Sasuke on
Já estava acordado faz meia hora, mas ainda não levantei da cama, estou pensamento no que aconteceu ontem a noite.
Como eu pude pedir para o Naruto me beijar ?
Eu acho que bebi muito ontem. O estranho é que eu realmente gostei daquele beijo, não é como os beijos da Sakura que são sem emoção, o único beijo do Naruto me fez querer mais.
Sera que ...... ?
É impossível, estou aqui a só quatro dias, isso não tem como acontecer.
Saio dos meus pensamentos com o Naruto me chamando do outro lado na porta.
-Sasuke você está acordado ? -perguntou batendo na porta.
-Eu já estou acordado.
-To quase terminando o café, não vai tomar banho ?
-Já estou indo.
-Ok.
Ele falou normal comigo, será que ele não lembra o que aconteceu. Não !! Impossível.
Me levantei, peguei uma roupa e uma toalha que estava no meu quaro e fui tomar banho. Terminei e fui para a cozinha e me sentei na cadeira do balcão, Naruto me viu e deu um " bom dia " e voltou a cozinhar.
Nos pegamos uma mania de tomarmos o café da manhã no balcão.
Naruto disse que não comia de manhã em casa que passava em algum lugar e comprava algo. Eu que sempre comi acabei fazendo ele também comer. Ele faz cada comida gostosa, já a Sakura não esquenta nem água.
O que me deu pra ficar comparando os dois hoje ?
Sinto algo se esfregar na minha perna, olho para baixo e vejo Kurama.
-Ei gatinho. -o peguei no colo. Ele miou.
-Ele ta com fome. -me levantei e fui na direção do armário que ficar a ração. -Hoje é quinta de para ele um sachê em vez da ração.
-Ok. -pegue o sachê e coloquei no potinho dele, ele saiu do meu colo e foi comer. -O que temos hoje ?
-Temos panquecas e salada de frutas.
-Minha fome ficou maior agora. -ele deu risada. Naruto colocou as coisas no balcão e se sentou para comer. -Está muito bom. -disse quando comi o primeiro pedaço.
-Obrigado. -ele me olho e franziu a testa. -Não vai trabalhar hoje ?
-Não. Por que ?
-Por nada. É que geralmente você está de terno e hoje está vestido com roupas normais. -disse dando de ombro e comendo o ultimo pedaço de panqueca do seu prato
-Hoje resolvi ter folga. -tomei minha vitamina.
-E já avisou o seu chefe ? -disse pegando um potinho de salada de frutas e enchendo de leite condensado. Deu uma risada. -O que o seu pai não se importa de você ficar faltando assim ?
-O meu pai se aposentou e passou a empresa para mim e o Itachi, nós dividimos a presidência.
-Entendi. Você poderia levar o Kurama no veterinário ? -me perguntou.
-Claro, mas ele está doente ? -disse olhando para o gato.
-Não é só as vacinas que tem que estar em dia, nada de mais. -terminou de comer e se levantou e já foi lavando a louça, ele tem essa mania estranha.
Eu fui pegar a minha carteira e voltei pra sala o Naruto já estava com o Kurama dentro de uma caixa de transporte. Descemos até a garagem, nos despedimos e fomos cada um pro seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
FanfictionSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...