Aproveitem ^^
--------
Naruto on
Acordei, mas não tinha muito animo pra levanta.
Eu estou me deixando levar, e isso não pode acontecer. Só eu vou sair machucado disso.
Como tudo cogitar a ideia dele estar gostando de mim, como fui idiota, ele só quer esse filho.
Sento na beirada da cama e volta todo o ar dos meus pulmões.
Coloquei os pés no chão gelado do quarto. Fui ao banheiro, fiz a minha higiene pessoal.
Estava indo pra cozinha e sinto o Kurama se esfregar em mim, o pego no colo e dou um beijo na sua cabeça e ele esfrega no meu queixo.
Ouço passos vindo do corredor para a cozinha, soltei o meu gatinho e comecei a fazer o café d manhã.
-Eí gatinho. -Kurama miou em resposta.
Sinto Sasuke me abraçar por trás e apoiar o queixo na meu ombro.
-Bom dia. -disse dando um beijo na parte entre o ombro e o pescoço. Senti uma lagrima escorrer pela minha bochecha e eu a limpo com a parte de trás da mão. -Ei ? -me virou de frente para ele. -O que foi ? -perguntou olhando bem nos meus olhos.
-Nada. -disse tentando me virar de novo.
-Eu fiz alguma coisa que te magoou ontem ? -perguntou segurado o meu rosto com cada mão de um lado.
-Você não fez nada Sasuke. -respondi com a mão nos seus pulsos.
-Então por que a gente não transou ? -realmente é só nesse filho que ele se importa.
-Só .. -dou um suspiro. -Só acho que você não estar preparado pra transar com um homem.
-Tudo bem. Vamos fazer quando você achar que eu estou preparado. -disse e me deu um selinho que eu não correspondi.
-Eu tenho que terminar o café. -consigo tirar as sua mãos do meu rosto e viro para o fogão.
-Claro. -ele se afasta e senta na cadeira do balcão, depois de colocar comida para o Kurama.
Terminei o café, comemos e fomos cada um pro seu trabalho.
Cheguei na loja e foi tudo normal, hoje de manhã foi um pouco mais movimentado e tivemos uma encomenda bem grande de flores para um casamento.
Perto do horário do almoço Sasuke me ligou, ele queria almoçar comigo de novo, mas não aceitei. Acabei indo com o pessoal da loja.
-Ei Chefe. -Konohamaru me chamou.
-O que ? -pergunto.
-Você está muito avoado hoje. -disse o moleque. Olhei para as meninas e elas concordaram.
-Problemas só isso. -digo tentando deixar o Sasuke fora dessa discussão.
-Tem haver com o moreno gostoso ? -disse Ino se referindo ao Sasuke.
-Que moreno gostoso ? -e fiz de desentendido.
-Para Naruto. Até o Konohamaru sabe que é. -disse Hinata e olhei surpreso pro Konohamaru.
-É verdade. -disse simples.
-Eu acho que me meti em um problema.
-Pode contar pra nós, vamos guardar segredo.
Contei a eles tudo, sobre o acordo com a Sakura e o Sasuke, sobre eu estar gostando dele sobre o que esta aconteceu esses dias.
-Eu não conheço essa sua amiga, mas você tem certeza que ela não pode engravidar ? -perguntou Ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
FanfictionSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...