha bolsa preta e desci, fui direto para o shopping, queria comprar outras roupas né! Aproveitei e vi 2 filmes e comi comida japonesa, quando vi já era 21:25 e sai correndo do shopping... Infelizmente! Tem um bar perto do shopping que por acaso estava aberto! Eu tentei passar sem ser percebida mas quando estava um pouquinho longe fui cercada por 5 caras!!! Eles ficavam dando em cima de mim... Que merda!

Xxx: Oi florzinha! (Quem é esse babaca?) Meu nome é Diego... E o seu? (Hora de bancar a antiga nerd!)

Emily: Não devo dizer meu nome a um cara que esta em um grupo de bêbados! Licença! 

Diego: Espera florzinha... A festa nem começou...

Emily: E nem quero ver ela começar!

Xxx: Ish Diego... Essa não cai nos seus encantos...

Diego: Cale a boca Dime! 

Emily: Licença? Eu tenho namorado então...

Diego: Então que ele sou eu! 

Emily: Nada haver! Agora sai da minha frente antes que eu te tire!

Todos: Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Dime: Essa ta difícil em Diego!

Diego: Relaxa Dime! Ela não sai daqui sem eu ganhar um beijo!

Emily: Quer um beijo? Vai arranjar uma namorada porque eu não te beijo nem que me paguem! 

Diego: Tem certeza? (Ele me agarrou e ficou tentando me beijar)

Emily: Me larga garoto! SOCORRO! ESTÃO ME AGARRANDO!

Xxx: Cala a boca! Ninguém vai te ajudar!

Diego: Isso mesmo! O Rick ta certo! Você ta sozinha! (Nesse momento eu escutei um barulho de moto! THIAGO!)

Thiago: LARGUEM ELA TARADOS!

Diego: E vai fazer o que se agente não largar ela?

Thiago: Vocês não vão querer ver!

Emily: Thiago me tira daqui por favor!

Thiago: Calma princesa! (SÉRIO! Que apelido fofo ele me deu!)

Diego: Espera... Esse era o cara que tu disse ser seu namorado? HAHAHAHHA! Esse frangote? Fala sério! Ele não te merece! Eu que te... Aiiiii! (Eu dei um pisão com o salto no pé dele)

Rick: Diego! Puta que pariu! Mina chata tu viu! 

Emily: Saiam de perto!!! (Os outros quatro ficaram se aproximando até que eu vi uma luz muito forte do meu lado direito)

Thiago: Quem não quiser morrer... SAI DA FRENTE! (Todos os quatro saíram correndo e quando Thiago passou do meu lado, agarrou minha cintura e me colocou no colo)

Dime: SEU MALUCO!

Rick: LOUCO!

Emily: Acelera Thiago! Eles estão nos seguindo! 

Thiago: Ta maluca? Com você no meu colo fica bem difícil acelerar!

Emily: Me passa o capacete... 

Thiago: Por que?

Emily: PASSA LOGO! (Ele me deu o capacete, eu coloquei e fiz ele ir para trás, ele ficou até espantado!)

Thiago: O que tu ta fazendo?! Você não pode dirigir!

Emily: Cala a boca e se segura! 

Eu acelerei pra caralho! Quando me dei conta já estava na frente de casa!! Eu vi eles vindo até agente então, estacionei a moto e puxei o Thiago para dentro de casa pela porta dos fundos... Eu tranquei todas as portas e apaguei as luzes... Fiquei olhando do meu quarto e vi que eles tinham desistido de entrar na casa, isso me deu um alivio! O Thiago estava entrando no quarto para falar que eles tinham ido embora quando eu me senti muito tonta... Mas não é muito, tipo patético... FOI MUITO, MUITO!!! Eu cai no chão desmaiada e só pude ouvir o Thiago gritando:

Thiago: EMILY!!!

----------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

Demorou? Sim! Ta curto? TAMBÉM! Mas é porque meu canal esta tomando muito do meu tempo e os estudos também... Portanto perdão

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora