Saudade

8.7K 865 403
                                    

Oi gente..

Aproveitem ^^ 

--------------

Sasuke on

Estou na empresa sentado a minha cadeira e estralando os meus dedos. Estou irritado porque já fazem dez dias que eu não vejo o meu loiro, nos falamos só por mensagem. A idiota da Sakura está mais insuportável do que antes, vive me cercando, querendo saber a todo momento aonde estou, esse é o motivo de eu não ver o Naruto.

Vejo meus irmão entrando na minha sala.

-Não sabe bater Itachi ? -pergunto e ele revira os olhos.

-Eu venho te trazer uma boa noticia e é assim que me trata. -disse falsamente triste. Se senta na cadeira à minha frente.

-Que noticia ? -me ajeito na cadeira.

-O aniversário do Yudi é hoje. -o olho meio decepcionado. Amo o meu sobrinho, mas esperava que fosse algo que tivesse haver com o Naruto. -Você vai poder ver o Naruto.

-Como assim Itachi ? -pergunto sem entender.

-As vezes você é tão burro irmãozinho. -o olho bravo. -Deidara quer que você leve o Naruto na festa, lembra ?

-Verdade. Como me esqueci disso. -disse me levantando pegando a minha pasta e as chaves do carro. -Se a Sakura ligar aqui diz que eu fui comprar o presente do Yudi.

-Ok. -disse rindo de mim, mas eu não ligo, porque eu vou ver o meu loiro.

Desço até a garagem pego o carro no caminha pro apartamento do loiro eu ligo para ele.

-Oi Sasu. -atendeu com uma voz alegre.

-Eu estou indo pro seu apartamento. Quero você lá em vinte minutos. -desliguei antes que ele me contrariasse.

Cheguei no prédio e foi direto pra o apartamento do meu loiro. Abri a porta com a chave reserva, claro que a Sakura não sabe que eu tenho, não duvido que ela jogue a fora se achar.

-Vem gatinho !! -chamei o Kurama, que veio correndo pra mim.

-Meow, meow !!! -miou quando o peguei depois ele ficou passando a cabeça no meu queixo e ronronando.

-Também senti a sua falta. -me sentei com ele no meu colo e fique fazendo carinho até que o vejo dormi.

Meu celular começa a tocar. Suspiro ao ver que é a infeliz da Sakura.

-O que foi dessa vez Sakura ? -pergunto já irritado.

-Onde você está ? Ligue pra empresa e disseram que você não estava. -que vontade de matar essa mulher.

-Eu sai pra comprar o presente do Yudi. A festa é hoje.

-Vamos na festa do pirralho ? -odeio quando ela chama o pequeno assim.

-Você não gosta do meu sobrinho, não tem porque ir.

-Se você vai eu vou.

-Faça o que quiser. -desligo.

Não vejo a hora de me separar dessa cobra, não sei como eu aguentei ficar casado com ela por dois anos. Mas agora não é hora de ficar pensando nela e sim no meu loiro, que daqui a pouco está chegando. Eu vou fazer uma pequena surpresa para ele.

Fui até o quarto e procurei o presente que eu havia dado para ele. Tirei toda a minha roupa e vesti a tanga, me olhei no espelho e reparei na minha bunda, ela estava totalmente exposta.

Achei o lubrificante e as camisinhas, me deitei na cama com os objetos do meu lado e esperei o loiro aparecer. Não demorou muito para eu ouvir ele gritando o meu nome.

-SASUKEE !!!

-NO QUARTO !!! -grito a resposta.

Tento pensar numa posse sexy, mas não me vem nada na cabeça, então eu apenas me deito de bruços, deixando a minha bunda a mostra, vai ser a primeira coisa que ele irá ver. Ouço a porta do quarto sendo aberta.

-Meu Deus. -dou uma risada pela reação dele. Consigo ver ele se aproximando, ele aperta a minha bunda, passa a mão pelas minhas costas. -Achei que iríamos conversar.

-A gente faz isso depois. -disse sentando e puxando ele pro meu colo.

-Ta bom. -disse e depois da um sorriso malicioso e me beija. Eu retribuo o beijo, começo a puxar a sua camisa e a tiro dele. Ele se livra da calça e da cueca, voltamos a nos beijar e ele começa a rebolar em cima do meu membro que já estava em pé a muito tempo. Passo a minha mão por toda a suas costas até chegar na sua bunda, dou um aperto forte, enquanto a outra vai para o seu membro já excitado.

Lembro de uns negócios que procurei na internet, acho que vou testar uma deles no Naruto.

-Naru.. deita de bruços. -ele não contentou. -Abra um pouco as pernas.

-Assim ? -pergunta depois de afastar as pernas.

-Isso. -me deito entre as sua penas, coloco as minhas mãos em cada nádega e as afasto, deixando a sua entrada bem a mostra.

-O que vo ... -dei uma mordida na polpa da sua bunda antes que ele terminasse.

-Fique quieto e aproveite. -digo e começo a lamber a sua entrada, nunca me imaginei fazendo isso.

Começo a ouvi os gemido do loiro quando pressiono a minha língua na sua entrada sem penetrá-lo. Fiquei uns minutos fazendo isso.

Pego o lubrificante e derramo na sua entrada e lambuzo os meus dedos, coloquei direto depois dedos e não recebi protesto contra, sua entrada já estava bem relaxada, tirei meus dedos de dentro dele e coloquei a camisinha em mim e passei o lubrificante.

-Sente no meu colo. -me vir da tanga e me sento na cama apoiado na cabeceira. Ele não fala nada apenas vem pro meu colo.

Ele se apoia nos joelhos e vai descendo em devagar até que o meu membro esteja todo dentro dele. Ele solta um suspiro de prazer e fica parado enquanto eu passo a mão em todo o seu corpo e beijo o seu pescoço. Ele começa a se mexe em cima de mim.

-Ahh .. -solto um gemido um pouco mais alto que o normal. Vejo que o Naruto sorrio quando isso aconteceu, e começou a se mexer mais rápido em cima de mim.

Eu agarro a sua bunda com as minhas duas mãos seguindo seu movimentos . Ficamos assim por um tempo depois comecei o ajudar mexendo o meu quadril. Ficamos somente nessa posição, não queríamos quebrar o contato dos nossos corpo.

Sinto que estou perto do meu ápice e vejo que o Naruto já chegou ao dele. pois nossas barrigas estavam meladas. O deito na cada e me movimento até o momento em que o loiro me morte na orelha e eu chego mo clímax.

Saio de dentro dele tiro a camisinha, a amarro de a jogo no chão, me deito do lado do meu amor.

-Temos que tomar um banho. -digo me lembrando da festa.

-Vamos ficar só mais um pouco assim. -disse deitando quase em cima de mim.

-Só mais ou pouco então. -digo rindo.

Que saudade de ficar assim com o meu loiro.

Sasuke off 

------------

Desculpem qualquer erro.

Até



Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora