Oitavo e Nono mês

5.2K 510 587
                                    

Oi gente.

Aproveitem ^^

----------------------------------------------------------

Naruto on

Estou no oitavo mês de gestação, minha barriga está enorme e pesada, meus pés estão inchados, minhas costas doem, por isso parei de trabalhar quando entrei no oitavo mês, deixei a floricultura na responsabilidade da Hinata, já que trabalha a mais tempo comigo.

Esse mês fomos informados que a Sakura tentou fugir da prisão, mas graças a Deus ela não consegui e agora está na área para os loucos da prisão, já que ela matou a colega te quarto afirmando que as vozes mandaram.

A construção da nossa casa terminou faz três dias, já está toda pintada, a piscina está pronta e claro que tem proteção para crianças. Hoje vamos escolher os moveis.

-Naru tem certeza que você quer fazer isso ? -ele já me perguntou isso umas quinze vezes.

-Sasuke eu quero escolher os moveis para a nossa casa. -digo já emburrado.

-Tudo bem, mas se sentir qualquer dor nós voltamos.

-Ok.

Quando comprei o meu apartamento ele já veio mobiliado, parece bobo, mas queria que a casa tivesse a nossa cara.

-Chegamos. -me avisa quando chegamos na loja de moveis, é a melhor que tem em Nagoya.

Sasuke estaciona o carro depois desce e abre a porta pra mim, desço com cuidado segurando a barriga. Sasuke tira o Yuto da cadeirinha, deixamos ele faltar a creche só hoje. Sasuke acha que já está na hora dele dormi no quarto dele.

-Oi, sou a Tenten em que posso ajuda-los ? -perguntou uma moça morena, provavelmente funcionaria na loja.

-Oi, sou Sasuke e esse é o Yuto, prazer. -Yuto disse oi pra ela.

-Sou Naruto, prazer. -ela olha pra minha barriga com os olhos brilhando. -Quer tocar ?

-Posso ? -confirmei com a cabeça. Ela passa a mão com muita delicadeza na minha barriga, Kayo chuta a mão dela e ela sorri.

-Então, em que posso ajuda-los ? -pergunta depois de para de alisar a minha barriga.

-Nós queremos ver moveis para a nossa casa. -disse Sasuke.

-Para que cômodo seria ?

-Para a casa toda. -digo.

Vejo que uma muher ruiva vem em nossa direção.

-Tenten pode deixar que eu atendo eles. -diz empurrando ela para o lado.

-Foi um prazer conhecer vocês. -Tenten saiu contrariada.

-Sou Karin, sou a gerente. Vou atender vocês.

A tal gerente, com certeza ouviu a nossa conversa com a Tenten, principalmente a parte que disse que iríamos comprar moveis para a casa toda. Só se interessa com a comissão, nos mostrando os moeis mais caros e ridículos que já vi na vida, e dar em cima do Sasuke.

-Gostaria que a Tenten nos atendesse. -digo a interrompendo.

-Infelizmente ela está ocupada no momento. -disse sarcástica.

-Chame o seu chefe aqui. -digo.

-Ele não está o momento. -continuou com o sarcasmo.

-Sasuke to começando a ficar irritado. -digo colocando a mão na minha cabeça.

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora