Aproveitem ^^
-------------
Sasuke on
-Sasuke eu entendi. Eu estava um pouco confuso sobre o que eu estava sentindo. Mas não se preocupe eu vou continuar com a minha palavra, vou ser a barriga de aluguel de vocês. -fala sem me deixar falar nada.
-Isso que você não entende ou finge não entender. Eu gosto de você, estou apaixonado por você. -ele fica surpreso com a minha declaração. -Não quero mais que você seja a nossa barriga de aluguel, eu quero ter um filho com você. Vou me separar da Sakura. -o puxo para perto e olho bem dentro dos seus olhos. -Eu te amo. -vejo seus olhos começarem a encher de água.
-Também te amo. -o puxo para um beijo, um beijo de amor.
Eu aperto mais a sua cintura enquanto nos beijamos. Esse beijo é diferente de todos os outros que já dei, acho que é porque eu realmente amo ele e sei que ele também está. Obro os meus olhos e vejo a cama um pouco atrás do Naruto. Começo a andar empurrando ele para a cama, mas sem para o beijo.
Desfaço o beijo e ele cai na cama, eu me deito em cima dele, ele afasta as pernas e eu me encaixo no meio delas. Voltamos a nos beijar, um beijo selvagem. Eu quero muito transar com ele, mas tenho medo que ele entenda errado, ele vai ter que dar o sinal que quer também.
Sinto as suas mãos na minha barriga por baixo da camisa, ele passa as mãos por lá depois vão para as minhas costas , sinto ele começar a puxar a minha camisa tirando-a de mim.
-Você quer ? -pergunto.
-Quero. -diz e tira a sua camisa e joga em algum canto. Sorrio.
Passei a mão pelo seu pescoço e fui descendo.
-Sabia que você é lindo ?
-Sabia. -diz convencido.
-Eu tenho vontade de tocar em você já faz um tempo. -digo dando um beijos no seu pescoço. -Desde o dia em que eu te espiei tomando banho.
-Quando foi isso ? -disse dando risada e eu continuei com os meus beijos nele.
-No dia do nosso primeiro beijo. Eu estava muito curioso.
-Matou a curiosidade ? -perguntou me puxando pelos cabelos para olha-lo.
-Sim. Mas a única coisa que quero matar é a minha vontade de te ter pra mim. -ele abre um sorriso. Voltamos a nos beijar com uma intensidade.
Eu tento abrir a sua calça e ele faz a mesma com a minha, parecemos dois adolescentes virgens afobados.
-Querida ! -ouvimos a voz de alguém e paralisamos. -Menma ! Naruto !
-Meu Deus ! É o meu pai. Sai Sasuke. -disse me empurrando de cima dele. -Se arruma.
Não sei porque esse desespero do Naruto por causa do pai dele.
Será que o pai dele é homofóbico ? Ou só é ciumento ?
-Qual o problema ? Ele é homofóbico ? -digo vestindo a camisa.
-O problema é que ele sabe que você é casado.
-Você contou ?
-Minha mãe fez um monte de pergunta e ela sabe quando eu estou mentindo. -suspiro.
-Naruto ? -ouvimos batidas na porta e o pai do loiro o chamando.
-Oi pai.
-Posso entrar ? -ele olha pra mim vem se eu estava arrumado.
-Claro. -me sentei na cama dele.
-Aonde a sua mãe foi ? -perguntou entrando no quarto ele para de entrar quando me viu. -Quem é ele ? -pergunta apontando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
FanfictionSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...