Desespero

7.5K 770 449
                                    

Oi gente

Aproveitem ^^

-----------------

Sasuke on

Finalmente chegou o dia da audiência de separação. Estou junto com o meu advogado, Shisui, esperando nos chamar para a audiência. Shisui que ajudou o meu pai a fazer esse maldito contrato . Ele é meu primo, Deidara morre de ciúme dele, porque o Itachi já ficou com o Shisui.

Saio dos meus pensamentos quando uma mulher nos chama, nos levantamos e a seguimos até a sala. Ficamos sentados até a Sakura chegar, ela chegou dez minutos atrasada.

-Desculpem o atraso, ainda estou abalada pela perda do meu bebê. -disse se sentando do lado do seu advogado.

Eu continuei sério, ela não ia conseguir me desestabilizar na frente do juiz.

-Tenho a copia do contrato de casamento dos Senhores. A única maneira de se separarem é se algum dos dois cometer adultério. -diz olhando pra cada um de nós. -O Sr. Sasuke que entrou com o pedido de separação alega que a sua cliente cometeu adultério. -ela arregala os olhos.

-Minha cliente não traiu o Senhor Uchiha. Tenho provas que o Sr Uchiha traía a minha cliente com um amigo da mesma. -ela abre um pequeno sorriso. O advogado entrega uns papeis para o Juiz.

-Não considerarei essas fotos. Nelas não a evidencia de adultério. -vejo o sorriso da Sakura morrer. -Mas algo a ser apresentado ? -pergunta o juiz ao advogado.

-Não Senhor Meritíssimo. -era notável a raiva na voz do advogado.

-Algo a apresentar ? -diz olhando para Shisui.

-Sim Senhor Meritíssimo. Esse é um contrato que explica o envolvimento do meu cliente com o Senhor Uzumaki. -diz entregando o contrato para o Juiz que o lê com calma. Sakura deve ter se esquecido que eu mandei fazer um contrato de barriga de aluguel, não ia fazer aquilo sem um planejamento. -No contrato diz que a Senhora Haruno tem problema para engravidar e que os dois tentaram algumas vezes a inseminação artificial, mas a Senhora Haruno nunca compareceu nas seções. -Shisui entrega outro papel que confirma o que ele estava falando.

-Continue. -diz o Juiz.

-A Senhor Haruno alega que estaria grávida do meu cliente, mas quando a Senhora Haruno perdeu o bebê ela estava grávida de três semanas, por tanto o bebê não poderia ser do meu cliente, pois como já confirmei a senhora Haruno não comparecia nas seções, e ultima seção foi a dois meses.

-O FILHO ERA DELE SIM !!! -grita se levantando, o advogado segura a Sakura.

-Acalmes se ou será convidada a se retirar. -disse o Juiz. Sakura se senta novamente. -Prossiga.

-Além do fatos relatados afirmo que a Senhora Haruno cometeu o crime de bigamia.

-ISSO TUDO É MENTIRA. -disse avançando pra cima de mim, eu apenas segurei os seus braços.

-Seguranças tirem-na daqui. -ordenou o Juiz.

Sakura sai da sala aos gritos, ouvimos os gritos por alguns minutos e depois acho que ela se cansou ou foi embora.

-O Senhor de provas da bigamia ? -pergunta o Juiz ao Shisui, era como se nada tivesse acontecido.

-Sim Meritíssimo. Esse documento mostra que a Senhora Haruno já era casada com o Senhor Rock Lee quando se casou com meu cliente. Meu cliente não sabia que a Senhora Harino já era casada. -ele entrega o documento ao juiz que analisa com cuidado.

-Algo a mais a ser apresentado ?

-Não Meritíssimo. -Shisui se senta.

-Com base em tudo que foi apresentado anulo o contrato de casamento. Senhora Haruno que cometeu adultério não possui direito a nada como diz o contrato. E cometeu bigamia, ela cumprira a pena de cinco anos na penitenciaria de Kaizu. -ouço um suspiro do advogado da Sakura. -Dou por encerrado esse processo.

Saímos da sala, eu agradeci ao meu primo por ser um ótimo advogado e fui correndo até o meu carro, não via a hora de ver o meu loirinho. Como era perto das quatro horas passei primeiro na floricultura, iria leva-lo para casa a qualquer custo, mas cheguei la Hinata disse que ele já havia saído.

Fui para o seu apartamento, quando coloquei a carro na garagem vi o carro da Sakura e tive um mau pressentimento. Corri para o elevador, quando cheguei no andar do apartamento eu ouvi um grito e corri vejo a Sakura com um vaso de flor na mão pronta para bater no Naruto. Eu segurei o seu braço e a afastei do Naruto.

-ME LARGAAAA !!!! -ela se debatia e tentava me bater. -EU VOU MATAR ESSE DES .... -não a deixei terminar deu um soco tão forte que ela desmaiou.

Ver ela no chão não me fez sentir nada, mas ver o meu loirinho todo machucado no chão fez meu coração parar. Fui até ele, passei a mão no seu rosto e vejo que ele ainda respira, mas muito fraco. Pego o meu celular e ligo para o hospital mandando vir até aqui e chamo a policia.

-Meow. -ouço um miado como se fosse um choro. Procuro Kurama com meus olhos e vejo ele vindo mancando até mim.

-Ei gatinho. -o peguei no colo. -Ta tudo bem agora. -ele olhou para o Naruto como se me entendesse toda a situação.

Vejo o corte no lado da cabeça do meu loirinho, estava saindo muito sangue, o seu cabelo loiro um parte já estava vermelha, quando começou a se formar uma poça de sangue eu comecei a me desesperar.

-Meu Deus cade essa po**a de ambulância. -começo a ouvir as sirenes. -Graças a Deus. Vai ficar tudo bem meu amor. -faço um carinho na sua mão e dou um beijo nela.

Quando os enfermeiros chegaram imobilizaram o Naruto e o colocaram na maca e o levaram para o hospital. Não fui com ele porque tira que contar o que vi para a policia.

Sakura acordou bem na hora que os policias entraram no apartamento. Contei resumidamente o que acontecei, contaria tudo outra hora, e ela foi levada, claro que ela resistiu, pegou o vaso que bateu no Naruto e jogou em um dos policias.

Peguei Kurama nem o coloquei na caixa, apenas queria leva-lo ao veterinário. O deixei la e fui direto para o hospital, no meu do caminho ligo para o meu irmão pedindo para que ele vá para o hospital. Precisava do apoio dele.

Chego no hospital ignoro a recepcionista e vou direto para a emergência. Para uma enfermeira que esteve no apartamento.

-Como ele está ? -pergunto.

-Como ? -pergunta confusa.

-O homem loiro com um machucado na cabeça. -digo apontando para o local em que estava machucado.

-Claro. O médico o levou para a sala de cirurgia. eu o levo até a espera.

Eu a sigo, ela disse que eu teria que esperar o médico sair da cirurgia para saber de alguma coisa.

Vejo o meu irmão chegar. Ele se sentou do meu lado, contei o que aconteceu. Itachi ficou do meu lado as quatros horas que a cirurgia durou, ele apenas falava com o meu cunhado que também estava muito preocupado. Agora que percebi que eu não avisei os pais do Naruto.

Quando pego o celular o médico saiu da sala e me da uma noticia que me quebrou por dentro, então vi que tinha mesmo que ligar para os pais do Naruto.

-Alo ? -Dona Kushina que atende.

-Oi Dona Kushina aqui é o Sasuke. -digo apreencivo.

-O que aconteceu com o meu filho ? -ela já diz com uma voz de choro.

-A sakura tentou matar ele e ...

-O que ? Você ta dizendo que meu filho morreu ?

-Não.... mas ele está em coma. -ela disliga.

Sasuke off

---------------------

Desculpem qualquer erro

Até


Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora