Filho

5.6K 579 325
                                    

Oi gente...

Aproveitem ^^

-------------------------------

Sasuke on

Fomos até o Hospital depois que recebi a ligação do médico dizendo que o exame estava pronto. O clima entre mim e o Naru não estava muito bom, por causa da recente discussão. O médico nos aconselhou a procurar uma psicóloga. O médico e entrega o envelope com o exame, quando li o que estava escrito, eu não tive reação só senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, nem me importei em limpa-lá.

Desvio o meu olhar do exame por um segundo e vejo que o loiro está abraçando bem forte o nosso filho, que com todo a certeza eu posso dizer que o Yuto é nosso filho.

-Positivo. -digo baixo, acho que tentando acreditar ainda.

-O que ? -o olho e vejo com o rosto vermelho por chorar.

-Eu sou Pai do Yuto. -o vejo desmaiar quando termino de falar, Yuto só não caiu do seu colo porque estava grudado no seu pescoço. -Naru ? Ei amor ?

-Foi só um desmaio emocional. -o olho, ele esta num armário. -Coloque isso perto do nariz dele.

-O que aconteceu ? -pergunta o moreninho assustado.

-O Naru só dormiu, ele já vai acordar. -digo o acalmando. -O que é isso ? -me refiro ao pano que ele me entregou.

-É só álcool.

Coloco o pano perto do nariz do loiro, demora alguns segundos até ele recobrar a consciência. Ele acordou todo envergonhado pelo que aconteceu, nos despedimos do médico e fomos para casa. Eu e o Naruto concordamos em explicar para o Yuto o que está acontecendo, mesmo que ele entenda pouca coisa.

Chegamos em casa, colocamos o Yuto sentado no sofá e ficamos ajoelhados na sua frente.

-Yuto, você sabe o que a Naomi é sua ? -pergunta o loiro, não tenho jeito pra conversar assim.

-Mamãe, mas não pode " chama " ela assim. -disse calmo.

-Pra você nascer você preciso de uma mamãe e de um papai certo ?

-" Ceto ".

-Então meu amor, o Sasuke é seu papai. -vejo o menino me olhar com os olhos arregalados.

-" Vedade " ? Meu papai não é o " home " ruim que " molava " com a Naomi ? -pergunta olhando pro Naruto, mas sou eu que respondo.

-Não Yuto, eu sou seu papai. -ele abre um sorriso enorme. E se joga em cima de mim.

-Eu tenho um papai de " vedade ". -disse abraçando forte o meu pescoço. Sorrio e olho pro Naruto e o vejo com um sorriso triste no rosto.

-Yuto, eu e o Naru somos namorados. -o loiro me olha surpreso.

-" Poisso " vocês dão beijinhos ? -disse fazendo bico e apontando pra ele.

-Isso mesmo. Então o Naruto também é seu papai. -Yuto me olha confuso.

-E pode ter dois papais ? -me pergunta.

-Claro que pode. -ele sorri e se joga em cima do loiro.

-Você é meu filho de coração. -disse dando beijos no rosto do moreninho.

-Você é meu papai de " colação ". -Naruto começa a chorar.

Me levanto e ligo para o Shisui, para ele providenciar a registro do Yuto, também ligo para o meu irmão, avisando sobre o resultado, claro que ele colocou no viva-voz para a família inteira escutar. Minha mãe nos convidou para jantar e apresentar o seu neto. Contei sobre o jantar para o Naruto, ficamos a tarde toda juntos, nos desenhamos, eu tinha desenhado um prédio, o que geralmente faço no trabalho, só que o Yuto quis pintar ele, eu deixei, ele rabiscou tudo, mas achei lindo de todo jeito.

-----------------------

-Sasuke ? -saio do meus pensamentos com um quase grito do Naruto.

-O que foi ?

-Vamos nos atrasar se continuar sonhando ai.

-Não estava sonhando. Só estava pensando. -respondo me levantando do sofá

-Em que ?

-Desculpa por ser egoísta. -dou um selinho nele. -Vou esperar você estar pronto.

-Obrigado. -disse me abraçando.

-Te amo. -beijo o seu pescoço.

-Também te amo. Vamos ? -se separa de mim.

-Já colocou comida para o Kurama ? -pergunto.

-Já sim.

-Vamos Yuto. -chamo o moreninho que estava distraído com um jogo no meu celular.

-Vamo. -ele desce do ofá e pega na minha mão.

Descemos até a garagem, coloquei Yuto na cadeirinha e partimos para a casa dos meus pais. Chegamos e fomos recebidos pela minha mãe e já tratou de tirar o meu filho de mim. Ele se assustou e começou a chorar. Depois dele se acalmar, eu apresentei todos pra ele, a avó, o avó, os tios e o primo.

Yudi elétrico com é queria brincar com o Yuto, mas ele estava um pouco tímido ainda. Naruto ficou com ele no colo sentado no chão enquanto ele e o Yudi desenhavam. Ficamos todos na sala até o jantar ser servido na mesa. Jantamos em meio de conversa e risadas, que sempre eram proporcionadas pelo idiota do meu irmão ou pelo meu pai. Depois de jantarmos voltamos para a sala. Meu pai e minha mãe paparicando os netos, Nauto e Deidara de cochicho.

-Como esta a vida de noivos ? -o quem restou pra conversar comigo, Itachi.

-Nem me lembre de que ele não aceitou casar comigo. -digo bufando.

-Ele vai aceitar da próxima vez. -disse rindo. -O Deidara aceitou de primeira.

-Cala a boca Itachi. Já estamos morando junto.

-Pare de mentir Sasuke. Você mesmo disse que ele não te deixar dormi todo o dia lá. -diz me cutucando.

-Agora é diferente temos um filho pra criar. -digo emburrado.

-Falando em filhos, quando pretendem fazer o de vocês dois ? -olho para o loiro.

-É um assunto complicado. -olho pra o meu irmão e ele entende que não vou falar sobre o assunto.

Fomos embora, chegamos em casa e fomos direto dormir. Acordo de madrugada e vejo que o loiro não está na cama. Me levanto, saio do quarto e vejo a luz da cozinha ligada, vou até lá.

-Sem sono ? -ele se assusta, se vira pra mim com a mão no peito.

-Credo Sasuke. Quer me matar.

-Desculpa. O que ta fazendo ? -o vejo mexer dentro da geladeira.

-Vim comer um iogurte do Yuto. -diz fechando a geladeira. Ele abre o iogurte e começa a comer.

-O que não te deixa dormir ? -me aproximo e coloco as minhas mãos na sua cintura.

-Vamos tentar. -disse baixinho terminando de comer o iogurte.

-Como ?

-Vamos tentar ter um filho. -me olhou e depois abaixou o olhar para o chão.

-Quando for a hora você vai engravidar, ok ? -levanto o seu rosto e lhe dou um selinho.

-Ok. -ele sorri e o puxo para um beijo de verdade. Não perco a oportunidade de passar a mão no corpo dele, já que está só de cueca. Antes que nosso amasso evoluísse decido parar e leva-lo para o quarto, deitamos e dormimos.

Sasuke off

-------------------------------

Desculpem qualquer erro.

Até

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora