Morte

4.4K 398 244
                                    

Oi gente

Aproveitem ^^

-----------------------------------------------

Sasuke on

Depois que descobrimos que minha mãe estava com câncer no estagio III, toda a família ficou triste, mas com um fio de esperança que ela se recuperasse, ela passou cinco meses internada fazendo o tratamento, mas no começo do sexto mês de internação ela começou a piorar. O médico não sabe como os tumores ficaram resistentes e se espalharam mais rápido, em uma semana o câncer tinha avançado para o estagio IV e não tinha mais o que fazer. Três dias depois de o câncer estar no estagio IV minha mãe faleceu.

Ligaram de madrugada nos avisando, ela faleceu dormindo. Meu pai não esboçou reação, ficou paralisado quando contamos, Deidara chorou e teve que ser amparado no meu irmão chorava silenciosamente. Naruto me abraçou e chorou comigo. Nós sabemos que esse dia chegaria, mas esperávamos que nunca acontecesse.

Não direi que o enterro foi bonito, porque não acho belo vendo minha mãe sendo enterrada, mas posso dizer que ela está bela, vestida com o vestido branco que ela adorava e com a peruca que os loiros fizeram para ela, parecia que ela só estava dormindo. Meu pai deu o seu ultimo beijo nela antes de fecharem o caixão e depois a enterrarem.

Se passaram dias e eu não acreditava que isso tinha acontecido, parecia um pesadelo que eu vivia todo dia, meu consolo e pilarem sofram os meus filhos e marido, e sei que pro itachi também. E todos nós fomos os pilarem para o meu pai, que parecia que metade dele foi enterrado junto com o amor da visa dele.

---------------------------------

Três anos depois.

Dizer que a dor da perda passa é mentira, não passa, mas nós nos acostumamos com a falta da pessoa que perdemos. Fomos de manha ao no cemitério visitar o tumulo da minha mãe, hoje é o dia do aniversário dela. Limpamos o tumulo e trocamos as flores.

-Tio .... Tioooo !

-Oi ? -pergunto vendo Yudi e Yuto dentro do carro.

-Você ta bem ? -pergunta colocando o cinto da cadeirinha.

-Sim, só um pouco distraído.

-Vamos pra casa ? -perguntou Yuto.

-Vamos pegar o seu irmão e deixar o Yudi na casa dele primeiro. -ligando o carro. Compramos um carro maior para caber todas as crianças.

Fomos até a creche para buscar o meu danadinho.

-Não saiam do carro. -digo saindo do carro deixando duas janelas abertas e pedi para o porteiro da creche ficar de olho no carro.

Entrei na creche e fui pegar Kayo que veio correndo até mim quando me viu na porta da sala.

-Vamos pra casa ? -pergunto o pegando no colo.

-Vamos. -concordou.

-Então vá pegar a sua mochila. - o coloco no chão.

-Tia, minha mochila, por favor. -ele diz apontado pra mochila dele que estava em um cabide no alto pra ele.

-Tchau Kayo, até amanhã. -disse dando um beijo na sua cabeça.

-Até tia.

Peguei na sua mão e fomos para fora da creche. Quando chego perto do portão vejo o porteiro caído no chão e o carro sumiu. Peguei o meu celular e liguei para o Shisui, ele tinha um amigo na policia.

-Atendeee. -digo irritado. Pego Kayo no colo.

-Papai cadê o carro ? -pergunta ele olhando para os lados e não vendo o nosso carro preto.

-Ele não está aqui agora. Preciso que você fique quietinho agora tá bem ? -digo o olhando.

-Ta bem.

-Atende Shisui.... droga..

-Oi Sauke.

-Shisui meu carro sumiu, o Yudi e o Yuto estavam lá dentro. Preciso que ligue para o seu amigo na policia.

-Tudo bem, já vou falar com ele.

-Obrigado.

Desliguei e ligue para o Itachi.

-Fale maninho.

-Itachi vem pra creche do Kayo agora.

-O que aconteceu ? -ouço barulho de coisas caindo.

-O meu carro sumiu, Yudi e Yuto estavam lá dentro.

-Como assim ?

-Não sei, só vem me buscar.

Desligo e Ligue para o Hospital mandar uma ambulância para o homem desmaiado.

Fico agoniado esperando o Itachi chegar. Outros pais começarão a chegar e não entendiam o que aconteceu com o porteiro.

Ouço um gemido e vejo o homem se mexer. Vejo Ino vindo em minha direção, ela tem um sobrinho de seis anos.

-Kayo fica com a Ino, ta bom ? -colocando ele no chão perto do portão. Ele só concorda com a cabeça.

-Aiii. -reclamos o homem ao tentar se levantar. O ajudei a sentar na calçada.

-Senhor Woo, você viu quem pegou o meu carro ? -pergunto.

-Tira um cara com cabelo preto estilo panela e uma mulher morena. Foi o cara que me bateu. -disse colocando a mão atrás da cabeça.

-Obrigado. Eu já chamei a ambulância. -ele continua sentado.

Quando pego o Kayo de volta Itachi chega.

-O que aconteceu ? -pergunta assim que sai do carro.

-Deixei os meninos no carro enquanto ia pegar o Kayo, pedi para o Senhor Woo olhar eles pra mim, quando voltei o carro sumiu e senhor Woo tava desmaiado.

-Sabe quem foi ?

-Ele disse que foi um cara e uma mulher.

-Senhor Uchiha ? -chamou o homem sentado na calçada.

-Sim.

-O cara estava com um .... é .. não sei o nome.. são dois bastões com uma corrente no meio. A mulher estava cm uma arma.

-Obrigado. Vou ver que pedir para o senhor dizer isso pra policia, tudo bem ?

-Com certeza.

Depois de alguns minutos a policia chega, dispersa a multidão curiosa. Depois chega ambulância.

Tico pensando como vou contar para o meu marido que o nosso filho e nosso sobrinho sumirão. E que eu não sei quem os levou. Pedi para o Itachi levar o Kayo pra casa e informar o que aconteceu já que eu teria que ir para a delegacia. Contei tudo que eu fiz e vi e de quem suspeitava só que uma dela está presa e a outra desaparecida.

O investigador Kim, o tal amigo do Shisui, disse que o que aconteceu foi um sequestro não um simples roubo de carro aleatório isso foi planejado. Ele me mandou voltar para casa e esperar a ligação dos sequestradores.

Quando cheguei na casa dos meu pai e todos na sala, os dois loiros me olham chorando e um deles vem um minha direção.

-Me desculpe. -digo antes de cair no choro.

Sasuke off

-------------------------------------------------

Desculpem qualquer erro

Até

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora