Oi gente
Aproveitem ^^
---------------------------------
Sasuke on
Depois que a família do Naruto foi embora, ficamos o resto da tarde deitados no sofá assistindo um filme qualquer, que estava passando na televisão. Em uma determinada parte do filme passa umas cenas eróticas, fico animado e começo a distribuir beijos no pescoço do meu loiro e esfregar a minha ereção na sua bunda. Vejo ele pegar o controle e desligar a televisão, então ele se solta de mim e se senta em cima da minha ereção apoiando as mãos no meu peito, ele me olha com uma olhar malicioso e eu retribuo.
Passo as minhas mãos nas suas coxas e indo para a sua bunda, e a aperto. Naruto se abaixa e me da uns selinhos antes de eu colocar a mão na sua nuca e aprofundei o beijo, pedindo passagem com a minha língua, que foi aceito de bom grado.
Naruto começa a se esfregar no meu colo, pressionando a sua virilha contra a minha, proporcionando uma sensação gostosa. Ele separa o beijo e sai de cima de mim e tira toda a roupa ficando nu na minha frente, eu me sento no sofá. Vejo ele se ajoelhando na minha frente, ele passa as mãos nas minhas coxas por cima da calça de moletom, ele chega no elástico na calça e puxa junto coma cueca, eu levando um pouco para ele conseguir tirar. Eu tiro a camisa ficando também nu.
Vejo meu membro o meu membro ereto, quase explodindo de tanto tesão de mais de dois meses acumulado. Naruto pega ele com uma mão e a outra vai pro meus testículos, ele me masturba antes de colocar todo o meu membro na boca.
-Ahh meu Deus. -digo gemendo quando ele chupa mais forte. Ele aperta os meus testículos, sem machucar, acabo gemendo de novo. Eu acho que estou sensível por não fazer nada por dois meses. -Ahhh -gemo com a sensação gostosa dele ter arrastado os dentes no meu membro. Ele me olha e sorri com o meu membro na sua boca, essa é a visão mais pervertida que eu já vi da minha vida. Coloca a mão na sua cabeça o fazendo parar antes que eu goze rápido de mais. -Minha vez. -digo e o puxo para o sofá.
Faço ele sentar na beirada do sofá com as pernas abertas em cima do sofá e ele se encosta na cabeceira. Fico de joelho vendo ele totalmente exposto pra mim, reparo que ele esta todo depilado e isso me diz que ele planejou e se preparo para o que iria acontecer. Passo a mão na sua virilha e seguro o seu membro, começo a masturbação vendo o loiro gemer. Chupo três dedos e depois para o loiro e ele observa esperando o meu próximo movimento.
-Ahhh -geme quando eu coloco o seu membro na minha boca, nunca fiz isso na minha vida essa é a primeira vez, então emito o que o meu namorado fez comigo. Enquanto eu o chupo passo os dedos na sua entrada, penetrando um dedo, comecei devagar pelo tempo que ele não " uso ". Sua entrada começou a relaxar eu coloco mais um dedo, ele gemi dolorido e depois de prazer.
Fico alguns minutos o chupando e fazendo sua entrada ficar bem relaxa e com fácil acesso, para que não o machuque. Vejo a suas pernas tremerem um pouco, isso acontece quando ele esta quase gozando, então tiro o seu membro da minha boca e meu dedos dele, ouço um gemido de rejeição ao que fiz.
Dou uma pequena risada pelo jeito que ele esta me olhando.
-Eu estava quase. -reclama quando o puxo pelo braço fazendo ficar com o rosto perto do meu.
-Eu sei, por isso que eu parei. -antes dele reclamar eu o beijo. Ele passa as mãos no meu cabelo e eu coloco uma na sua cintura e outra na sua coxa apertando. Faço ele ajoelhar no chão e deitar com o peito no sofá, ele faz sem reclamar. Vou beijando desde a sua nuca até a sua bunda, onde dou uma mordida.
Pego o meu membro e vou entrando devagar, sem quer machuca-lo, paro quando vejo que estou todo dentro dele. Vejo o loiro virar o rosto e me olhar.
-Se mexe. -disse num sussurro.
-Com todo prazer. -pego firme na sua cintura e dou a primeira estocada. Gememos os dois. Continuo com o ritmo até achar o ponto " G ". Sinto que acertei quando seu canal aperta o meu membro.
Depois de alguns minutos nessa posição, Naruto resolve mudar e me empurra pro chão, me deito de costas e ele fica por cima de mim. Tenho uma visão bem erótica do meu namorado, ele esta com os cabelo molhados de suor grudando na sua testa, a boca entreaberta, olhos fechados com a cabeça um pouco jogada pra trás, subindo e descendo loucamente no meu membro e seus gemidos de prazer estão me deixando louco.
Sinto suas pernas tremerem e começo a masturbá-lo, ele goza e cai em cima de mim, eu seguro forte na sua bunda e dou mais algumas estocadas e me desfaço dentro dele, me retiro de dentro dele. Ficamos um tempo deitados até a nosso respiração normalizar.
-Amor. -digo chamando a atenção do loiro que estava em cima de mim.
-Hum. -reagiu.
-Vamos tomar um banho. -falo conseguindo me sentar com ele no meu colo.
-Ta. -concordou, mas continuou no meu colo.
-Naru levanta.
-Não dá. -resmungou. -Me leva -abraçou o meu pescoço.
Dou uma risada e tento levantar com ele no meu colo. Tomamos banho juntos, colocamos uma roupa, quer dizer um coloquei uma cueca e uma calça e o loiro colocou só uma cueca, aquela bunda é uma tentação, mas me controlei sei que o Naruto não iria aguentar, tadinho ta andando tortinho. Ele pegou o Kurama no quarto e foi pra sala eu encomendei a comida, porque o loiro disse que não queria cozinhar hoje.
Ficamos deitados de conchinha, não fiz nada dessa vez, apenas fiquei mexendo no seu cabelo que ainda estava um pouco comprido, fazendo o estilo arrepiado quase desaparecer.
-Naruto não dorme. -falei quando vi que ele estava quase dormindo.
-Não to dormindo. -bocejou no fim da frase.
-A comida já vai chegar.
-Ta bom. -ele se levanta e vai pra cozinha.
Quando a comida chegou Naruto já estava voltando para para o sofá.
-OH amigo acho melhor você olhar pra outro lugar antes que fique sem os olhos. -digo quando percebo que o entregador estava olhando para o meu namorado.
O entregador pegou o dinheiro constrangido pelo que falei e foi embora.
Deixei a comida na mesa de sempre, Naruto colocou comida e água para o nosso gatinho e eu peguei os pratos e talheres, jantamos na mesa de centro da sala assistindo um filme. Terminamos de jantar e Naru mesmo com muito sono quis lavar a louça, eu o ajudei. Fomos pra cama e dormimos rápido.
Só espero que voltei tudo ao normal.
Sasuke off
------------------------------------
Desculpem qualquer erro
Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
FanfictionSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...