Acordei 6:35 então já entrei no banho!!! Lavei o cabelo, quando terminei, estava saindo quando dei de cara com o Thiago!
Thiago: Desculpa... Eu achei que você já tinha ido! Como a Julia esta no banheiro do quarto de hospedes, resolvi tomar banho aqui!
Emily: Ai esta bem! Mas entra logo que eu quero me trocar!
Ele entrou no banho e eu vesti: Um cropped branco e uma saia preta, coloquei uma sapatilha branca com laço preto! Sim... EU TO INSPIRADA EM PRETO E BRANCO! Fiz uma make básica, fiz uma trança no cabelo, peguei meu celular e desci.
Quando desci vi a Julia na cozinha! Eu achei que ela estava no banho...
Julia: Bom dia!!!
Emily: Bom dia! O Thiago disse que você estava no banho...
Julia: Não... Eu saí faz... Dez minutos!
Emily: Sabia que eu devia ter desconfiado dele!! Ele disse que você estava tomando banho, e foi no meu!!
Julia: Foi só terminar com ele que ficou ingenua? Ele queria te ver pelada!
Emily: Achei ter deixado bem claro para ele...
Julia: Minha filha, ele é Thiago Cavalier! Ele não desiste lembra!
Emily: Me esqueci desse PEQUENO detalhe!
Renato: O Thiago ainda não terminou?
Julia: Ao que parece...
Emily & Julia: Não!
Renato: SE APRESSA THIAGO!! CARAMBA!
Depois de um tempo ele desceu, a Julia e o Renato foram pegar as bolsas deles e depois fomos para a escola! Quando chegamos o Lucas veio falar comigo... Quase que o Thiago deu um soco nele!
Lucas: Oi Emi... Ops... Vocês voltaram?
Emily: Nã...
Thiago: Não, mas não significa que ela vai ficar com você! (Eu olhei para ele e soltei uma risadinha)
Emily: Eu não estou muito afim de namorar agora! Eu e o Thiago somos só amigos!
Lucas: Hahaha! Não me vem com essa! Amizade entre homem e mulher não...
Emily & Julia: Se você falar que não existe... (Nós duas estralamos os dedos) Você vai apanhar!!!
Lucas: Er... Eu acho que esqueci uma coisa na biblioteca... Eu já... Eu já volto!
Nós três caímos na gargalhada!!! Que cara bobo!!! Ficamos conversando um pouco mais e quando deu o sinal, fomos para a piscina, quando chegamos lá nos vestimos e esperamos a professora Elizabete chegar! Quando ela chegou ela começou a falar um monte de coisas até que tocou no assunto do baile!!! EBA!!!
Bete: Como vocês devem saber, o baile será em 15 dias!!! Pois hoje é dia 15 de Novembro! As preparações já começaram, juntamente como o concurso para rei e rainha do inverno! Caso queiram participar, por favor falem com a diretora! Lembrando!!! O rei e a rainha do baile são o par mais votado!!! Vamos começar a aula!
As primeiras aulas passaram rápido! E deu o sinal, eu, o Thiago, a Juh e o Renato, falamos sobre o baile! O Thiago será meu par, e o Renato, o par da Julia!! A Julia disse que não iria participar do concurso, ela disse que esta meio mal esses dias, mas ela não quis contar!!! ODEIO ISSO!!! Eu e o Thiago falamos com a diretora e agora estamos participando do concurso! Tem dois pares nos concurso, o meu e o... ELINA E LUCAS?? COMO ASSIM?? Que mundo é esse gente??? Depois do recreio as aulas passaram rápido! E a Julia queria conversar com a gente na minha casa... Então, passamos no doceria e compramos salgadinhos, depois fomos para minha casa! Chegando lá, eu, o Thiago e o Renato, nos sentamos, e a Julia ficou de pé na frente do sofá...
Julia: Gente... Eu quero falar o porque, que eu não vou participar... Bem... EU TO GRÁVIDA!!!
Renato: Eu escutei direito? Eu... Eu vou ser pai??
Emily: MINHA MELHOR AMIGA TA GRÁVIDA!!! AAAAAAAH!!!
Emily & Thiago: Parabéns Juh!!!
Julia: Obrigada!!! E sim Renato!! VOCÊ VAIS SER PAPAI!!!
O Renato deu um pulo! E nós três abraçamos a Julia!!! Não acredito que minha melhor amiga ta grávida... ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!
------------------------______________------------------------
Sim!!! A JULIA TA GRÁVIDA!!!! E como esta personagem foi inspirada na minha best, ela vai escolher o sexo do bebê!!! Ta nas suas mãos Julia! E se ela quiser, se ELA quiser... Pode ser gêmeos! Ou primeiro um depois o outro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular - Completo
Ficțiune adolescențiUma nerd rica! E um popular classe media! Ela adora ler e estudar, ele odeia ler e estudar! Ela odeia jogar papo fora e ser enganada, ele adora jogar papo fora e enganar! Dois mundos super diferentes! Mas com todas as diferenças... Eles não querem s...