Oi gente.
Ultimo capitulo da história. Agradeço a todos que me acompanharam, comentando e votando.
Aproveitem ^^
-----------------------------------------
Naruto on
Depois de alguns minutos que Sasuke chegou na casa dos seus pais, o telefone da casa toca, um dos empregados atendeu e passou para o meu moreno.
-Alo. -disse desanimado. -Quem é você ? -gritou com a pessoa pelo telefone.
-Coloca no viva-voz. -Itachi diz baixinho. Meu cunhado se distanciou e ligou para alguém.
-Não se lembra da minha voz Sasu ? -disse com uma voz melosa.
-Sua desgraçada, devolva os meninos agora. -Sasuke estava muito nervoso, claro que todos estamos, mas o moreno se acha culpado pelos meninos terem sido levados.
-Tudo bem.... mas .. hum.. deixe me ver .... só depois que me derem 3 milhões em dinheiro vivo. -riu no final da fala.
-Não tem como ser em dinheiro vivo, o banco não permitiria.
-De seu jeito, afinal você é um Uchiha não é. -disse com sarcasmo. -Daqui cinco horas eu ligo para marcar o lugar para me entregar o dinheiro. -desligou.
-Merdaaaa. -gritou.
-Sasuke se acalme, temos que pensar com calma. -digo pegando no seu braço.
-Você tem razão.
-Quem é a pessoa que ligou ? -perguntou Deidara.
-É a Naomi. -disse me olhando.
-Como ? Ela não estava desaparecida ? -digo ficando muito mais preocupado, sabendo que ela não tem problema em machucar o próprio filho.
-Pelo jeito não esta mais. Vou ligar para o Shisui e ...
-Eu já liguei. -disse Itachi e Deidara olha torto para ele. -Ele vai trazer o investigador.
-Fiquei tão preocupado com os dois que esqueci de perguntar como esta o Kayo e as meninas. Como eles estão ? -Sasuke me pergunta.
-Kayo ficou um pouco nervoso, dei um remédio para ele se acalmar, dai ele acabou dormindo. As meninas estão como o avô brincando. -o respondo.
-Itachi disse que tinha um homem junto com essa mulher. -Deidara questiona, Itachi se senta junto com o marido.
-O senhor Woo disse que era um homem com cabelo preto estilo panela e usava um tchaco. -dou uma curta risada pela descrição, até que me vem uma pessoa na cabeça.
-Sasuke eu acho que sei quem é.
-Como pode saber Naru ? -Itachi se manifesta.
-Eu acho que pode ser o Rock Lee. -digo pensativo.
-Quem é esse ? -Deidara me olha confuso.
-Rock Lee é o marido da Sakura, o primeiro que ela casou.
-E qual o motivo dele ? -Deidara pergunta de novo.
-Não sei.
Ficamos esperando o Shisui com o amigo chegar. Eles chegaram com cinco policiais armados junto com eles.
Contamos tudo que sabíamos para o investigador Kakashi Hatake. Contamos sobre o dinheiro, ele disse que nem metade do dinheiro seria verdadeiro, a maioria seria falso, era só esperar a ligação que o dinheiro falso ele arrumava. Contei sobre minha suspeita sobre o Rock Lee, ele mandou a foto da Naomi e o Rock Lee para outro policial que estava com o Senhor Woo, ele reconheceu os dois. Hatake disse que a estratégia não era correr atrás deles, mas sim deixar eles com a guarda baixa e pegá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
Fiksi PenggemarSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...