Surpresa

9.9K 933 944
                                    


Sasuke on

Acordei com muita vontade de ir ao banheiro, tento me levantar e percebo que o loiro está em cima de mim. Apesar de dormimos de conchinha, dessa vez ele não esfregou a bunda em mim e eu consegui me controlar, acordei com ele me abraçando, com o braço sobre o meu peito e uma das pernas na minha cintura, como se eu fosse um travesseiro, não que eu achei ruim ele estar assim em mim, mas é que a sua coxa está bem em cima do meu membro, que nesse momento está duro.

Consegui sair da cama e vejo que o Naruto não acordou só virou pro outro lado, vou para o banheiro faço as minhas necessidades com certa dificuldade. Aproveitei para escovar os dentes e tomar um banho. Quando fui me secar percebi que tinha esquecido de trazer uma toalha, a única toalha que tinha era uma de rosto.

Bufei irritado com a minha idiotice, peguei a toalha de rosto, a segurei na frente do meu membro, saio e vou buscar a toalha. Quando estava passando na sala ouço um assovio.

-Está tentando me seduzir Sr. Uchiha ? –disse Naruto atrás de mim. –Saiba que a sua bunda é linda. –me virei para ele e vejo ele começar a gargalhar. Ele esta com o Kurama no colo.

-Eu esqueci a toalha.

-Percebi. –diz olhando para a toalha pequena que não me cobre direito.

Ele veio até mim com um sorriso e me da um selinho e vai pra cozinha, eu continuo o meu caminho, acabo me secando na lavanderia mesmo, depois enrola a toalha na minha cintura e vou pra cozinha. Vejo o loiro no fogão concentrado no que estava preparando, me aproximei e abracei ele pela cintura e cheiro o seu pescoço.

-Não me desconcentre. –dei um beijo no seu ombro. –Sai Sasuke. –disse rindo.

O virei de frente para mim e o beijo. Ele passa a mão pelo meu pescoço e segura os cabelos da minha nuca, fazendo um carinho, eu aperto a sua cintura e passo as minha mãos para a sua bunda, quer dizer esse era o meu objetivo, mas quando coloquei a mão no elástico da calça de moletom ele puxou o meu cabelo.

-Que isso ? –digo colocando a mão na minha nuca.

-Melhor nem começar. Vai se vestir que as panquecas já estão quase prontas. –dei um ultimo selinho nele e sai da cozinha. –Prefiro a outra toalha. –grita pra mim.

Eu dou risada e sigo para o quarto, visto um de ir trabalhar e volto pra cozinha. Venho Naruto comendo a sua panqueca doce. Me sento na sua frente e começo a comer.

-Hummm –me arrepiei quando ouvi esse gemido de satisfação dele, sei que da parte dele foi em malicia, mas não resisto tudo no loiro é sexy pra mim. –Que foi Sasuke ?

-Nada. –sacudi a minha cabeça tirando qualquer pensamento pervertido sobre ele.

----------

Chego na empresa , entro na minha sala e vejo Itachi, meu querido irmão, sentado no sofá da minha sala.

-O que foi Itachi ? –pergunto estranhando ele está na minha sala tão cedo.

-Quero me atualizar sobre a sua situação. –disse indo se sentar na cadeira na frente da minha mesa.

-Eu e o loiro estamos bem. –digo simples.

-Só isso ? Não vai dizer se gostou de transar com ele ? –diz e arregalo os meus olhos.

-Como sabe que a gente transou ?

-Você acabou de contar.

-Tsc –estralo os dedos.

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora