Briga

9K 866 984
                                    

Oi gente

Aproveitem ^^

---------------------------

Naruto on

Ele saiu de dentro de mim, tira a camisinha, a amarra e joga no chão, eu acho isso anti higiênico, mas estou tão cansado pra discutir isso com o Sasuke que eu apenas o olho. Ele se deia comigo.

-Temos que tomar um banho. -diz.

-Vamos ficar só mais um pouco assim. -digo deitando quase em cima dele.

-Só mais um pouco. -diz rindo.

Que saudade de assim com o meu moreno.

Ficamos alguns minutos abraçados, eu estava quase dormindo com a caricia que Sasuke estava fazendo nas minhas costas.

-Não durma Naru. -disse erguendo um pouco o meu rosto e me deu vários beijos pelo rosto.

-Você é um saco sabia ? -disse me afastando dele, desço da cama e vou pro banheiro. -E traga um toalha.

Ligue o chuveiro e entrei de baixo da água quente fazendo que todos os meus músculos ficassem relaxados.

-Ta aqui a toalha. -disse pendurado as duas toalhas cada uma num suporte na parede.

Viro de costas pra ele e começo a lavar o meu cabelo. Ouço a porta do box sento aberta e sinto duas mãos nas minhas costas, ele começou a esfregá-las com a esponja enquanto eu lavava o cabelo. Enxaguo o meu cabelo e passo creme, Sasuke para de me esfregar e começa a lavar o cabelo dele também. Depois de tirar o creme do meu cabelo vou pra trás do moreno pego a esponja e retribuo o que ele vez por mim.

Tomamos o banho sem trocar qualquer palavra, o banho com carinho que um deu no outro já diz muita coisa, mesmo assim continuo inseguro.

Ele se vira e fica de frente pra mim, ele me abraça. Eu apoio a minha cabeça no seu ombro, ficamos abraçados por alguns minutos, só sentindo as caricias sem malicias e a água que escorria sobre os nossos corpos.

Sem perceber começo a chorar.

-O que foi Naru ? -disse pegando o meu rosto com as duas mãos.

-Queria que você ficasse. -não olho nos seus olhos.

-Olhei pra mim. -me ordenou. Eu obedeci. -Eu amo você.

-Eu também te amo. Só não quero ser seu a ... amante. -ele arregala os olhos.

-Você não é meu amante. Não pense assim.

-Mas é o que parece. Você foge da Sakura e vem aqui e ....

-Não termine essa frase. -ele me olhava bravo e magoado. Ele sai do box.

-Desculpa Sasuke. -desligo o chuveiro e vou até ele, que estava se enxugando. -Eu estou inseguro.

-O que eu tenho que fazer ou falar pra você confiar em mim ? -enrola a toalha na cintura e se vira para mim.

-Eu confio em ... -sou interrompido.

-Não confia não. -disse bravo. -Eu estou tentando achar um jeito de me separar daquela desgraçada. E você vem me dizer que eu venho aqui só pra transar com você ? -eu estava encostado na parede e Sasuke na minha frente com uma mão apoiada na parede. Ele fala bem perto de mim. -Já expliquei que não posso largar ela do nada por causa da po**a do contrato.

-Eu sei. -já estava chorando a muito tempo. -Eu fico inseguro pela Sakura estar grávida de um filho seu. -já não ligava pelo fato de estar nu.

-Não é meu filho. Vou ter que esperar 8 meses pra fazer um exame de DNA se a Sakura estiver mesmo grávida. -ficamos em silencio depois disso. -AAAAHHH QUE DROGA !!!! -me assustei com o grito dele. -Não gosto de brigar com você. -ele apoia a cabeça no meu ombro, sinto uma gota de água escorrer do meu ombro, acho que o Sasuke está chorando. Passei os meu braços pelo seu pescoço.

Doida propostaOnde histórias criam vida. Descubra agora