Mikoto

4.2K 423 144
                                    

Oi gente.

História na resta final. Mais dois capitulos depois desse.

Aproveitem ^^

------------------------------------------------

Naruto on

Estava na sala com os meus dois filhos e o meu sobrinho, meus cunhados queriam comemorar a nova gravidez do Deidara, entoa eles iriam passar dois dias fora, e pediram pra ficarmos com o Yudi.

Yuto e Yudi estão comportados, Sasuke diz que Yuto fica bagunceiro junto com o Yudi, pra mim eles ficam animados quando estão juntos, então é grito e correria quase o tempo todo. Agora eles estão vendo um desenho de heróis, Kayo está tentando matar o Kurama no, tadinho do meu gato o meu bebê aperta muito ele, Kurama nunca se estressou.

-Kayo ! -o chamo.

-Papa. -fala me olhando.

-Vem aqui vem. -ele levanta do colchonete trazendo o Kurama junto. Ele chega até mim e o pego colocando sentado no meu colo de costas pra mim. -Kayo, não pode apertar o Kurama assim. -ele afrouxa o abraço. -Isso machuca ele. -expliquei com calma.

-Machuca ? -disse virar o rostinho até olhar pra mim.

-Te que ser com carinho. -começo a passar a mão no gato, e ele começa a ronronar e a esfregar a cabeça na minha mão.

-" Cainho " -disse e começou a passar a mão de leve no Kurama, meu filho da um beijo na cabeça do gato, esse continua a ronronar, Kurama apoia as patas na barriga um pouco saliente do meu bebê e esfrega a cabeça na bochecha dele. -" Cainho " -disse abraçando o felino com carinho.

-Yuto, Yudi estão com fome ? -pergunto colocando Kayo no chão e me levantando.

-Eu to tio. -respondeu rápido.

-Também to papa.

-Que tal a vocês me ajudarem a fazer um bolo ?

-SIM. -os dois falaram juntos ficando de pé no sofá e Kayo bate palmas.

-Vamos então. -pego na mãozinha do meu caçula e vou até a cozinha.

Falei as mãos de todo mundo. Coloquei o Kayo na cadeirinha, Yuto e Yudi ficaram de pé cada um em uma cadeira. Coloquei cada ingrediente no balcão e pedi pra eles separarem, dei morango e um pouco de chocolate derretido pra o meu bebê, que se distraiu comendo.

Os meninos ficaram muito animados fazendo o bolo, que quando vi estávamos cobertos de farinha e chocolate. Mandei os meninos irem tomar banho, coloquei o bolo de forno e fui lavar o meu monstrinho de chocolate. Kayo se comportou no banho e terminamos rápido, coloquei uma nova fraude e outra roupa e fomos ver o Kayo. Deixei o bebê no quarto e fechei a porta pra ele não sair, ajudei o Yuto a lavar o cabelo, ele entrava em pânico quando o sabão caia nos olhos dele, o saquei e peguei um roupa para ele. Depois fui ver Yudi, Yuto ficou com o Kayo na sala. Yudi já estava com quase seis anos, já era mais independente, mas usando vi o estado do cabelo mandei ele voltar pro banho.

Deixei os três na sala e fui ver o bolo, tirei do forno, fiz o recheio de chocolate e morango e enfeitei. Coloquei na mesa junto com o refrigerante, e fiz uma mamadeira pra o Kayo.

Depois de comerem, eles acabaram dormindo, todos nos colchonetes no chão, Kurama também resolveu descansar na sua poltrona. Coloquei a babá eletrônica perto dele e fui tomar banho, eu era o único sujo.

Foi uma tarde divertida.

-------------------------------

Já faz dois meses que Itachi e Deidara da comemoração deles, quando eles voltaram a dona Mikoto passou mal e a levamos para o hospital, descobrimos que ela estava com câncer no estagio III, quando o câncer está em mais de um lugar. Ficamos desesperados, mas o médico nos tranquilizou dizendo que se com quimioterapia os tumores diminuírem eles poderiam fazer uma cirurgia ou mais para tira-los.

Dona Mikoto está todo esse tempo no hospital vamos visita-las sempre que dá, levamos as crianças sempre antes das sessões de quimioterapia. Meus pais também vinham visitar ela. Ela estava mais pálida e magra. Seu cabelo começou a cair, ela ficou bem mal com isso.

Deidara sugeriu que nós dois cortássemos, eu aceitei na hora, fomos no salão e eu raspei o zero, quando foi a vez do Deidara pedi que ele não rapasse apenas cortasse, para que pudéssemos faze uma peruca, sei como ele também é apegado ao cabelo, cortou o cabelo um pouco acima do ombro, ele ficou lindo.

Quando cheguei em casa Sasuke e Yuto ficou surpreso com a mudança, Kayo armou o maior berreiro quando o peguei no colo, demorou algum tempo até ele me reconhecer.

Vamos ao hospital hoje entregar a peruca.

Chegamos no hospital, tirei Kayo dormindo da cadeirinha e Sasuke tirou Yuto, vejo um moreninho correndo até nós.

-Vamos ver a vovó ? -ele pergunta pro Yuto pega na sua mão e já sai o puxando. Eles já conhecem o caminho.

Fomos até o quarto, vejo Deidara ajudando Sr. Fugaku sentar perto da cama.

-Ficou bonito o seu cabelo Deidara. -dona Mikoto fala compassadamente.

-Obrigado. -diz quase chorando, ele está bem sensível pela gravidez, agora de três meses.

-Temos um presente pra você Dona Mikoto, né Dei ? -puxo o loiro até perto da cama.

-Que presente ? -diz se sentando com a ajuda de Itachi, Sasuke estava colocando os meninos em cima da cama, e pegou o bebê de mim.

Deidara entrega o embrulho para ela. Quando ela abre o presente, ela arregala os olhos e nos olha.

-É seu ? -pergunta emocionada. Os homens nos olhavam sem entender.

-Sim. -lagrimas escorrem pelo rosto do loiro ao meu lado. -A ideia foi do Naruto.

-Obrigada. -ela tira a peruca negra do embrulho, tivemos que mandar pintar, já que o cabelo do Deidara é loiro. Eu a ajudo colocar a peruca e dou um espelho para ela ver. -Muito obrigada. -ela me puxa, claro que sem força, e me abraça como pode e depois faz a mesma coisa com o loiro.

Itachi agora tenta acalmar o marido, já que toda essa emoção prejudica o bebê. Ouço as crianças conversando com os avós, alheios sobre o que acontecia. Vejo Sasuke saindo do quarto vou atrás dele e o vejo no corredor chorando abraçado no nosso caçula.

-Sasuke ? -o chamo, ele tenta limpar as lágrimas antes que eu veja. Seguro a sua mão. -Pode chorar. -eu o abraço como pude e ele chora em silêncio no meu ombro.

-Papai dodoí ? -pergunta Kayo.

-Papai ta bem, não doí mais. -disse o moreno tranquilizando o pequeno. -Obrigado. -disse me olhando. Eu lhe dou um selinho rápido.

-Também !!!!! -disse o moreninho, fechando os olhos com força e fazendo um bico super fofo.

Naruto off

--------------------------------------------------

Desculpem qualquer erro

Até

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora