Namorados

7.9K 707 503
                                    

Oi gente

Aproveitem ^^

--------------------------------------

Sasuke on

-Aceita casar comigo ? -digo abrindo a caixinha e mostrando um lindo anel.

O loiro espira fundo antes de dar a sua resposta.

-Sasuke... eu aceito. -eu dou um sorriso e ando os dois passos que falta para chegar na cama. -Mas não agora. -meu sorriso morreu.

-O que ? -o olho incrédulo.

-Sasu senta. -ele afasta as pernas e eu me sento na ponta da cama. -Eu não acho que seja o melhor momento pra fazermos isso.

-Por que ? -o olho sem entender.

-Sasu faz apenas dois meses que você se separou, eu acabei de acordar de um coma. -disse fazendo carinho no meu roso com as duas mão. -Esta indo tudo muito rápido. - fico sério.

-Tudo bem. -me levanto da cama. Ele segura o meu pulso.

-Entenda que depois daquela proposta a gente ficou junto, mas não sabíamos que tipo de relacionamento era o nosso. Eu não conheço a sua família, nos nem namoramos ainda. -o loiro falava tudo meio desesperado. Não é porque ele praticamente negou o meu pedido que vou desistir de ficar com o meu loiro.

-Entendi pulamos fases de um relacionamento. -me solto do aperto dele. Vejo que os olhos dele ficaram cheios d'água, vou parar de brincar com ele. -Naruto Uzumaki você aceita namorar comigo ?

-Sim. -ele começa a chorar.

Me sento na cama novamente, pego a sua mão direito e coloco o anel no seu dedo. Ele para de chorar, olha o anel da um sorriso e se joga em cima de mim, ele beija o meu rosto inteiro até chegar na minha boca e ficar alguns instantes dando selinhos nela até que aprofundo o beijo.

-Não vai por o anel no seu namorado ? -pergunto divertido quando paramos de nos beijar. Ele pega todo animado o anel e coloca no meu dedo da mão direita. -Só me explica como é namorar, porque eu nunca namorei sério. -ele ficou surpreso, mas é verdade nunca tive namorada, só tinhas as mulheres que eu ficava uma noite e a desgraçada da Sakura.

-É normal Sasu.

-Normal como ? O Deidara fez meu irmão sofrer no namoro deles.

-O que o Deidara fez ? -pergunta curioso.

-Ele disse que não podiam transar antes de 4 meses de namoro. -Naruto começa a gargalhar.

-Não Sasu .. -disse tentando parar de dar risada. -Isso não vai acontecer até porque eu amo transar com você. -agora minha autoestima ta lá em cima. -Eu sempre gostei de andar de manda dadas, ir a encontros e passeios, dormi na casa do namorado..... -o interrompo.

-Por que dormi na minha casa se vou me mudar pra sua. -ele arregala os olhos.

-A gente não vai morar junto. -me contraria.

-Claro que vai. -afirmo.

-Não. -faz uma carinha de bravo muito fofa por sinal.

-Tudo bem. -ele abre um sorriso achando que me venceu. -Mas só se eu puder dormi na sua casa quando eu quiser. -propus.

-Tudo bem. -me da um selinho.

Passamos a manhã inteira conversando sobre as coisa que aconteceram, depois almoçamos, não a comida do hospital, uma comida clandestina da lanchonete da esquina. Conversamos mais um pouco e percebo que o meu namorado cochilou encostado no meu ombro. Saio da cama e o ajeito para que fique deitado. Deixo o celular dele do lado da maca, caso ele acorde antes de eu voltar.

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora