Casa dos pais

10.8K 1K 876
                                    

Aproveitem ^^

-----------

Naruto on

Acordei com o meu celular tocando, atendi. Soltei um suspiro cansado quando terminei a ligação, era da minha loja de Tokyo, estavam com um problema de venda e pagamento. E eu vou ter que ir lá.

Me levantei da cama, fui até a lavanderia peguei uma toalha e fui para o banheiro quando olhei no espelho vi que estava com a mesma roupa do dia anterior, tomei o meu banho e fui para o meu quarto.

Coloquei um roupa peguei uma mala e coloquei umas roupas e uma coisas do Kurama, eu sempre levo ele quando vou para Tokyo. Minha mãe vai ficar contente por eu estar indo lá, claro que fico na casa dos meus pais, minha mãe vive cobrando para que eu vá vê-los, bom... apesar que eles não são o motivo da minha ida eu vou estar lá. e também vai ser bom ficar uns dia longe do Sasuke, só pra minha cabeça voltar para o lugar.

Sai do quarto, fui até a lavanderia pegar a caixa de transporte do Kurama, peguei ele dormindo e o coloquei na caixa, peguei um papel e escrevi um bilhete para o Sasuke.

" Teve um problema na minha loja em tokyo, estou indo para lá volto em alguns dias. "

Peguei a mala e o kurama e fui até o estacionamento, coloquei tudo dentro do carro. Ante de um ir para Tokyo tinha que passar na loja.

Chegando na loja a abri e esperei que um dos três funcionários chegasse. A primeira a chegar foi a Hinata, expliquei porque teria que ir para Tokyo e dei a chave para ela, disse que se eu não atendesse o telefone era pra ligar na casa dos meus pais porque ficaria lá.

-------------

A viagem durou umas 4 horas e meia.

Cheguei na frente da casa de porta vermelha, a única da rua ou até mesmo a única de Tokyo, porque eu nunca vi casa nenhuma porta com essa cor de vermelha. Bato três vezes.

Meu pai abre a porta.

-OH meu filho. -disse me abraçando.

Meu pai é muito parecido comigo, tirando que ele é mais alto e não tem três marquinhas em cada bochecha. Meu pai me contou que a minha mãe quando me viu pela primeira vez disse: " -Esse moleque é filho só seu Minato ele é sua copia, nem veio com o cabelo vermelho. " Depois que eu fui crescendo fui ficando ainda mais parecido fisicamente com o meu pai, porque a minha personalidade é mais parecida com a dela do que a do meu pai.

-Oi pai. -disse correspondendo ao abraço dele. -Cadê a mamãe ? -perguntei quando nos afastamos.

-Foi buscar o Menma no colégio. Entre. -disse pegando a minha mala. Nos sentamos no sofá. Soltei Kurama da caixa.

Menma é meu irmão, ele tem 15 anos, é ruivo de olhos verdes, pra alegria da mamãe, mas a semelhança acaba ai, no resto ele é parecido com o papai.

Fazia alguns meses que eu não vinha aqui, mas estava a mesma coisa. Isso é uma surpresa, porque a mamãe sempre quer mudar alguma coisa.

-A casa esta igual da ultima vez que eu vim aqui. -digo.

-Dessa vez a Kushina não quis mexer na casa. Ela quer eu projete um lugar que o Menma possa tocar com a banda, de preferência um lugar que não deixe o som sair.

Menma e sua banda de rock do colégio, eles tocam muito bem, só que incomoda a vizinhança inteira.

-Como ele ta indo no colégio ? -meu pai ia responder, mas ouvimos outra voz.

-Eu vou muito bem mané. -olhamos para a porta da sala.

-Eai pirralho. -digo me levantando e indo abraçar ele. O abraço e vejo que ele está quase da minha altura, esse garoto vai ser alto.

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora