Sasuke on
-Não acredito nisso irmãozinho. -disse Itachi rindo.
-Pois pode acreditar. Eu serei "gay" por dez dias começando hoje. -disse sério enquanto o meu irmão ainda ria de mim.
-Por que não acha uma mulher para ser a barriga de aluguel ? -perguntou.
-Sakura se nega a deixa outra pessoa a ter o nosso filho. -suspiro. -E o papai ta pressionando demais a Sakura com a história de outro neto.
-É irmãozinho, vai ter que engravidar esse cara em dez dias. Você vai ter que ter sorte, porque não dá pra saber quando ele podem engravidar.
-Como vocês conseguiram ? -pergunto em relação ao meu irmão com o namorado dele.
-Eu e o Deidara transamos feitos coelhos o mês inteiro. -disse com um sorriso malicioso no rosto.
-Credo Itachi. -digo fazendo uma careta e ele ri. -Eu nem sequer beijei outro homem imagina transar com um.
-Não se preocupe é puro instinto. Você vai ter que agrada-lo primeiro, eles não gostam quando já chegam metendo. -disse fazendo gesto.
-Deixa pra lá. Eu me dou um jeito quando chegar a hora. -digo estralando os dedos, é uma mania que tenho quando eu fico nervoso acabo estralando os dedos.
Olho para o relógio e vi que já estava na hora de buscar a Sakura em casa e leva-la ao aeroporto. Achei meio estranho essa viagem que ela diz ser a trabalho, porque ela parou de trabalhar faz uns três meses, pelo que entendi a empresa dela faliu.
Me despedi do meu irmão e sai da empresa e indo para casa, cheguei e fui direto para o quarto aonde a Srª Lee, empregada que já foi minha babá, disse que a Sakura estaria. Chegando na porta do quarto quando vou abrir escuto a Sakura falando no celular: -Tenho certeza que vai dar tudo certo ..... Te amo.
Ela deveria estar conversando com o Naruto ou com os pais.
Entro no quarto e ele me olho surpresa, fui até ela e dei um selinho.
-Estava falando com quem ? -pergunto tirando o meu palitó.
-Com .... com o Naruto. Pra falar que você vai pra lá depois de me deixar no aeroporto.
-Você pediu pra a srª Lee arrumar a minha mala ? -estava trocando de roupa.
-Mandei. -Sakura é arrogante com os empregados daqui. Não suporto que desrespeitem qualquer empregado, muito menos os que eu me importo. -É aquela mala ali. -disse apontando.
-Então vamos. -disse pegando a minha mala e uma da Sakura e saímos do apartamento.
Deixei avisado para as duas empregadas que vamos ficar fora por 10 dias. Chegamos no aeroporto acompanhei a minha esposa até a sala de embarque, quando ela entrou eu fui embora.
---------
Já estou a 15 minutos sentado na frente da porta no apartamento do Naruto, ele ainda não chegou do trabalho. Achei que a Sakura tivesse avisado ele. Esperei mais uns 5 minutos, quando estava me levantando pra ir embora vejo o Naruto vindo em minha direção. Ele estava entretido com alguma coisa dentro da bolsa dele e não me viu.
-Naruto !! -chamo a atenção dele.
-Oi Sasuke.. o que ta fazendo aqui ? -perguntou abrindo a porta.
-Vim ficar dez dias aqui, lembra ? -ele me olha sem entender. -Acho melhor conversarmos lá dentro.
-Ata.. entre. -disse me dando passagem.
-A Sakura não te avisou que eu vinha hoje ?
-Ela não falou nada. Achei que vinha só amanhã. -achei isso estranho, mas não quis comentar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doida proposta
FanfictionSakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel. O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ? O sentimentos dos dois homens...