Yuto

5.7K 599 127
                                    

Oi gente.

Aproveitem ^^

-----------------------------

Sasuke on

Acordo com o barulho da campainha, mas continuo deitado, não por muito tempo, sinto o loiro me cutucar.

-Sasuke vai atender. -abro um pouco os meus olhos.

-Vai você. -resmungo e viro de costas pra ele.

-Estamos no seu apartamento, você que atenda. -bufo e saio da cama e vou atender essa maldita visita da madrugada. Peguei uma camisa que achei pelo caminho e a vesti. Quando abro a porta vejo uma mulher com uma criança no colo.

-Quem é você ? -pergunto.

-Sou eu Sasuke, Naomi. -arregalo os olhos pela surpresa, achei que nunca mais veria essa pessoa.

-E o que você quer ? -pergunto frio.

-Preciso que fique com o nosso fillho. -paraliso como assim nosso filho ? Essa infeliz jurou que a criança não era minha. -Sasuke, você me escutou ? Preciso que fique com a guarda do nosso filho. -fico sem reação pela cara de pau dela.

-O que ? -ouço e me viro pra trás só consigo ver o Naruto correndo provavelmente para o quarto novamente.

-É muita cara de pau.

-É sério Sasuke !!! Você tem que ficar com ele. -disse parecendo nervoso.

-Não. Esse menino não é meu filho. Pode dar meia volta e ir embora. -digo bem irritado.

-Você não entende .....

-Sasuke !! -Naruto a interrompe me chamando.

-Naru, ele não e meu filho eu juro. -digo indo até ele. Não posso perder ele.

-Vamos resolver isso. -me da um selinho e olha para a Naomi. -Entre. -o loiro disse para ela.

Ela entra no apartamento, Naruto a guia até o sofá, ficamos em um sofá enquanto ela fica no sofá da frente e deita o menino no sofá.

-Comece a se explicar. -digo.

-Primeiro de tudo, o Yuto é seu filho sim.

-Não acredito em você, quero um exame de DNA. -digo muito irritado.

-Por mim tudo bem. -disse segura.

-Se o filho é do Sasuke porque mentiu pra ele ? -perguntou o meu namorado.

-O Sasuke não sabe, mas eu já namorava quando o conheci. Meu namorado começou a me envolver com droga foi ai que Sasuke apareceu, vi Sasuke como uma válvula de escape da minha vida. -fervo de raiva, Naruto aperta a minha mão. -Quando descobri que estava grávida, meu namorado prometeu que iria melhorar por causa do bebê, por isso disse que o filho não era seu, era um jeito do meu namorado melhorar. -fico com mais raiva ainda. -A um ano o meu namorado voltou pras drogar e estava devendo pra agiotas, faz um mês que ele faleceu e agora os agiotas estão atrás de mim, por isso peço que fique com o Yuto, não quero que o machuquem.

Naruto me olha e vejo duvida em seu olhar, já eu não consigo tirar a desconfiança que tenho dela.

-Se o menino for mesmo filho do Sasuke nos cuidaremos dele. -disse Naruto bem decidido. Vejo os olhos dela se enchem de lagrimas.

-Obrigada.

-Vamos fazer esse teste amanhã, descanse o resto da madrugada aqui. -o loiro diz e ele concorda com a cabeça.

-É bom que não esteja mentindo novamente. -deixo uma ameaça no ar.

Puxo Naruto para o quarto. Fecho a porta do quarto e encaro o loiro.

-Por que aceitou ajudar ela ? -pergunto irritado, mas num tom baixa pra Naomi não escutar a nossa conversa.

-Eu já decidi Sasuke. -disse vindo até mim e ignorando a minha pergunta.

-Decidiu o que ? -pergunto aflito.

-Que mais nada vai separar a gente. -disse colocando os braços em torno do meu pescoço e me da um selinho.

-Vamos passar por mais isso juntos. -dou outro selinho.

-Pelo menos dessa vez vou estar acordado. -dou uma risada fraca pela piadinha sobre o coma dele. -Vamos pra cama ? -pergunta e vejo que ele está com um olhar cansado.

-Vamos. -tiro a minha camisa e vejo que ele tira toda a roupa ficando só de cueca.

Nos deitamos e ele me puxa, fazendo com que eu deitasse a cabeça no seu peito e começa a fazer carinho na minha cabeça.

-Será que o menino é mesmo meu ?

-Vamos resolver isso. Só não julgue a criança, ele não tem culpa de nada. -concordo com um movimento com a cabeça.

Ficamos em silêncio tentando pegar no sono depois dessa noticia drástica.

-------------------------------

Acordo com o alarme tocando, percebo que ainda durmo em cima do Naruto, me levanto vou para o banheiro que fica no quarto, faço a minha higiene pessoal, saio do banheiro e fico admirando o meu namorado na cama de bruços com aquela bunda maravilhosa par cima, saio do meu devaneio quando me lembro de que Naomi está na sala do meu apartamento. Suspiro e vou para a sala.

Quando chego lá, vejo só o menino deitado no sofá do mesmo jeito que deitou ontem. Vou até a cozinha, banheiro e a varanda, não encontro a Naomi em nenhum lugar, não to acreditando que ela largou o filho dela aqui.

Volto para a sala e vejo um bilhete.

' Para Yuto.

A mamãe teve que te deixar com o seu papai para o seu bem.

Mamãe te ama. '

Não acredito que essa desgraçada fugiu. Vou até o quarto e acordo o loiro.

-O que aconteceu Sasuke ? -pergunta assustado.

-A Naomi fugiu e deixou o menino aqui. -digo pu** da vida.

-Ela não pode. -disse se levantando.

-Tanto pode como fez. -digo alto.

-Calma Sasuke. Liga para o Shisui. Vou ver o garoto. -disse se vestindo e indo para a sala.

Liguei para o meu primo, expliquei toda situação e pedi para ele abrir um processo contra a Naomi. Aproveitei e liguei par um amigo na policia e pedi pra que a procurassem.

-SASUKE !! -ouço o grito do Naruto.

Fui até a sala e vejo ele ajoelhado do lado do sofá com a mão na testa do menino.

-O que foi ?

-Ele não acorda e está com muita febre.

-Vamos para o hospital.

Pego a chave do carro e a carteira, vejo o loiro pegar o menino no colo. Fomos para o hospital, Naruto ficou no banco de trás segurando o garoto.

Chegamos à emergência e logo fomos atendidos. Contamos para o médico a nossa situação e já pedimos um exame de DNA. O que mais nos preocupou foram as marcas roxas no corpo da criança e como estava magra.

O médico disse que o menino ficaria internado, Naruto de companhia do garoto enquanto eu resolveria tudo com a policia e com o Shisui.

Mesmo não sabendo se o menino é meu filho, não tem como não me preocupar com ele.

Sasuke off

-------------------------

Desculpem qualquer erro.

Até

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora