Acordei com MUITA preguiça, levantei e tomei banho... Não quero ir para a escola hoje, mas não sou de faltar... Quando saí do banho vesti: Uma regata com touca cinza escrito Céline Paris com um short cinza, coloquei um salto preto e meu óculos esporte e desci. (Foto na Multimídia)
Peguei minha bolsa e fui para a escola, felizmente... Não tinha ninguém!!! Ou seja... Ninguém vai olhar para a minha bunda! Mas foi só eu entrar na escola que meio mundo me seguiu! Eu fui direto para a sala, e quando entrei vi uma coisa na minha carteira... Estava escrito: Morre! Vadia! Puta!! Interesseira! Prostituta!
Emily: O-o que?
Eliana: Você não soube?
Emily: Não... Por que isso esta escrito aqui?
Eliana: Ficaram sabendo que VOCÊ ajudou no estupro da Manu!!
Emily: M-mas...
Eliana: Acho que vai voltar a ser a nerd feiosa não? (Eu dei um tapa nela)
Emily: 1° Eu nunca fui feia! 2° Eu não vou voltar a ser ela!! E 3° Eu não ajudei no estupro!!!
Eu saí da sala e entrei no banheiro... Lavei o rosto e voltei para o corredor... Mas estava tudo vazio, como assim? Eu demorei tanto? Depois disso fiquei andando e olhando as salas mas não tinha ninguém... O que ouve? Quando entrei na sala 27 levei uma pancada na cabeça... Depois disso só me lembro da pior imagem de todas! Aquele maluco do Kevin que tentou me estuprar...
Emily: Essa nã...
Kevin: Hahahahaha!!!
Depois disso... Eu desmaiei...
Thiago On
As aulas foram dispensadas... Não faço ideia do porque! Mas antes de ir embora a Julia e o Renato disseram que era melhor eu me acertar com a Emily... Esses dois!! Mas eu fiz o que eles disseram, quando estava procurando e vi o zelador levando o lixo... Eu continuei e a procurar mais um pouco mas não achava ela...
Emily On
Acordei em um lugar desconhecido... O que ouve? Eu não estou amarrada e estou de roupa... O que aconteceu? Pensando no que ouve, escuto a porta abrindo que vejo uma tesoura na estante, rapidamente pego ela e aponto para a porta.
Kevin: Ei! Que agressiva!
Emily: O que você quer?
Kevin: Eu fiquei sabendo que terminou com aquele moleque!
Emily: E daí?!
Kevin: E daí que agora será mais fácil te comer! (Eu botei a mão no bolso mas meu celular não estava lá) Procurando por isso?
Emily: Seu...
Kevin: Bom... Eu já volto! Me da a tesoura por favor?
Eu não quis entregar, mas ele pegou e saiu... QUE DROGA! Todos vivem me subestimando! Odeio isso! Mas ele vai ver! Se ela acha que pode me come... ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO! Eu procurei nos armários e só vi coisas sexy... Merda... Depois de procurar um pouco elaborei um plano!
Plano
Eu irei ficar com a langerie mais sexy do armário, quando ele chegar, estarei vestida somente com a langerie... Estarei deitda na cama e ele ficará com tesão! Quando ele vier meter em mim eu chuto ele e meto a porrada nele!
Vida Real
Eu me vesti e esperei ele na cama... Alguns minutos depois ele chegou! Essa é a hora!
Kevin: Mas já? Isto será mais fácil do que pensei!
Ele tirou TODA a roupa e se aproximou, tirou minha calcinha e me colocou de 4 e quando ia meter em mim eu chutei ele! Esse cara irá se arrepender de tentar me estuprar!!!
Kevin: O que?! Sua vadia!!!
Emily: Preciso que me diga uma coisa... (Eu peguei o gravador que estava no meu sutiã) Foi você que estuprou a Manuela não?
Kevin: Sim! Vai chorar vai?
Emily: Não... Eu vou fazer você ir para a cadeira elétrica!!!
Eu parei de gravar e meti a porrada nele! Depois disso eu me vesti e liguei para a policia! Eles chegaram e levaram ele para a delegacia, eu entreguei a prova e eles disseram que em uma semana eu seria chamada no tribunal... Depois disso eu fui para casa e quando entrei dei de cara com o Thiago:
Emily: Que susto!
Thiago: Onde você estava?
Emily: Por que esta preocupado? (Ele me abraçou e me beijou)
Thiago: Eu já te disse que te amo!!!
Emily: Mas nós terminamos!
Thiago: Foda-se! Eu te amo!
Ele me beijou intensamente... Como se fizesse um ano que não me beijava!! Eu cedi... Mesmo terminando ainda amo ele... E nunca vou deixar de ama-lo! Nós nos separamos por falta de ar...
Thiago: Sabia que você ainda gostava de mim!! (Ele começou a descer a mão das minhas costas até meu bumbum)
Emily: Thiago!!! Olha a mão boba!
Thiago: Desculpa se eu não consigo me controlar perto de você... (Ele me derrubou no chão e fechou a porta)
Emily: Thiago! Para com isso!!!
Thiago: Por que? Nós terminamos mas... Podemos ser amantes!
Emily: Thiago, se gostamos um do outro temos que namorar, mas eu já disse que não estou pronta! (Ele deitou por cima de mim me prensando e foi beijando do meu pescoço até meus peitos)
Thiago: Melhor nem tentar escapar! (Ele tirou minha camisa e ficou beijando minha barriga)
Emily: Já disse... PARA!!! (Eu empurrei ele)
Thiago: Ei! Qual é?!
Emily: Eu não quero! E para de tentar!!!
Thiago: Não... Eu não vou parar de tentar!
Ele começou a me seguir e eu corri até o banheiro do meu quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Novela JuvenilUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...