Sexto e Sétimo mês

5.2K 522 282
                                    

Oi gente.

Desculpem não ter postado semana passada.

Aproveitem ^^

-----------------------------

Sasuke on

Naruto já esta de seis meses de gravidez, ele esta lindo com a barriga redondinha, estou louco pra ver ele com a barriga de nove meses. Já fomos à consulta do mês, graças a Deus está tudo certo com os dois.

Faz duas semanas que o projeto da casa saiu do papel, eu já tinha comprado um terreno grande para construir a casa do tamanho que o Naruto quisesse, ele está bem animado, mas disse que só vamos nos mudar depois do Kayo nascer.

Estou tão feliz em poder acompanhar a gravidez de pertinho, já que a do Yuto eu fui privado. Fico feliz também pelo Yuto aceitar o irmão, espero que isso não mude quando o nosso bebezinho nascer.

No momento estou indo para o meu apartamento, consegui convencer o meu loiro que deveríamos ficar na mesma casa. Cheguei lá e a Srª Lee ainda estava lá.

-Oi meu menino. -disse vindo me abraçar.

-Oi. -retribuo o abraço.

-O que veio fazer aqui ?

-Que eu me lembre esse ainda é meu apartamento -digo rindo.

-Engraçadinho.

-Vim pegar o resto das minhas coisas. Convenci o Naruto a morarmos juntos de vez. -apesar de eu dormi no apartamento do Naruto, ele às vezes me manda vir pro meu apartamento, o que eu acho uma crueldade comigo.

-Fico feliz. Mas o que vai fazer com esse apartamento ?

-Não sei, talvez vender. -disse incerto procurando as minhas coisas.

-Teria algum problema em alugar ? -pergunta meio duvidosa.

-Depende, para quem ? -pergunto a olhando.

-Pra mim, quer dizer pro meu filho. Ele está voltando da Austrália com a namorada e quer ficar num lugar perto da minha casa. -explicou.

-É o Mark ? -ela concorda com a cabeça. Ela sempre gostou de nomes estrangeiros. Eu começo os dois filhos dela, o Mark é o mais novo e o Adam. -Sem problemas. Nunca negaria um pedido seu. Você é minha segunda mãe. -digo e a abraço.

-Obrigada.

-Quando eles chegarão ?

-Acho que daqui um mês.

-Vou deixar um contrato de aluguel pronto.

-Tudo bem.

Termino de pegar tudo e vou até a porta.

-Tchau Sasuke. -disse triste.

-Eu estou só me mudando, já passei o endereço da casa do Naruto, pode aparecer quando quiser. E quando precisar de alguma coisa é só me ligar, ok ? -pergunto.

-Ok.

Me despeço dela e vou embora.

---------------------

Chego em casa e vejo o loiro sentado com as pernas esticadas em cima do sofá lendo um livro. E Yuto está brincando com os gizes de cera, que estão acabando.

-Cheguei.

-Papai. -Yuto correndo até mim.

-Oi filhão. -o pego no colo e dou um beijo na sua bochecha e já o coloco no chão de novo. Ele voltou a desenhar. Larguei as minhas coisas perto da porta.

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora