Morto ?

8.1K 770 612
                                    

Oi gente

Desculpem a demora

Aproveitem ^^ 

--------------------

Naruto on

Acordo com o despertador, dou um suspiro e me levanto e vou para o banheiro, tomo uma banho me seco com um toalha que esta no banheiro. Me olho no espelho e vejo que estou um trapo, acho até que emagreci nessas três semanas que não vejo o Sasuke. Dou um suspiro quando lembro que Sasuke esta se separando.

Quanto tempo isso ainda vai durar ?

Me arrumo, dou comida para o meu amorzinho e vou trabalhar. Apesar de estar ruim, vi que não iria adiantar nada ficar chorando em casa o dia todo. Eu não estava animado como sempre fui antes, mas não estava depressivo, apenas estava triste, uma tristeza que eu sei que só passaria tendo o Sasuke do meu lado.

Chego na loja e vou organizando as coisa até os meus funcionários chegarem. Hoje chega um carregamento de novas flores pra loja, e claro que se acontece isso em todas as outras lojas, então seria um dia cansativo.

-Bom dia Naruto. -diz Hinata, ela é a primeira a chegar.

-Bom dia Hinata. -a comprimento também. -

-Como você está ? -pergunta.

-Estou bem. -ela revirou os olhos. -É serio.

-Já faz três semanas e parece que você emagreceu dez quilos. -disse apertando o meu braço. Ela como os outros dois funcionários também sabiam o que estava acontecendo comigo.

-Não exagera. Estou bem. Só quero que o processo seja rápido. Vou para a minha sala.

Passo a manhã inteira na minha sala, vendo todos os carregamentos de todas as lojas, tudo deu certo. Sai pra almoçar com o pessoal da loja.

-Chefe, você só vai comer isso ? -pergunta Konohamaru olhando para o meu prato.

-Não estou com muita fome. -respondo.

-Mas e se o Sasuke voltasse pra você hoje e ter visse assim, magrinho. -fala Ino. Hinata só observa.

-Ele não vai aparecer hoje. E eu não estou magrinho, estou normal. -digo revirando a comida no meu prato.

-Já que você está " normal " -Ino faz aspas com os dedos quando diz a palavra normal. -Vamos para uma balada hoje ?

-Eu não posso. -os três me olhavam já esperando essa resposta. -Eu tenho que levar o Kurama no veterinário e o meu apartamento está uma bagunça. -minto pra eles. Deixo o meu prato de lado, já não tinha fome.

-Pode ser uma lanchonete ou restaurante, dai apresento meu namorado pra vocês. -disse Hinata. Eu suspiro convencido.

-Não é justo eu e o Naruto vamos ficar de vela. -reclamou Ino.

-Só você é, o Naruto tem o homem dele. -disse Konohamaru.

Eu e Hinata acabamos rindo do corte do garoto. Ino olhou incrédula para ele.

-Pode anotar, eu vou apresentar um namorado pra vocês até o natal. -disse apontando pro rosto do menino.

-Não vale contratar um garoto de programa pra fazer isso, em. -deu risada.

-Aonde você viu isso ? -pergunto rindo.

-Vi em um filme.

Os dois continuaram a discutir sobre a loira ter um namorado.

Chegamos na loja, decidi ir mais cedo para casa e deixei a chave com o Hinata. Ela me fez prometer que apareceria na lanchonete que marcamos.

Chego em casa, meu bichano me recebeu com um miado. Me agachei passei a mão na sua cabeça, depois coloquei comida e água para ele e fui para o quarto.

Apesar de ser ainda quatro horas da tarde, eu tirei toda a minha roupa, coloquei um shorts leve e deitei na cama. Eu não tinha animo pra fazer nada, apenas queria dormir e só acordar quando Sasuke se separassem.

-------------------------

Acordo assustados com gritos e batidas na minha porta, levanto da minha cama, coloco uma camisa e vou atender. As batidas eram forte e a pessoa gritava o meu nome. Quando abri levei um susto com o estado da Sakura.

-Saku .... -ela me deu um tapa no rosto e me empurrou, entrou dentro do apartamento. -Que ?

-Está feliz ? ESTA FELIZ ? -ela me empurrou de novo fazendo eu encostar o meu quadril na sofá.

-Eu não ... -ela me deu outro tapa e puxou o meu cabelo.

-Está feliz por acabar coma minha VIDA ? -eu a olho sem entender. Tento me soltar.

-Eu não fiz NADA !! -grito.

-Eu te odeio. -ela goste no meu rosto e me da um joelhada muito forte nas minhas parte intimas, eu acabo deitando no chão por causa da dor.

Vejo Kurama morte a perna da Sakura.

-Maldito demônio. -ela chuta ele, eu não consegui fazer nada, depois disso ela começa chutar a minha barriga, chuta o meu rosto, sinto a minha boca encher de sangue. Dou um grito a cada chute.

-Porque esta fazendo isso ? -pergunto cuspindo o sangue.

- Eu sai desse casamento sem nada e a culpa é SUA. -eles estão separados ? -Não era para o Sasuke ter se apaixonado por você. -um chute. -Era pra EU pedir o divórcio. -outro chute. -Era pra EU ficar com todo o dinheiro daquele idiota. -outro chute.

-Pare. -digo gemendo de dor.

-Parar ?? -ela começa a rir. -Você não tem noção de quando tempo eu queria ter feito isso. Eu nunca quis ser sua amiga, mas o Ishiki era grudado em você. -ela gostava do Ishiki ? -Senti tanto prazer em te ver sem amigos no colégio, por se assumir ser um gay de merda. -ela ria o tempo todo. Ela se agachou e segurou o meu rosto bem perto do dela. -Mas sabe qual foi meu maior prazer de todos ? Foi ter feito você perder o seu monstrinho. -eu arregalo os olhos. Como ela sabe do meu bebê ? -Depois que você me pegou transando com o seu namorado você perdeu o seu monstrinho não foi ? -eu cuspo sangre no rosto dela. Ela me chuta mais um vez.

Vejo ela se distanciar um pouco, tento me levantar, mas não consigo.

-Uma vez você me disse que esse vaso era bem resistente, será mesmo ? -ela bate com o vaso na minha cabeça e eu vou ao chão novamente, a dor é insuportável. Sinto o segundo golpe, será que eu vou morrer ? Estava esperando a terceira batida quando consigo ver alguém tirando ela de cima de mim antes de apagar.

Naruto off

---------------------

Desculpem qualquer erro

Pra quem quiser ver o vaso - http://img.clasf.com.br/2015/07/02/Vaso-20150702135329.jpg

Até

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora